Julie:
Voltamos para casa, assim que terminamos o trabalho .
-ué, os meninos ainda não chegaram.
Claire: -pois é .
-hum, vou subir e tomar banho .
Claire: -e eu vou fazer um suco pra mim.
-ok.
Subi e entrei no quarto. Tomei um banho quente . Saí do banheiro , e assim que peguei meu celular para ver as horas, recebo uma mensagem de Harry.
Best ✨♥️
Juuuu! Se arrumem porque, um carro vai pegar vocês aí e levar para um lugar surpresa.
Ai meu Deus, Harry. Ok. Xoxo ♥️
Desligo o celular , e grito pra Claire vir se arrumar. Ela vem correndo, e já entra no banho . Já que vamos sair, coloco essa roupa:
Pronta, faço uma make simples . Pego
uma bolsinha, e coloco meu celular dentro . Desço para esperar Claire.10 minutos depois ela desce, com uma calça jeans, uma blusa listrada, e um casaco por cima, com um salto alto.
Logo a campainha toca . Fomos abrir, e assim que abrimos, vimos um cara alto, cara de ser legal . Logo atrás um carro preto.
-olá meninas, sou o Paul, e sou da equipe da One Direction. Os meninos pediram para eu buscá-las , para levarem onde eles estão .
-ah ok, Paul . Prazer, Julie .
Claire: -e aí grandão .
Trancamos a casa, e entramos no carro. E que carro. Me senti em uma limusine! Logo chegamos em frente à um restaurante, chamado "Pizza Express". Ok, estou amando.
Paul: -prontinho. Curta a noite, e parabéns pela bolsa, Julie.
-obrigada!!
Saímos do carro, e entramos . Uau que pizzaria linda. Assim que entramos, vimos a mesa em que os meninos estão, com outras duas garotas. Uma loira, e outra de cabelo castanho.
Claire: -AI MEU DEUS! ELEANOR E PERRIE!!!!
Quem?
Fomos até a mesa deles, e os mesmos se levantaram para nos cumprimentar. Eu ia sentar ao lado de Liam, mas Claire meio que por olhares, falou para eu ir pra outro lugar. Sento ao lado de Harry.
-meu Deus, por que estamos aqui?
Harry: -para comemorar!
Zayn: -a sua bolsa!!
-ô gente, não precisava disso.
Niall: -precisava sim. Ju, Claire, essas são Eleanor e Perrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be back for you [Harry Styles fanfic]
Romance"eu vou voltar para você" Julie , e seu melhor amigo Harry, foram passar as férias em Los Angeles, onde ela morava, até ir morar com sua avó em Holmes Chapel. Julie surfa desde pequena, mas em um torneio, acaba sofrendo um acidente. Ela decide fica...