não é um capítulo

1.3K 92 67
                                    

Oi gente, não sei quantas pessoas vão ver isso mas sinto que presiva vir aqui dar uma explicação do meu sumiço.

Quem me acompanha aqui faz um tempinho sabe que eu tenho alguns problemas em relação a minha saúde mental e com a pandemia isso agravou muito, principalmente agora, eu literalmente não tenho mais amigos, todos se afastaram e eu nem sei o porquê, resumindo eu sou uma pessoa muito dependente de outras pessoas, principalmente amigos e agora eu não tenho mais nenhum kkk irônico né?

Tem mais coisas e garanto que é só ladeira abaixo, eu tô cansada, na verdade eu tô exausta, não consigo nem levantar da cama, juro que tem sido os piores meses da minha vida, eu sinto que a qualquer segundo o meu corpo vai agir sozinho e se tacar da sacada sem eu sequer raciocinar direito, eu normalmente não sou de me abrir, guardo tudo pra mim porque não quero que os outros percam tempo comigo, mas achei que vocês mereciam saber, tem muita gente que gosta da história e provavelmente não tá entendendo o meu sumiço então resolvi vir aqui e ser bem aberta com vocês. Eu poderia ter inventado uma desculpa mas achei melhor ser sincera e depois apago esse cap tmb.

É isso meus amores, eu vou tentar postar os capítulos o mais breve possível!

Amo vocês❤

Até a próxima

You Control my Mind  - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora