/28/

62 6 28
                                    

gnt . a aparência da Claire vai ser a da atriz Lili Reinhart . (n sei como se escreve. ) eh isso bye

-hoje é sábado! - -falo assim que me levanto da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-hoje é sábado! - -falo assim que me levanto da cama .

Relembro as cenas da noite anterior . Festa, Arthur .

Levanto da cama, e vejo Ally deitada no chão e Claire dormindo em uma posição extremamente estranha.

Levanto vendo o horário. 10:00 .

Lavo meu rosto, e troco de roupa. Olho para as meninas, ainda dormindo .

Desço , e vejo a bagunça .

-bom dia . Que bagunça é essa.

Niall: -eu estou pensando seriamente em contratar uma moça pra fazer meu café .

Zayn: -não , precisamos contratar uma para limpar a casa!

Harry: -eu sou limpo.

Liam: -sem briga. Vamos contratar mesmo.

-mas por que vocês estão com tanta pressa? Arrumem devagar !

Louis: -porque ate no sábado temos trabalho. Daqui 1 hora temos uma entrevista . E não nos arrumamos, não fizemos o café , essa sala e a cozinha estão uma bagunça .

-por que não acordaram mais cedo?

Harry: -porque voltamos com as meninas da festa às 05:00 .

-QUE!? É por isso que elas estão jogadas lá .

Zayn: -ah , e coloca a ressaca . Bebemos um pouco.

Liam: -Niall ficou pelo menos 10 minutos deitado na cama olhando pro teto, e pensando no que ia fazer . Por causa da ressaca.

-oh Jesus . Façam o seguinte . Vão se arrumar , e eu faço o café . Depois eu arrumo isso aqui.

Harry: -você é maravilhosa - -ele vem e me dá um beijo na bochecha.

Sinto meu coração acelerar com essa atitude dele, e o elogio .

Eles correram para os seus respectivos quartos, e eu fui pra cozinha .

Mas pensei em fazer algo melhor .

Ontem teve uma comemoração pública , mas agora quero ter a comemoração , só com eles.

Vou encomendar um bolo. Já pronto msm .

Começo a ligar para uma confeitaria perto daqui. Encomendo uma torta  bem trabalhada .

Disse que ficou pronto à 1 hora . Ok.

Dou graças à Deus pela torta ter chegado a tempo deles não terem descido ainda .

Pago a torta , e arrumo toda a torta . Fiz Frappuccino's e com a torta . E suco de morango.

Logo vejo todos descendo, incluindo
as meninas.

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora