❁ ᴛᴡᴇɴᴛʏ-sᴇᴠᴇɴ ❁

4.3K 405 266
                                    

ᵐᵉˢᵐᵒ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵗᵉⁿᵗᵉ ᵉˢᶜᵒⁿᵈᵉʳ ᵉˢᵗᵃ ᵉˢᶜʳⁱᵗᵒ ⁿᵃ ˢᵉᵘ ᵒˡʰᵃʳ ˤᵘᵉʳⁱᵈᵒ, ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵐᵉˣᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵘᵃ ᵐᵉⁿᵗᵉ,            ˢᵉⁱ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵐᵉ ᵈᵉˢᵉʲᵃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵐᵉˢᵐᵒ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵗᵉⁿᵗᵉ ᵉˢᶜᵒⁿᵈᵉʳ ᵉˢᵗᵃ ᵉˢᶜʳⁱᵗᵒ ⁿᵃ ˢᵉᵘ ᵒˡʰᵃʳ ˤᵘᵉʳⁱᵈᵒ, ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵐᵉˣᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵘᵃ ᵐᵉⁿᵗᵉ,
            ˢᵉⁱ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵐᵉ ᵈᵉˢᵉʲᵃ

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Acordo no dia seguinte vendo a luz do sol invadir minha janela, essa casa é tão escura, cheguei a pensar que o sol nem iluminava aqui dentro.
Tiro o meu pijama e coloco um vestido preto colado de mangas longas e um salto preto com solado vermelho, coloco algumas joias também e meu perfume dando um toque final, meu cabelo eu deixo solto e faço uma maquiagem leve, hoje eu irei colocar meu plano em ação! Esteja preparado Riddle!
Saio do meu quarto e encontro Draco saindo do quarto dele também, ele usava um terno preto que deixou ele bem... elegante.
- Bom dia Aurora!- Ele disse e eu sorri.
- Bom dia Draco, está muito bonito hoje!- Digo e ele ri.
- Você também está!- Ele diz e anda junto a mim até as escadas, chegando lá ele segura a minha mão de forma cavalheira e desce comigo até o salão, vejo a mesa de jantar cheia de comensais, minha mãe e minha tia olharam com um sorriso para nós, acho que elas faziam gosto da nossa relação, mas havia uma pessoa na mesa que olhava fixamente para nós com uma cara de total desaprovação, Tom Riddle.
Eu seguro a mão de Draco e começo a andar até a mesa, Riddle me olha com raiva e eu apenas ergo minha cabeça com um sorriso cínico.
- Sente-se aqui querida!- Minha tia diz e eu me sento entre ela e minha tia.
Passados alguns segundos vejo Snape chegando e me olhando com os olhos arregalados ele se senta, eu apenas dou um sorriso a ele mostrando que estava tudo bem.
- Bom agora que Severo chegou, creio que todos estejam aqui!- Tom começa, sua voz mudou pouca coisa, o que me deixa extremamente desconfortável.- Hoje temos uma visita aqui conosco, professora Caridade Burbage!- Ele diz e meu coração gela, eu olho lentamente para o outro lado e vejo a professora suspensa no ar, meu coração dispara e minha garganta seca.- Ela leciona estudos trouxas em Hogwarts, e como se isso não bastasse, recentemente ela publicou um artigo dizendo que a pureza de sangue era algo do passado e que não deveria mais importar!- Riddle diz se levantando e andando pela extensão da mesa enquanto todos riam.- Aurora Lestrange...- Ele diz chegando perto de mim.- Porque você não faz as honras e mata a nossa convidada?- Ele diz com raiva e eu o olho implorando para que ele mude de ideia.- Oh Aurora vamos, não seja tímida!- Ele diz e eu cerro meus punhos, vi que a professora já havia sido torturada e de qualquer forma iria morrer, então eu seguro o ar e aponto minha varinha me levantando.
- Avada Kedavra!- Tom diz antes de mim e eu apenas vejo a professora cair morta na mesa.- Vemos que Aurora é uma serva leal! Ela iria realmente matar a professora, fico feliz com isso Aurora! Mas como um bom cavalheiro, não poso deixar que faça algo tão desconfortável... - Ele diz e volta ao seu lugar e eu me sento completamente confusa.
- Ela precisa ganhar a marca então! Se vai ser uma serva do senhor Milorde!- Um dos comensais fala e eu trinco os dentes.
- Oh claro! Bem lembrado Dolohov!- Tom diz e eu apenas me encolho ainda confusa.- Mas faremos isso mais para frente, por hora falaremos mais sobre o garoto! Diga tudo Severo!- Tom diz e eu apenas ouço tudo o que Snape diz atentamente, apesar de saber que é um agente duplo eu ainda estranho o fato dele falar tantas informações sobre o Harry, será que Dumbledore deixou isso acontecer?
- Muito bem nossa reunião foi essa, Draco e Aurora podem sair! O resto pode fica, nós iremos bolar o nosso plano a respeito do garoto! Severo se quiser sair também está liberado, já que você agora é o diretor!- Eu estava saindo junto com Draco quando ouço a última frase de Tom e eu paraliso, como assim diretor? Me pergunto e Snape vem até mim e Draco e nos leva para fora da sala fechando a porta.
- Professor como assim agora você é o diretor?- Pergunto e ele me olha com um olhar ao qual eu não consegui identificar o que ele estava sentindo.
- Dumbledore está morto. - A porta abre e vejo Tom sair dela, ele andava de forma calma, vestia um terno preto e sapatos pretos lustrados.- Severo você e Draco podem sair, eu gostaria de ter uma conversa com Aurora!- Ele diz e Snape e Draco saem com uma reverencia nos deixando sozinhos.- Venha comigo.- Tom diz e pela primeira vez o olho com mais atenção, ele não parecia ter mudado nada, sua aparência... parecia que ele estava com uns 18 ou 19 anos, era muito estranho.
- Porque eu iria com você Tom?- Pergunto e ele para de andar e se vira com as mãos nos bolsos.
- Não é uma ordem, pode vir como também pode ficar, eu sei que você é uma garota má Aurora...- Ele diz e ri continuando a andar para dentro de uma sala, eu apenas o sigo para dentro da mesma, minha curiosidade era mil vezes maior que meu orgulho.
- Muito bem! O que quer?- Pergunto e ele tranca a porta. - Tom?-
- Não me chame de Tom! Agora é Voldemort, tenha isso em mente, principalmente nas reuniões!- Ele diz meio aborrecido e eu apenas começo a rir, a gargalhar e ele me olha confuso.
- Quem você acha que é Tom? Um Deus?- Pergunto com raiva.
- Não Aurora, eu nunca me vi como um Deus, aliás se for por essa analogia eu diria que sou o diabo!- Ele diz e eu sorrio largo.
- Diabo? Muito bem Tom...- Digo dando ênfase em seu nome e me aproximando dele.- Se você é o diabo eu sou Lilith, se ninguém nunca te disse eu vou dizer, estudos comprovam que mulheres são mais inteligentes que homens, eu posso ser sua ruína Tom, assim como você foi a minha! Então não pense que pode jogar comigo, você se acha muito esperto e inteligente, quer me manipular para se sentir por cima, para aumentar seu ego frágil, mas se tentar fazer algum joguinho comigo, espere para ter uma resposta a altura! Nunca aposte todas as suas cartas confiando que o adversário tenha cartas ruins, ou que ele seja fraco, afinal ele pode ter uma trinca de Ás! Aparências enganam e somente idiotas acreditam em sorte!- Digo por fim e fazendo menção de sair.
- Está bonita hoje!- Ele diz de costas para mim.
- Draco disse a mesma coisa!- Digo se olhá-lo e saio daquele quarto pisando firme.

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
❁............................•°•...............................❁

   ˡⁱˡⁱᵗʰ ᵃ ᵐᵘˡʰᵉʳ ᶜᵘʲᵒ ᵒˢ ᵉⁿᶜᵃⁿᵗᵒˢ ⁿᵉᵐ ᵒ ᵈⁱᵃᵇᵒ
                          ʳᵉˢⁱˢᵗⁱᵘ
                 ..............•。•.............

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁


You Control my Mind  - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora