/26/

55 5 23
                                    

-Ally coloca aqui o colar em mim por favor.

Ela vem e põe em mim. Esse colar meus pais me deram quando eu fiz 15 anos . Um colar muito lindo , com alguns cristais .

-estou pronta .

Claire: -então vamos .

Pegamos nossas bolsas e descemos . Logo vi Arthur . Mas, por que em vez dele eu imaginei Harry?

Para Julie de pensar no Harry.

Arthur: -está linda Ju

-obrigada Ha... Arthur !

Olho para o lado, e vejo Harry me encarando, mas logo virando pra Kendall.

Niall: -gente! Vamos . A limusine está esperando, e os seguranças me ligaram, falando que já tem uma boa quantidade de pessoas.

Perrie está aqui junto, para ser o par de Zayn. Eu estou muito feliz, porque Ally vai ser o par de Niall.

Quando vi a limusine, eu realmente me senti uma celebridade, uma princesa .

Harry: -está mais linda que a duquesa Kate Middleton - - ele sussurra antes de entrar na limusine, seguido de Kendall.

Eu amei esse elogio . Todos entramos . Vejo que tem uns drinks na limusine , e colocaram músicas . Ficamos cantando .

Em 10 minutos chegamos no local . Muito cheio .

-não parece ser uma festa privada

Liam: -tipo assim, é. Só que nossos amigos chamam outros amigos e assim vai indo . Mas tem um limite .

Fotógrafos por todo lado . Saímos todos , e posamos para fotos . Tinham algumas fãs também .

Seguranças abriram as portas , e logo entramos . O local estava PERFEITO!

Nos receberam com aplausos, eu e as meninas não , só por causa de Perrie e os meninos. Porque de famosa não temos nada .

Tinham telão , e os meninos foram lá na frente falar .

Cumprimentamos as meninas do Little Mix.

Zayn: -OI! Bem vindos . Esse álbum está muito bom.

Harry: -por isso, se não gostarem , mintam por favor . Hoje é o nosso dia . Queremos agradecer ao meu amigo, Ed Sheeran, por ter nos emprestado esse salão de festas maravilhoso - - ele aponta .

PERA. ESSE SALÃO DE FESTAS. O ED SHEERAN MORA AQUI!?

-Ally, Claire! O Ed mora aqui! AAAA - -tivemos um surto . Mas não gritamos

Os meninos começam a cumprimentar as pessoas, tirar fotos . Depois eles voltaram para onde todos nós estávamos.

Louis: -olha, vai sair daqui uma hora , o álbum .

-ok cenourinha

Kendall: -venha Harry .

Todos foram dançar e beber, enquanto ficou eu e Arthur.

Arthur: -quer dançar, minha modelo favorita ? - -ele diz no meu ouvido , fazendo eu ficar arrepiada .

A música Little Things começa a tocar, e vejo que alguns casais começam a dançar, e eu e Arthur começamos também .

Olho para o lado, e vejo Harry e Kendall dançando .

Arthur: -por que está olhando para eles?

Me viro bruscamente pra ele.

-hãn? Não não . Eu só estava procurando Claire .

Depois sentamos e começamos a tomar coquetel.

Harry: -Ju! - -ele aparece do nada .

-oi!

Harry: -olha quem eu trouxe para te conhecer.

Olho pra trás e está o ED SHEERAN!!!!!!

Eu simplesmente pulei nos braços dele .  Batemos papo por uns 10 minutos , mas logo ele teve que ir, pois ele iria cantar um pouquinho .

1 hora depois...

Eu, Arthur , e outras várias pessoas fomos em direção ao telão . FOUR vai ser lançado agora ! Eu estou muito ansiosa .

Os meninos estavam lá na frente com microfones .

Zayn: -com vocês

Liam: -FOUR!

Logo começa um clipe . Espera . É em Los Angeles!

Um senhor baixinho, que acredito que seja um produtor chega, e começa a falar com os meninos . A música começa E CARA QUE PERFEITA.

Steal My Girl . Maravilhosa .

Ready to run deu aquela sensação de ir o que o seu coração manda . "Sair da cidade e seguir o sol" .

Where do Broken Hearts Go super animada . Eu, e a plateia nos divertimos muito.

Eu estou bem perto do "palco" em que os meninos estão , então eles batiam  a mão pra mim e para Claire e Ally.

18. Cara . Eu chorei . Sim. Ela é tão perfeita .

Girl Almighty . Que álbum! Simplesmente incrível .

Fools Gold . Como descrever essa música . Para Meredith. Armadilha . Eu amei tanto essa música . Chorei mais uma vez, e os meninos viram . Sim .

Night Changes . A música é linda . Mas me chamou muita atenção . "Mudar para algo vermelho" "Sua mãe não gosta" . Jantar. Será que tem tudo a ver com nosso jantar em Los Angeles? Minha mãe não gostou do meu vestido vermelho . Parque de diversão . Seria o píer de Santa Monica?

Mas um me chamou mais atenção ainda . Patinação no gelo. Harry com a mesma roupa do dia em que fomos . Espera, é por isso que aquele dia ele estava vestido assim!

Ok. Louis e o carro . Minha memória tentou . E conseguiu . Quando tínhamos 16 anos, ainda no tempo de escola, Harry pegou o carro antigo do avô , e me buscou na casa da minha avó .

Ficamos andando por Holmes Chapel inteira . Cara.

Niall e o violão . Seria naquele dia na casa da minha avó. Estava todo mundo incluindo Meredith . E ele cantou praticamente pra mim!?

Eu não sei . Ou estou enlouquecendo . Ele pode ter feito todas essas coisas com outras garotas, e eu aqui pensando que é para mim. Essa música está perfeita .

Enfim Night Changes

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora