/25/

56 6 18
                                    

Arthur: -tem sorvete no seu nariz hahahah

Eu e Arthur estamos na praça tomando sorvete. Almoçamos juntos , e agora antes de eu ir pra Gucci, estamos juntos tomando sorvete de uma colher .

Arthur: -por que tem fotógrafos tirando foto da gente?

Droga.

-sabe, é porque eu ando com os meninos, e é assim. Querem saber a
vida da gente .

Arthur : -ah ...

Quando deu 14:40, ele me levou até a Gucci.

Arthur: -bom trabalho Ju

-obrigada - -dou um selinho nele , e saio do carro.

Eu e Arthur estamos assim. Apenas ficando . Sem compromisso nenhum .

Marco: -boa tarde, Julie!

-boa tarde, Marco!

Marco: -Julie, é o seguinte . Toda semana, escolhemos uma ou um funcionário nosso , para ser modelo por uma semana . E nós escolhemos você .

QUE!? EU MODELO DA GUCCI POR UMA SEMANA!? PERA . Eu tô sonhando ???

Eu fico parada ainda pensando, e nem percebi ...

Marco: -e aí, você aceita?

-CLARO!

Ele ri, e volta a falar.

Marco: -então, você poderia vir durante essa semana uma hora antes? Porque será o tempo necessário para fazer as fotos . E no final da semana irá sair às fotos. Postaremos em redes sociais te marcando, em outdoors . Tudo .

Eita, não tenho redes sociais .

-então, Marco. Eu não tenho redes sociais . Mas eu poderia criar, para vocês me marcarem .

Marco: -então pronto. Faça no Twitter, Instagram .

-certo. Posso ir atendendo alguns clientes ?

Marco: -pode sim. A partir de amanhã, venha 14:00.

-certo. Muito obrigada .

Saio de lá, me visto com o uniforme e dou um leve surtinho . Eu penso em mandar mensagem para as meninas para avisar, mas quero deixar surpresa. Quando as fotos saírem, vai ser melhor .

1 semana depois...

Bom, hoje é um dia muito muito cheio . Hoje saem as minhas fotos . Foi muito bom todo dia aparecer com uma roupa diferente e posar . Foi incrível .

Mas hoje também SAI O ÁLBUM !! Four vai ser lançado hoje a noite, e os meninos vão fazer uma comemoração no salão de festas de um prédio de um amigo deles. Mais de Harry mesmo .

Ou seja, vai ser maravilhoso hoje . Minha última aula acabou de acabar , e eu vou ter que pegar alguma comida e correr para a Gucci . Vão fazer um vídeo meu agradecendo e tals ...

Pego um chocolate quente , e levo . Peço um táxi e em 20 minutos logo chego no local .

-cheguei!

Marco: -vem Julie . Vamos fazer o mesmo esquema dos dias anteriores. Vai pro camarim, pega a roupa, se vista . Vão arrumar seu cabelo, e te maquiar .

-certo Marco.

Me dirigi pro camarim. É em outro lugar . Totalmente diferente da loja em si .

Cumprimentei todos, e fui logo no camarim. Já vi a roupa . Um vestido vermelho justo . Tem saltos altos vermelhos também , bolsa vermelha da marca , e meio que uma boina vermelha também . Não vou me sentir um tomate não ?

I'll be back for you [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora