❁ ᴇɪɢʜᴛᴇᴇɴ ❁

5K 417 114
                                    

ᵉ ᵃ ᵉˢᶜᵒˡʰⁱᵈᵃ ⁿᵒ ᶠⁱᵐ ᵈᵉⁱˣᵃ ᵒ ᵐᵃˡ ᵃ ᵗᵒᵐᵃʳᶜᵒᵐᵒ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵉ ˢⁱ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵉ ᵃ ᵉˢᶜᵒˡʰⁱᵈᵃ ⁿᵒ ᶠⁱᵐ ᵈᵉⁱˣᵃ ᵒ ᵐᵃˡ ᵃ ᵗᵒᵐᵃʳ
ᶜᵒᵐᵒ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵉ ˢⁱ...

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Por Aurora:

- Aurora o que pensa em fazer?- Tom pergunta enquanto eu arrastava ele em direção a comunal.
- Fique aqui eu vou subir e ver se ela está no quarto!- Eu digo.
- Está bem mas vai me explicar o que planeja depois?- Ele pergunta.
- Claro que vou!- Digo dando um selinho nele e subindo as escadas rapidamente.
Chegando no dormitório vejo Ana toda arrumada ela me olha assustada.
- Aurora!- Ela diz e eu sorrio.
- Olá! Eu vim pegar um livro, vai sair?- Digo indo em direção a minha escrivaninha fingindo procurar o tal livro, tento parecer o mais normal possível, tentando não deixar evidente que estava furiosa com ela me escondendo coisas.
- Bom eu vou sair com algumas amigas...- Ela diz claramente mentindo mas eu finjo cair no papinho dela.
- Ah que bom! Eu até iria junto mas Ridlle quer me explicar algumas coisas da aula de Transfiguração!- Digo sorrindo e ela sorri de volta.
- Claro sem problemas, na próxima nos combinamos melhor!- Ela diz e eu concordo com a cabeça e sigo em direção a porta, desço as escadas e vou até Tom o puxando para sentarmos em uma das mesas.
- Finja que está me ensinando algo sobre transfiguração, digo conjurando alguns livros e papéis na mesa.
- Está bem!- Ele diz e nós começamos nossa atuação, logo Ana desceu.
- Até mais Ana!- Digo e ela sorri acenando e indo na direção da porta, desfaço o feitiço de Transfiguração e puxo Riddle para seguirmos ela.
- Vamos descobrir o que ela está aprontando!- Sussurro para Tom que revira os olhos mas me segue.

Nós andamos até os jardins, havia um caminho ali como um labirinto, mas as plantas que formaram esse pequeno labirinto batiam nos nossos ombros então ele não era tão alto assim, mas ainda dava para se esconder.
Eu parei bruscamente vendo que Ana parou ao ver um rapaz, Tom esbarra em mim e eu dou uma pequena risada vendo a cara dele de raiva, ele com toda certeza deve estar me odiando.
- Que bom que veio meu amor!- O rapaz diz, ao ouvir a voz sei que é o mesmo cara que me deu o bilhete.
- Eu estou curiosa para saber o que tem para me mostrar!- Dessa vez foi Ana que falou.
- Venha comigo e eu irei lhe mostrar!- Ele diz e sai junto de Ana.
- Vem!- Digo baixinho para Riddle.
- Isso é loucura Aurora! Estou me sentindo um idiota!- Tom diz e eu dou uma pequena risada.
- Depois eu irei lhe recompensar!- Digo e ele me olha com malícia.

Nós seguimos Ana e o tal rapaz até a floresta proibida, vejo eles adentrarem a floresta e sigo os mesmo até chegarem em uma clareira no meio da floresta, um mau pressentimento passa por mim com um arrepio, o vento fica mais brusco e eu seguro a mão de Riddle e ele entende o recado.
- Ana conheça meus amigos!- Ele diz e três centauros aparecem das sombras e param ao lado do garoto.
- Ah, muito prazer! Mas porque está me apresentando a eles Dominic?- Ana pergunta e ele ri junto aos centauros.
- Uma jovem linda como você não pode manter a castidade para sempre!- Ele diz e eu pego a minha varinha.
- O que quer dizer com isso?- Ana pergunta com os olhos cheios de lágrimas, eu vou matar esse tal de Dominic.
- Já que não quis se entregar a mim por bem, terá que aguentar eles!- O garoto diz e eu saio correndo pela clareira e paro ao lado de Ana sendo seguida por Riddle.
- Acho que isso não irá rolar meu caro!- Digo em posição de duelo apontando a varinha para ele.
- Eu disse para vir sozinha!- O garoto disse e eu me enfureço.
- Aurora o que está fazendo aqui?- Ana pergunta perto do meu ouvido ainda atrás de mim.
- Fique atrás de mim, está tudo bem!- Digo e ela assente.
- Você é muito bonita até, sabe que eles adorariam saborear de vocês dua-
- Crucio!- Ouço Riddle dizer ao meu lado.
- Não! É uma magia imperdoável!- Digo a Tom mas não adiantava mais o rapaz se contorcia e debatia no chão.
- Porco imundo!- Tom esbravejou.- Tinha que ser um sangue-ruim!- Tom diz e eu o olho e ele para o feitiço, vejo os centauros olharem para mim com um ar selvagem aquilo me deixava com medo, por mais que eu odiasse se eu quisesse sair daquele lugar sem nenhum arranhão teria que fazer uma coisa, alertar o diretor.
Esvazio minha mente e imagino eu e Tom, todos os nossos momentos juntos, mas principalmente o dia do baile quando nós ficamos oficialmente juntos, guio a minha varinha para frente fazendo os movimentos com delicadeza, abro os olhos e conjuro o feitiço.
- Expecto Patronum!- Digo baixo e uma cobra sai da minha varinha me rodeando.- Vá até Dumbledore e o traga aqui!- Sussurrei e a serpente prateada iluminou o chão em direção ao castelo.
- Não devia chamá-lo!- Riddle diz e eu o encaro.
- Não temos o que fazer, não podemos matar ninguém aqui!- Digo e ele concorda, por mais que nós matássemos o garoto ainda sobraria os centauros e eles nós não poderíamos matar, além de estarmos no território deles, isso poderia gerar problemas já que eles não são pacíficos e podem se voltar contra Dumbledore.
- Maldito!- Ouço a voz de Dominic seguido a um gemido de dor, ele se levanta e encara Tom com raiva- Você me chama de sangue-ruim mas você é um mestiço! Quanta hipocrisia Tom Riddle!- Ele diz limpando o sangue que escorria de sua boca.- Mas tudo bem porque já que você não vai durar muito tempo aqui! Reducto!- O garoto diz.
- Protego!- Entro na frente de Riddle no mesmo instante protegendo ele do feitiço.
- Tire ela daqui!- Digo me referindo a Ana.
- E te deixar aqui? Ficou maluca?- Tom diz.
- Então proteja ela!- Digo e ele me olha.
- Vou proteger vocês duas!- Tom diz e eu o encaro.
- Eu sei me defender sozinha Tom, ela não, por favor! Não vê o estado dela?- Digo e vejo ele olhar para Ana desolada aos prantos, ele me olha novamente.
- Vou confiar em você!- Ele diz e leva Ana para longe do fogo cruzado.
- Ah que lindo!- O garoto diz e eu o olho.- Expelliarmus!- Ele diz.
- Protego!- Eu protejo novamente.- Incarcerous!- conjuro as cordas negras que tentam prender o garoto mas apenas consigo prender seu braço e ele logo se solta.
- Expelliarmus!- Ele diz enquanto eu ainda estava com distraída e minha varinha voa para longe.- E agora docinho o que vai fazer?- Ele diz e eu sorrio em resposta.
Coloco minhas mãos a frente do corpo e logo um brilho verde surge em minha mão.
- Profunda Cuts!- Lancei o feitiço que eu mesma inventei, o garoto se virou de lado lançando um protego, mas infelizmente o protego não funciona com meu feitiço graças as aulas com professor Snape! O feitiço atingiu todo o braço e uma parte do rosto do garoto, lá grandes cortes surgiram e começaram a sangrar sem parar e o garoto entrou em pânico, mas infelizmente o feitiço não causa dano físico, é apenas uma ilusão que desaparece em alguns minutos, porém o alvo ainda sente toda a dor e vê o corte e o sangue, é um feitiço não muito bom em duelos porém eu preciso de tempo, só o tempo para Dumbledore chegar.
Mas então um grito estridente corta o ar, era Ana, olho para trás e vejo Tom no chão desacordado e um dos centauros prestes a pegar Ana pelos braços, por um segundo eu congelo e a raiva e desespero me consomem e invadem meu corpo, todos os pensamentos mais profundos e sórdidos tomam minha mente e minha alma, sinto meu corpo tremer, meu dentes rangem e batem, meus olhos se reviram, o vento bateu forte os céus escureceram e os trovões partiam os céus ao meio, uma fumaça negra imergiu da floresta rastejando pelo chão e rodeando meus pés, a fumaça foi subindo e tomou a forma de uma imensa serpente que abriu a boca em forma de bote para cima do centauro.
Minhas vistas estavam borradas e nada mais fazia sentindo, meu corpo agia sozinho e eu me vi em um vazio sem fim assim que meus olhos se fecharam.

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

❁............................•°•...............................❁

...ᵐᵃˢ ᵒ ᵐᵃˡ ⁿᵒ ᶠⁱᵐ ᵉ ᵘˢᵃᵈᵒ ᵖᵃʳᵃ ᵒ ᵇᵉᵐ, ᵉˡᵃ ˢᵒ
ᵈᵉˢᵉʲᵃ ˢᵃˡᵛᵃʳ ˤᵘᵉᵐ ᵉˡᵃ ᵃᵐᵃ, ᵃᶠⁱⁿᵃˡ ᶠⁱⁿˢ
ʲᵘˢᵗⁱᶠⁱᶜᵃᵐ ᵒˢ ᵐᵉⁱᵒˢ.
..............•。•.............

Estamos entrando em uma nova fase da Aurora meus amores, no próximo capítulo vamos explicar mais sobre o que irá acontecer daqui para a frente!

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁


You Control my Mind  - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora