/3/

101 9 31
                                    

4 anos depois...

Claire: -POR FAVOR JUUUU. VAMOSSSS

Minha melhor amiga está há horas me implorando para irmos no show da boyband que ela ama, e que eu nem conheço praticamente. One Direction.

-ai Deus. Só porque você está me enchendo o saco.

Claire: -ISSO É UM SIM!?

-sim

Claire: -AI MEU DEUS. AINDA BEM QUE COMPREI SEU INGRESSO

-e se eu não fosse, o que você ia fazer com esse ingresso?

Claire: -eu ia com a minha mãe

-atá , até parece que dona Carmen ia para um show de garotos.

Claire: -taaaa. Mas é amanhã o show.

-ok.

Abro meu celular, em que aparece uma selfie minha com Harry. Como ele está? Onde anda? Depois de tudo que aconteceu naquele dia, ele não voltou. Eu não tenho redes sociais, e eu e ele não conversávamos por mensagens , ou coisa do tipo, porque sempre que queríamos conversar um com o outros, nós nos encontrávamos pessoalmente, então eu não tenho o número dele.

Vejo que minha amiga vem até mim, e eu desligo o celular imediatamente. Eu nunca falei pra ela sobre o Harry. Ela apareceu em uma época que eu não tinha nenhum amigo. Harry longe de mim, e descobri que os "amigos" que eu achava que tinha aqui em LA, eram falsos. Porque no período em que eu estava em tratamento dos meus "machucados". Época em que eu mais precisava de amigos.

-hum, vamos fazer o que?

Claire: -ficar vendo filmes. E eu vou dormir aqui na sua casa, para irmos juntas para o show. AI TÔ TÃO ANIMADA. EU VOU VER OS MEUS MENINOS. E AI DE MINHA MÃE NÃO DEIXAR EU COLAR NA PAREDE A MINHA FOTO COM ELES.

É verdade. A tia Carmen não deixa Claire colocar pôster desses garotos dessa banda.

Passamos o dia vendo filmes clichê, ação, aventura. Tudo. Ela dormiu aqui em casa, e quando foi 18:00, resolvemos nos arrumar para o show .

Depois de arrumadas, meu pai nos levou para o local do show, que simplesmente estava cheio!

Clarie: -obrigada amiga , por ter vindo comigo.

-o que eu não faço por você .

Entramos com nossos ingressos e fomos para nossos lugares.

20 minutos depois luzes se acenderam, gritos por todo canto, incluindo da minha amiga, e os meninos entraram . 5 . Gatinhos .

-ei amiga, quem é aquele cabeludo ali ? - - aponto para o garoto alto , de cabelo castanho .

Grito, por causa do som alto .

Claire: -AH! Esse é o Harry. Harry Styles

Não pode ser . Meu amigo de adolescência numa banda super famosa!?

-Ha-Harry Edward Styles!?

Claire: -sim uai .

Meu Deus do céu . Encontrei Harry! Depois de 4 anos . Caraaaa. O show foi legal! Eu curti as músicas deles . Mas eu preciso falar com Harry .

-Claire, eu vou procurar um banheiro . Me espera na saída?

Claire: -ok, só não demora .

Saí, e comecei a procurar o camarim. Aproveitei que o segurança falava com um cara, e logo vi uma porta, com uma placa "Camarim One Direction" .

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora