Harry:
Meredith: -ai chegamos na linda London Eye!!
Claire: -sim amiga!!
É meio estranho ver a Claire andar com a Meredith, pois ela era grudada na Julie . Eu acho que as duas brigaram, mas Julie nunca tocou nesse assunto comigo.
Meredith: -vamos Harry!
-vamos vamos .
Coloquei um óculos de sol, e eu chapéu .
Os outros logo chegaram.
Niall: -eu quero logo é pegar pipoca .
Fomos todos pegar comida, para nos divertimos no parque . Achei Julie meio quietinha.
-tudo bem? - -pergunto à ela.
Julie: -sim, por que não estaria?
Nossa.
-está meio quietinha.
Julie: -por que todo mundo está falando isso!?
-é porque você está mesmo, Ju. Aconteceu algo?
Julie: -NÃO! Me deixa , Harry.
Ela se afasta. o que eu fiz!?
Julie:
Saio de perto de Harry. Eu sei que ele não tem culpa de nada, mas eu vi Meredith me olhando como se quisesse que eu vazasse dali.
Saí de perto de todo mundo . Coloco meus fones, e vem a música Once Upon a Dream , da Lana Del Ray do filme Malévola. Eu amo muito essa música e o filme também .
Sentei em um banquinho, e continuei escutando a música, e vendo as pessoas passarem . Eu tive vontade de voltar para Los Angeles, minha família lá .
Niall: -aaaa te encontrei.
-o que foi?
Niall: -estava te procurando . Na verdade Harry pediu para eu te procurar. Ele disse que você saiu de perto dele, e que foi pra algum canto .
-atá .
Niall: -aconteceu algo, e você vá desabafar comigo.
-ai , tá . Eu estou precisando .
Contei tudo a ele.
Niall: -eu sabia que essa Meredith não era flor que se cheira, mas agora eu tenho mais certeza . Precisamos contar à Harry! - -ele já ia levantando , mas eu o puxei pro banco.
-não vamos falar nada com o Harry .
Niall: -por que?
-eu só ... só não quero. Por favor Potato . Não conte à ele.
Niall: -tudo bem .
-valeu .
Voltamos para o nosso grupo .
-quem está lá em cima na roda gigante ?
Claire: -Harry e Meredith. Nossa que lindo, fica até nome de casal.
Claro, o casalzinho tinha que passar um momento romântico na London Eye.
E Claire. Tipo meu Deus .
Me viro e fico de costas à todo mundo . Passados alguns minutos, alguém vem no meu ouvido ...
Harry: -apareceu - -ele diz no meu ouvido, e me faz arrepiar . Meu Deus.
Me viro, para encarar ele. Os seus olhos brilhantes , e ele olhando fixamente em mim.
Harry: -alô, Julie Smith na Terra??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be back for you [Harry Styles fanfic]
عاطفية"eu vou voltar para você" Julie , e seu melhor amigo Harry, foram passar as férias em Los Angeles, onde ela morava, até ir morar com sua avó em Holmes Chapel. Julie surfa desde pequena, mas em um torneio, acaba sofrendo um acidente. Ela decide fica...