/4/

76 5 16
                                    

Julie:

Claire: -tá gataaaa! Esse vestido vermelhinho ficou lindo.

-obrigada amiga .

A campainha toca . Eu não sei onde ele vai me levar . Desço as escadas , com Claire logo em seguida.

-oi Harry! - - o cumprimento

Mãe: -hmmm esse vestido ?

-ah eu amo ele, mãe .

Mãe : -tá tá

Nos despedimos da minha família , e entramos no luxuoso carro que Harry alugou aqui .

-então friend , para onde está me levantando ?

Harry: -para o 71 Above

Cara eu amo esse restaurante. Eu nunca fui , porque é caríssimo , mas é um dos melhores restaurantes aqui !!

-tá de brincadeira comigo, né

Harry: -nop

Ele dá um sorriso . Eu estava com tanta saudade.

-então você e aqueles garotos lá cantam na banda One Direction.

Harry: -sim, desde 2010

-uau. Eu nem imaginava que você com 16 anos faria sucesso . Parabéns , Harry . Talvez eu nem te conheça mais - -dou uma risada abafada

Harry: -continuo o mesmo de antes . Só mais bonito .

-uau convencido .

Chegamos na frente do prédio . Sim, o 71 Above fica no 71 º andar do prédio
luxuoso.

Demorou um pouco para chegar no  andar , mas finalmente chegamos .

-me sinto com vergonha

Harry: -por quê?

-estou tão simples , em um restaurante desse .

Harry: -está linda, Ju . Desde da adolescência desse jeito . Digo desde quando tínhamos 16, você é linda!

-aff, valeu .

Sentamos em uma mesa , que foi reservada . Meu Deus .

Pegamos o cardápio e começamos a olhar . Meu Deus é caro .

Harry: -hum, que tal pegarmos essa janta aqui ? - - ele aponta para uma comida do cardápio.

-200 DÓLARES !? TÁ LOUCO????

Cara, Harry realmente deve ter dinheiro , viu . Porque eu tenho certeza que o Harry que eu conheci antes da fama , iria xingar o estabelecimento, falar que é um absurdo esse valor .

Harry: -mas é a média de preço !

-tá tá .

Me sinto meio desconfortável , só ele pagando . O que eu trouxe foi 50
dólares , que não dá pra nada aqui nesse restaurante.

Harry: -você quer alguma bebida ?

-hum , um coquetel de frutas , por favor .

Ele pede o coquetel para o garçom .

Viro minha cabeça para a praia de Malibu. Minha casa fica do outro lado da praia, e por conta dos prédios , não dá para ver . Mesmo de noite a vista é linda .

Harry: -obrigado por ter vindo aqui .

-obrigada por ter me convidado . Me fale um pouco mais sobre essa sua banda .

Ele me explicou tudo . E realmente é legal ! Preciso urgentemente escutar música deles . O tempo que Harry falou, foi o tempo para os pedidos chegassem .

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora