ᵃ ᶠᵘʳⁱᵃ ᵈᵃ ᵉˢᶜᵒˡʰⁱᵈᵃ ⁱʳᵃ ᵈᵉᵛᵃˢᵗᵃʳ ᵉ ʳᵘⁱʳ ˢᵉᵘ
ᵃˡᵛᵒ, ᵐᵃˢ ˢᵘᵃ ᵐᵉⁿᵗᵉ ᵗᵃᵐᵇᵉᵐ ˢᵉʳᵃ ᵃᵗⁱⁿᵍⁱᵈᵃ═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
Aurora entrou em estado de fúria, os céus gritavam em forma de trovões que ecoavam por todos os terrenos de Hogwarts, os relâmpagos cortavam os céus em feixes de luz, a cobra que surgiu assustou o centauro que ficou parado congelado no mesmo lugar, pequenas criaturas se esconderam perante a fúria do monstro, a cobra negra gigante olhava a todos com com sangue nos olhos, sua única e exclusiva função ali era destruir cada um que cruzasse o caminho de Aurora, ela defenderia Tom e Ana não importa o que houvesse, afinal, esse era o desejo de Aurora.
A cobra se aproximou de Ana e Tom e se enrolou ao redor deles com uma parte de seu corpo enquanto a outra ficava em pé em posição de ataque.
Aurora subiu do chão ao ar, ela estava suspensa a cima da cabeça da cobra, seu corpo estava mole mostrando que a mesma estava desacordada, mas em um segundo seu corpo começou a tremer novamente e por fim o corpo que antes estava mole caído para frente em um salto abre os braços e tomba para trás, com isso sua pele brilha e veias escuras aparecem em seu rosto, seus olhos são abertos mostrando o vazio de olhos completamente brancos, a cobra ataca com o ato de Aurora ou seja lá o que esteja ali no corpo dela e por milímetros de distância que os centauros e Dominic não foram antigidos.
Dominic se levanta agora que o feitiço havia passado e tenta lutar com a grande serpente.
- Avada Kedrava!- Dominic usa a maldição da morte como última saída depois de todos os outros feitiços falharem, mas nada acontece, a cobra não morre, ela continua ali intacta buscando por morte e dor.Porém cortando o ar é ouvido o canto de uma fênix, ela vem voando em direção a cobra que abaixa a cabeça em sinal de respeito, a fênix pousa nos ombros de Aurora e chora em seus olhos e junta suas lágrimas com as lágrimas de Aurora que durante todo esse tempo estava chorando lágrimas negras.
Seus olhos ainda abertos voltam a cor normal, a cobra deixa Aurora cair em sua cabeça e a coloca no chão ainda desacordada.
E como surgiu a cobra se vai se transformando em fumaça e voltando ao breu da floresta.
Riddle que havia acordado minutos antes não acreditava em que seus olhos viam, Ana não conseguia raciocinar direito e uma voz é ouvida alta e clara.
- Onde está o líder dos centauros! Apareça para mim Quel!- Era a voz de Dumbledore e depois de alguns minutos um centauro aparece acompanhado de outros a sua volta.
- Alvo Dumbledore!- O centauro diz ao ver Alvo junto de Minerva e Slughorn.
Riddle vai até Aurora desacordada e a pega cuidadosamente em seus braços, logo ele percebe que o tal líder dos centauros é o mesmo que falou com ele dias atrás.
- Quel! Três centauros tentaram atacar uma aluna minha a mando desse jovem!- Dumbledore diz furioso andando até Dominic e o segurando pela camisa.
- Eu sinto muitíssimo Alvo, pode ter certeza que isso não irá acontecer novamente!- O centauro diz olhando para os três outros que estavam de cabeças baixas.
- Obrigado, agora pode levá-los, por gentileza!- Dumbledore diz e os centauros se vão para dentro da floresta sendo acompanhados pelo seu líder.- Quanto a você meu jovem, vai acompanhar o professor Slughorn enquanto eu vou ver a senhorita Abbot... mas nós iremos conversar ainda, não se preocupe!- Dumbledore diz olhando com desprezo o rapaz a sua frente e seguindo na direção de Riddle que vinha trazendo Aurora ao lado de Ana.
- Diretor o que foi isso que aconteceu com a Aurora?- Anastásia perguntou.
- Eu tenho uma ideia do que pode ter acontecido mas por enquanto é apenas uma suposição!- Alvo diz analisando Aurora.- Pelo que vejo agora ela está apenas dormindo, vamos levá-la a ala hospitalar!- O diretor diz por fim ajudando Riddle a carregar Aurora."No velho livro que não pode ser nomeado no parágrafo 10 da página 20 diz sobre a maldição do Bonorum et Malorum, a maldição do bem e do mal... ambos andam lado a lado mas só um pode permanecer..."
═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
❁............................•°•...............................❁
ᵃ ᵖⁱᵉᵈᵃᵈᵉ ⁿᵃᵒ ᵉˣⁱˢᵗᵉ ᵉᵐ ᵐᵉⁱᵒ ᵃ ᶠᵘʳⁱᵃ ᵈᵉ ᵘᵐ
ᵐᵒⁿˢᵗʳᵒ
..............•。•.............É isso babys, um beijinho☄
Amo vocês 😳❤
_
❁Miah❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Control my Mind - Tom Riddle
Fanfiction"Posso afirmar que ela é idêntica à ele, em todos os aspectos, uma mente suja e ruim, pensamentos cruéis, sede de poder, pode fazer tudo para conseguir o que deseja, é sem sombra de dúvidas uma cópia exata do Lorde das Trevas. Existe somente uma coi...