ˢᵃᵇᵉʳ ᵐᵃⁱˢ ˢᵒᵇʳᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵉ ⁱⁿᵉᵛⁱᵗᵃᵛᵉˡ ᵐᵃˢ ˢᵃⁱᵇᵃ ˤᵘᵉ ᵒ ᵐᵉᵈᵒ ᵉ ᵖᵃʳᵃ ˢᵉʳ ˢᵘᵖᵉʳᵃᵈᵒ ᵉ ⁿᵃᵒ ᶜᵘˡᵗⁱᵛᵃᵈᵒ
═════════ ✥.❖.✥ ═══════════Por Aurora:
Acordo com uma luz forte iluminando meus olhos, abro meus olhos devagar para me acostumar com a claridade, ao abri-los por completo vejo o teto da ala hospitalar, tento me sentar mas algo está na minha cintura, desço meu olhar e vejo Tom abraçado a mim com o coelho branco no colo, o mesmo que encontramos na floresta, demos o nome dele de e Apolo.
- Aurora?- Tom pareceu sentir meu movimento e acordou me olhando.- Está tudo bem?- Ele pergunta preocupado.
- Sim está, mas e você e a Ana como estão?- Pergunto preocupada também.
- Estamos bem mas a prioridade aqui é você!- Ele diz e eu fico confusa.
- Como assim a prioridade sou eu Tom?- Eu pergunto.
- Você não se lembra?- Ele pergunta mas logo arregala os olhos.
- Aurora o que aconteceu depois que você perdeu a consciência, o que você se lembra?- Ele me pergunta e eu começo a buscar em minha mente as lembranças do acontecido.
- Me lembro de sentir uma enorme raiva depois de ver aquele centauro perto da Ana e você no chão inconsciente, depois disso eu senti um peso muito grande, como se algo denso estivesse se formando em minha volta, minha visão ficou turva e eu apaguei, depois disso eu tive um pesadelo horrível, era tão real, eu sentia até as dores, eu sangrava e gritava... era como se... realmente aquilo estivesse acontecendo...- Digo e Tom me olha.
- Não se lembra de uma cobra?- Ele pergunta e uma memória toma minha mente.
- Agora que você disse eu me lembro sim! Antes de eu apagar por completo eu vi... vi uma cobra se formando das sombras...- Digo me lembrando das sombras saindo da floresta e vindo em minha direção me cercando.
- Bom... então, depois disso essa cobra começou a lutar por você...- Ele começa e eu presto atenção nele.- ...ela estava furiosa, ela cercou eu e a Anastásia como se estivesse nos protegendo, depois disso seu corpo foi suspenso no ar e com um arremesso para trás do seu corpo a cobra deu o bote e começou a lutar contra Dominic e os centauros...- Ele diz e eu fico em choque, aquilo não era possível, era?- A serpente lutou até Dumbledore chegar com sua fênix, ela chorou em seus olhos e a serpente te colocou no chão e sumiu logo em seguida, Dumbledore falou com o líder dos centauros e ele falou que cuidaria dos três centauros que estavam com Dominic, que por sua vez foi expulso de Hogwarts e mandado para um reformatório trouxa, já que ele não mexeu só com a Parkinson, outras meninas vieram reclamar dele depois de tudo isso!- Tom diz por fim e eu respiro fundo tentando absorver tudo.
- Fico feliz que estejam todos bem e tudo já tenha sido resolvido!- Digo e Tom sorri.
- Fico feliz por você ter acordado, já estava pensando no pior!- Ele diz e eu dou um risada.
- Ah Tom não fique assim eu só apaguei por um tempinho!- Digo rindo mas ele não ri junto à mim.
- Aurora, não foi um tempinho você ficou desacordada aqui na ala hospitalar por um mês!- Ele diz e eu congelo.
- Como assim um mês?- Eu digo sem entender nada, não podia ser.- E as provas? Aulas... você a Ana... não é-
- Fica calma! Tá tudo certo, os professores já viram que você é uma ótima aluna, eles farão uma prova com você depois de revisar a matéria passada comigo! Vai ser fácil não é?- Ele diz me acalmando.
- Sim claro...- Digo ainda em choque.
- Bom mas tenho que chamar Dumbledore...- Tom diz e eu o olho.
- Por que?- Pergunto curiosa.
- Porque você acordou, ele queria que eu o avisasse quando isso acontecesse, ele queria falar com você!- Ele diz e eu concordo com a cabeça.
- Está bem!- Digo sentindo Tom chegar mais perto e selar nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo.
- Eu logo volto!- Ele diz terminando o beijo e colocando Apolo em cima de mim. Vejo ele sair enquanto acaricio Apolo ainda no meu colo.Mas de repente algo fica estranho, o ar fica frio e uma voz ecoa pela ala.
- Minha filha? Sei que está aí! Só queria dizer que em breve estaremos juntas, eu finalmente saí daquele lugar! Agora todos irão pagar por ter nos separado!- A voz diz e logo vejo uma imagem dentro da minha mente, era uma mulher de cabelos cacheados num tom de castanho escuro quase preto, olheiras profundas e uma risada estridente, ela sorria em minha direção e eu por algum motivo me senti bem ao olhar para ela, mas logo tudo sumiu e a porta se abriu.
- Senhorita Abbot, fico feliz que tenha acordado!- Ainda meio atordoada olho na direção da porta e vejo o diretor se aproximando.- Pedi para Tom esperar junto a Senhorita Parkinson lá fora para termos uma conversa mais particular!- Ele diz sorrindo gentilmente.
- Claro!- Digo tentando deixar aquilo que aconteceu ali de lado.
- Bom vou direto ao ponto, sobre o acontecimento da Floresta eu tinha uma leve ideia do que poderia ser todo aquela situação, mas fui mais afundo nas pesquisas para ter certeza, porém achei poucas coisas... mas o suficiente para confirmar meu palpite!- Ele diz e eu o olho ansiosa.
- E o que o senhor concluiu?- Pergunto e ele ajeita os óculos me olhando.
- Um poder escondido, algo como uma fera interior que se materializa quando você sentir um ódio muito grande!- Ele diz e eu sinto meu estômago revirar.
- Ok... isso quer dizer que sou um monstro?- Pergunto e ele nega com a cabeça.
- De jeito nenhum! Isso só é uma raiva contida de muitos anos, mas para sabermos se é apenas isso devemos saber mais sobre seus progenitores, precisamos saber de que famílias você vem...- Ele diz e eu começo a me sentir enjoada.
- Como assim?- Pergunto já sabendo onde isso levaria.
Precisamos saber mais sobre seu passado para garantirmos se você realmente tem apenas uma raiva grande armazenada ou isso é uma maldição de família...- Ele diz e eu sinto as náuseas piorarem, sinto dificuldade para respirar e quando acho que vou me afogar com tudo aquilo Apolo pula na minha barriga, ao ver o coelho ali me olhando me senti um pouco melhor, logo em seguida Dumbledore segura meu ombro.- Está tudo bem! Sei que deve estar sendo difícil digerir toda essa situação!- Ele diz e eu concordo com a cabeça.
- É difícil sim! Mas mais difícil do que entender tudo é revirar meu passado e saber quem são meus pais...
- E por quê Senhorita?- Ele pergunta e eu suspiro.
- Desde que me entendo por gente, sei bem que não sou uma pessoa boa, apesar de lutar contra isso todos os dias quando eu levanto, eu sei que lá no fundo eu sou corrompida e admitir isso já é algo bem ruim, já ter certeza é algo com bem pior e mais doloroso... a certeza de que meu destino é ser ruim e que uma hora vou me entregar a esses pensamentos maldosos não me agrada nem um pouco...- Digo olhando para Apolo que brincava com meu dedo.
- Mesmo que tenha medo de saber mais sobre seu passado, vá em frente porque o que importa é o que está em seu coração Aurora! Sei que pode ter pensamentos ruins mas mesmo assim seu coração é bom!- Dumbledore diz e uma lágrima solitária escorre por minha bochecha.
- Sabe diretor... você foi a primeira pessoa a dizer que vê bondade em mim, tanto agora e no futuro também... quando me tirou daquele orfanato, você me disse que eu não era um monstro como todos diziam, você me disse que eu era uma menina brilhante e isso me deu forças para continuar nesse caminho, foi por essa pequena frase que eu segui no caminho bom, eu queria que o senhor tivesse orgulho de mim e foi o que eu fiz... eu sou muito grata a você!- Digo com as lágrimas me consumindo, Dumbledore me olhava com um misto de surpresa e um sorriso gentil.- É por isso que gostaria de pedir algo ao senhor...- Digo timidamente.
- Pode pedir Senhorita!- Ele diz e eu enxugou algumas lágrimas que insistiam em cair.
- Posso lhe dar um abraço?- Pergunto e Dumbledore me olha com os olhos arregalados mas logo vejo eles se estreitaram e antes mesmo de ele me responder eu o abraço sendo acolhida por seus braços e ali deixo o choro me consumir e desabo colocando todos os sentimentos ruins para fora.
═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
❁............................•°•...............................❁ⁿᵃᵒ ᶜᵃʳʳᵉᵍᵘᵉ ᵒˢ ˢᵉⁿᵗⁱᵐᵉⁿᵗᵒˢ ʳᵘⁱⁿˢ ᵈᵉⁿᵗʳᵒ ᵈᵉ
ᵛᵒᶜᵉ.
..............•。•.............É isso babys, um beijinho☄
Amo vocês 😳❤
_
❁Miah❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Control my Mind - Tom Riddle
Fiksi Penggemar"Posso afirmar que ela é idêntica à ele, em todos os aspectos, uma mente suja e ruim, pensamentos cruéis, sede de poder, pode fazer tudo para conseguir o que deseja, é sem sombra de dúvidas uma cópia exata do Lorde das Trevas. Existe somente uma coi...