/17/

60 5 15
                                    

happy valentine's day (atrasado)
Ally: -eu vou matar Harry, vou matar essa Claire e vou matar também essa Meredith .

-ah, deixa Ally . Quer dormir aqui? Podemos assistir filmes românticos e chorar enquanto comemos pipoca e leite condensado .

Ally: -topo! Você me empresta pijama

-claro

E assim foi , eu e Ally ficamos até 03:00 da manhã assistindo filme clichê , e chorando.

Logo dormimos na sala mesmo . Acordo com minha avó nos chamando .

-vó , deve ser 06:00 da manhã !

Ally: -pois é!!

Vovó: -6 horas já foi a muito tempo . São 12:00

Pulamos do sofá, e eu pensei que ia
cair .  Corremos pro banho e logo nos arrumamos .

Descemos, e vimos minha avó um pouco arrumada .

Vovó : -meninas, eu convidei os Styles para almoçarem conosco naquele restaurante chique que tem aqui . E que costumávamos ir .

Droga , droga . Eu ia falar, mas Ally me interrompeu.

Ally: -que legal! Vamos!

Olho pra ela atônita . Ela pirou?

-Ally! - -sussurro enquanto nós três estávamos andando para chegar na casa deles.

Ally: -primeiro, você não pode se esconder dele. Moram no mesmo teto . E outra , não se preocupe , vou estar toda hora com você

-tá bom .

Logo chegamos na casa deles, e a pessoa à abrir a porta foi Claire, que olhou pra Ally se perguntando quem é ela. Eu nunca falei da Ally pra ela.

É bom ela saber, que eu não tenho só ela como amiga.

Vovó: -bom dia porque ainda não almoçamos .

Entramos na casa, e vejo Harry ao lado de Meredith, Gemma sentada só
olhando com raiva pra eles, e tia Anne e Robin descendo as escadas.

Que vergonha de olhar pra Harry. Mas vou ser bem seca.

Harry: -Ally! - -ele logo se levanta para cumprimentá-la .

Ally: -Styles! Quanto tempo .

Meredith olhava pra eles dois, com raiva . Menina possessiva.

Eles ficaram conversando , até que ele percebe a minha presença .

Harry: -oi Ju

-Julie pra você

Harry: -desculpa por ontem , eu estava nervoso . Eu não queria que Gemma falasse o que ela falou.

-por que não? Harry, quando ela me falou que você falou pra ela que eu era a sua luz, você não sabe como aquilo me deixou feliz .

Harry: -porque eu era obcecado por você , e isso me deixou doente . Ju, podemos só continuar com a nossa amizade?

Vai ser difícil.

-sim... mas eu vou me afastar um pouco. O que você me falou ontem me magoou muito .

Vovó: -vamos , gente!

Saímos todos no carro de Harry, e de Anne e Robin.

Eu e Ally ficamos conversando, mas Meredith ficava olhando pra ela , como se estivesse brava.

Ally: -tá tudo bem, querida?

Meredith: -tá sim

Ally: -então por que está me olhando?

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora