/1/

118 7 43
                                    

Julie:

-vamos Harry, por favorrrrr

Eu estava implorando ele para vir comigo na praia, para ele me ver treinar para o torneio de surf, que eu quero tanto participar.

Harry: -Ju, eu quero ver meu filme!

-mas está um calorzão lá fora, temos que aproveitar!

Harry: -simples, ar condicionado está ligado.

-ah Harry. Aff

Saio do quarto dele , aqui na minha casa. Pego minha prancha, visto minha blusa de proteção e saio de casa. Minha casa fica em frente à praia de Malibu.

A cheia está meio cheia, mas isso não é problema. Vou entrando na água, e eu ia me preparando para entrar de vez, quando alguém joga água em mim, e eu estava de costas!

-quem é o idiota que fez isso. - - me viro

Harry: -ai, doeu. Chamou seu melhor amigo de idiota.

-ah, então resolveu vir

Harry: -sim haha

Jogo água nele.

Harry: -você não fez isso

-sim, eu fiz

Harry: -vingança

Começa a jogar água em mim, e começamos uma guerra.

-preciso treinar

Harry: -vai lá minha surfista favorita

Sorrio com seu elogio. Harry é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. Ele foi meu amigo quando ninguém da escola queria falar comigo, e sei que ele ficar andando comigo, acaba com sua "reputação". Sim, ele é conhecido na escola. Ele é uma pessoa muito boa.

Ele fica na beira, e eu fico em cima da prancha, e começo a pegar algumas ondas pequenas. Não sei porque eu estou treinando mais, pois desde que chegamos aqui em LA, eu já comecei a treinar.

Meu treino não deu uma hora.

-hum, vamos sair para comprar donuts na confeitaria?

Harry: -óbvio

Saímos da praia, e voltamos para minha casa. Tomei um banho e coloquei um short jeans, uma blusa listrada, e fui de sandália mesmo.

Saio do meu quarto, e vejo Harry saindo do dele, que é no mesmo corredor.

-vamos?

Harry: -vamos

Estávamos saindo , quando minha irmã mais velha começa a falar.

Jessie: -aonde vão?

-comprar donuts

Jessie: -aproveite e compre pra mim e pro Daniel.

-vai você!

Jessie: -para Julie, vai logo lá.

Bufo de raiva. ótimo vamos ter que comprar pra ela e pro namorado babaca dela. Logo chegamos na confeitaria.

Pedi 2 pra mim, 2 pro Harry, 1 pra Daniel e 1 pra Jessie. Enquanto estávamos na fila para pagar, Harry olhava atentamente o padeiro fazer alguma comida.

Harry: -senhor, precisa colocar mais fermento, assim o seu pão francês não irá crescer.

-para de ficar olhando garoto! Me deixa cozinhar

Harry: -então tá bom, vai lá e quebra a cara

-Harry! - - o repreendo.

O padeiro manda o dedo do meio pra Harry.

Harry: -mas eu sou confeiteiro, Ju!

-eu sei , eu sei. Você faz ótimos pães

Bagunço seu cabelo encaracolado , e o mesmo sorri. Pagamos e saímos .

-ICARLY!

Harry: -HANNAH MONTANA

-vamos fazer assim. Assistimos 3 episódios de ICarly, , 3 de Hannah Montana. Que tal?

Harry: -amei a ideia.

Deitamos na minha cama com os donuts, pipoca, refrigerantes , salgadinhos e batatas fritas.

Ligo a TV do meu quarto colocando ICarly. Passamos a tarde assim, comendo e assistindo , até que eu pego no sono , ali mesmo .

Acordo no dia seguinte com um despertador .

-É HOJE! HOJE É O TORNEIO!

Vi no celular . De Harry .

-09:00!? O TORNEIO É 10:00.

Saio correndo do meu quarto e acabo trombando com alguém .

Harry: -BOM DIAAAAA

-BOMM DIAAA

Dou um abraço nele.

Harry: -vai se arrumar porque hoje é o dia!!!

-simmmm.

Dou um beijo em sua bochecha . E entro de novo no meu quarto. Escovo os dentes, e me preparo com roupa de natação . Pego minha linda prancha, e saio .

Desço as escadas, e está Harry, meu pai, minha mãe, minha irmã e meu irmão pequeno.

-BOMMM DIAAA.

Pai: -é hoje, filha!

-é hoje!

Depois de me alimentar adequadamente, saímos todos para o local do torneio . Fui direcionada para uma área com os outros surfistas .

Depois de nos prepararmos, saímos para a área de fora, onde tinham muitos torcedores . Minha família e meu melhor amigo vieram até mim .

Depois de minha família me dar abraço , falar que está torcendo por mim , Harry veio .

Harry: -arrasa, está bem? Sei que vai conseguir , e eu te amo .

-te amo .

Damos um abraço e ele sai . Eu estou nervosa, de alguma forma. Um outro surfista, de cabelo castanho e olhos azuis veio até mim . Aparenta ter minha idade. Nossa que lindo .

-olá .

-oi.

-boa sorte . Meu nome é Jake .

-Julie . e obrigada , boa sorte também .

Ele sai e 30 minutos depois , o locutor nos chamou , e nos apresentou para todos .

-e o torneio começa a partir de agora !!!

Entramos todos na água , com nossas pranchas . As ondas não estão nem muito calma nem muito agitadas .

Acho que estou ganhando, pois estou pegando mais ondas que os outros , e até agora eu não tomei nenhum caldo .

-UOUUU E LÁ VEM UMA ONDA DE UNS 4 METROS. SERÁ QUE OS NOSSOS SURFISTAS VÃO ENFRENTAR!?

Ai meu Deus. A onda que estava vindo para perto de nós tinha mesmo uns 4 metros. Olho para os outros surfistas , que ficam com a mesma reação que eu .

-você consegue Julie - - falo para mim mesma

-SERÁ QUE NOSSA SURFISTA, JULIE IRÁ CONSEGUIR PASSAR POR ESSA ONDA!?

Fui nadando para mais perto dela , e quando eu ia tentar passar por ela, a onda quebrou em cima de mim.

Fui arremessada não sei para onde, e senti uma dor inexplicável no meu braço e na minha perna . Depois disso não vi mais nada .

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora