❁ sɪxᴛᴇᴇɴ ❁

5.2K 478 63
                                    

ˢᵉᵘˢ ᵈᵉˢᵉʲᵒˢ ⁱⁿˢᵃⁿᵒˢ ᵐᵉ ᵈᵒᵐⁱⁿᵃʳᵃᵐ ᵉ ᵉᵘ ᵃᵍᵒʳᵃ             ᵉˢᵗᵒᵘ ᵇᵉⁱʳᵃⁿᵈᵒ ᵃ ˡᵒᵘᶜᵘʳᵃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵉᵘˢ ᵈᵉˢᵉʲᵒˢ ⁱⁿˢᵃⁿᵒˢ ᵐᵉ ᵈᵒᵐⁱⁿᵃʳᵃᵐ ᵉ ᵉᵘ ᵃᵍᵒʳᵃ
             ᵉˢᵗᵒᵘ ᵇᵉⁱʳᵃⁿᵈᵒ ᵃ ˡᵒᵘᶜᵘʳᵃ

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Mesmo que meus desejos carnais tentam controlar minha mente eu ainda tenho um resquício de razão em minha consciência, e como um sopro volto a mim sentindo os lábios de Tom se prensando contra os meus brutalmente.
- Tom...- Digo entre o beijo.
- Hm?- Ele responde como um rosnado, naquele momento vi que não era apenas eu que estava fora de mim.
- Tom espera...- Digo tentando me desvencilhar de seus braços mas ele me puxa novamente e dessa vez com força me empurrando contra a parede.
- Diga Aurora...- Ele diz ferozmente ao pé do ouvido, consigo sentir sua respiração descompassada e ofegante.
- Dizer o que?- Pergunto baixo me encolhendo um pouco, sinto suas mãos apertando mais a minha cintura e meu braço.
- Diga que vai se tornar minha Lady, vamos!- Ele diz como um animal enlouquecido, minha respiração estava pesada, eu sentia um aperto no peito, ele estava me deixando com medo.- Vamos! Diga! Consegue imaginar as pessoas se curvando perante a nós? Nós estaremos no topo pisando em todos aqueles imundos, malditos sejam os traidores de sangue!- Ele diz ainda mais violento, eu estava prestes a entrar em pânico, minha cabeça doía e minhas mãos tremiam, mas eu não poderia entrar em pânico, ficar calma e acalmar ele era meu dever.
- Eu me lembro de uma música que uma senhora do orfanato me ensinou, ela era a única de lá que me tratava bem e se preocupava comigo... na primeira vez que eu tive um acesso de raiva ela esteve comigo e cantou para a raiva passar!- Digo tentando ficar o mais calma possível, fechei meus olhos e comecei a lembrar da letra da canção que a senhora Betaníe me ensinou. - Se por vezes a raiva te alcançar fuja dela lembre-se você não pode parar! O caminho é estreito e a caminhada é longa mas não deixa a raiva te abraçar!...- Aos poucos sinto a pressão que Tom fazia em minha cintura e em minha mão sumindo e sua respiração voltando ao normal, mas eu continuo. -... Mesmo pensando em coisas ruins ainda assim deixe tudo de lado e faça tudo sumir! E por fim respire bem fundo e conte até 10  e saiba que vai ficar tudo bem!- Dou uma leve risada, analisando a letra da música hoje acho que tia Betaníe inventou tudo isso naquele momento, abro os meus olhos e vejo Riddle com os olhos marejados.
- O que eu fiz?- Ele perguntou olhando meu braço que estava vermelho.
- Nada!- Digo e ele me olha pasmo.
- Eu machuquei você!- Ele diz e lágrimas começam a cair de seus olhos.
- Não se preocupe com isso, vem aqui!- Digo o puxando para um sofá mais escondido da comunal, por mais que não tivesse ninguém aqui, ainda assim queria ficar em um canto mais reservado para o caso de aparecer alguém.
- Aurora me perdoe por favor!- Tom diz visivelmente abalado.
- Está tudo bem!- Digo me sentando com ele.- Eu já tive um acesso de raiva  assim como o seu, sentimentos não são coisas fáceis Tom! Principalmente para nós que vivemos alguns anos de nossas vidas sem alguns deles, sentir coisas aqui...- Digo apontando para seu coração.- Não é a mesma coisa que sentir coisas aqui!- Digo apontando para sua cabeça dessa vez.- Você está provando inúmeros sentimentos de uma vez só, é um turbilhão de emoções, é normal que você se sobrecarregue e coloque isso para fora de alguma maneira!- Eu falo por fim e seguro sua mão.- Está tudo bem!- Eu digo e ele se aconchega em min abraçando minha barriga e apoiando sua cabeça em meu peito.
- Você canta bem...- Ele diz e eu dou um risada.
- Fico feliz que tenha gostado!- Digo e ele ri.
- Pode cantar de novo?- Ele pergunta me olhando.
- Claro!- Digo e começo a cantar novamente, dessa vez com a voz baixa e calma, acho que consegui fazer um bom trabalho acalmando ele mas eu ainda não tirei os pensamentos sujos da sua cabeça, isso fica cada dia mais difícil, mas eu vou me empenhar e fazer o possível e o impossível pelo Tom, agora não é só  minha promessa com Dumbledore que importa, agora eu luto pelo que sinto por ele também.

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

❁............................•°•...............................❁

ᵐᵃˢ ᵘᵐ ᵖⁱⁿᵍᵒ ᵈᵉ ˢᵃⁿⁱᵈᵃᵈᵉ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵐᵉ ʳᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵉ
   ᶜᵒᵐ ᵃʲᵘᵈᵃ ᵈᵒ ᵈᵉˢᵗⁱⁿᵒ ᵛᵒˡᵗᵉⁱ ᵃ ᵖˡᵉⁿᵒ ʲᵘⁱᶻᵒ
                         ⁿᵒᵛᵃᵐᵉⁿᵗᵉ
                 ..............•。•.............

Mais um capítulo pra vocês meu amores, deixando só um recadinho aqui, eu fiz uma historia do Fred Weasley, pra quem quiser ler é só ir no meu perfil, o nome da história é Broken! Espero que gostem!❤

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁


You Control my Mind  - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora