❁ sᴇᴠᴇɴᴛᴇᴇɴ ❁

5K 441 30
                                    

ᵒ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵉˢᶜᵒⁿᵈᵉ ⁿᵒ ᵇʳᵉᵘ ˢᵉᵐ ᶠⁱᵐ ᵈᵒ ˢᵉᵘᵐᵉᵈᵒ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵒ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵉˢᶜᵒⁿᵈᵉ ⁿᵒ ᵇʳᵉᵘ ˢᵉᵐ ᶠⁱᵐ ᵈᵒ ˢᵉᵘ
ᵐᵉᵈᵒ?

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Por Aurora:

A prova de poções finalmente chegou e ter estudado com Tom foi a minha melhor decisão, a prova está cheia de pegadinhas e perguntas que possivelmente muitos iriam confundir, o professor Slughorn estipulou um prazo para todos terminarem e entregarem as provas, porém quem terminasse antes do prazo poderia sair antes, o primeiro a terminar foi Riddle óbvio, logo após ele eu e outro garoto terminamos quase que no mesmo tempo.
Andei até a mesa do professor e entreguei a prova a ele.
- Muito bem senhorita Abbot!- Ele diz e eu dou um sorriso caminhando até a porta.
- Eii Abbot!- Ouço uma voz masculina chamar e me viro e vejo o garoto que havia terminado a prova, ele era da Grifinória.
- O que quer?- Pergunto e ele olha para os lados como se estivesse conferindo se não tem ninguém por perto.- Pode entregar isso a Anastásia?- Ele diz me entregando um bilhete.
- Posso sim, mas quem é você?- Pergunto a ele.
- Ah ela pode te explicar melhor, tenho que ir!- Ele diz acenando para mim e saindo logo em seguida, olho para o bilhete e vejo que ele estava enfeitiçado, ou seja, só a Ana conseguiria abrir, minha curiosidade estava a flor da pele, ela iria me explicar muito bem isso! Vou andando olhando para o bilhete vendo se tinha algum remetente até que esbarro em alguém, olho para frente e vejo Riddle.
- Tom!- Eu digo com um sorriso mas ele me olha com raiva.
- Quem era o maldito?- Ele pergunta e eu fico confusa.
- Que? Quem?- Digo tentando entender.
- O garoto que estava falando com você e te deu um cartão!- Ele diz e eu dou risada.- Não ria de mim Aurora ele lhe deu um cartão!- Tom diz claramente com ciúmes.
- Não é para mim idiota é para a Ana!- Eu digo ainda rindo e ele fica sem jeito.
-Ah... bom, mas do que se trata?- Ele pergunta agora normalmente.
- Não faço ideia, ele só me mandou entregar e disse que ela poderia me explicar...- Digo olhando o bilhete mais uma vez.- Eu até tentei dar um espiadinha mas está enfeitiçado...- Digo o olhando e vendo o olhar de reprovação dele.
- Aurora é deselegante tentar ler as cartas ou bilhetes dos outros sem que eles saibam!- Ele diz e eu faço bico.
- Mas era só uma espiadinha e eu nem consegui ler nada!- Digo desapontada e ele ri da minha cara.
- Você é perfeita Aurora!- Ele diz me abraçando.
- Ai como eu amo esse casal! Por Merlin!- Ouço a voz de Anastasia atrás de nós.
- Ana terminou sua prova?- Eu pergunto e ela confirma com a cabeça.
- Sim! Eu estudei bastante e vi que tinham muitas pegadinhas, a maioria das questões eram de duplo sentido!- Ela diz e nós concordamos.
- Aliás Ana, um cara da Grifinória deixou isso comigo, era para entregar para você...- Digo estendendo a mão entregando o bilhete e ela pega o mesmo com rapidez.
- Ah... é... que loucura, acabei de lembrar que preciso pegar um livro na biblioteca! Até mais!- Ela diz e sai correndo.
- Que reação estranha...- Tom comenta.
- Ela está escondendo alguma coisa!- Digo e ele concorda.- Mas eu vou descobrir nem que eu tenha que virar Hogwarts de cabeça para baixo!

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

❁............................•°•...............................❁

ⁿᵃᵈᵃ ᶠⁱᶜᵃ ᵉˢᶜᵒⁿᵈⁱᵈᵒ ᵖᵃʳᵃ ˢᵉᵐᵖʳᵉ...
..............•。•.............

E ai babys quem será esse cara e o que ele quer com a Anastásia? 👀

Próximo capítulo sai daqui a pouco por isso esse aqui é mais curtinho, minha intenção é postar mais dois capítulos depois desse então fiquem atentos as notificações haha!❤

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁


You Control my Mind  - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora