❁ ᴛʜɪʀᴛᴇᴇɴ ❁

6.3K 464 232
                                    

Atenção: ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ sᴇ ᴘᴀssᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀᴜʀᴏʀᴀ ᴇʀᴀ ʙᴇʙᴇ, ᴏ ᴘʀᴏxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ sᴇʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴏᴍ ɴᴏʀᴍᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴀs ᴇssᴇ ᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴘᴀʀᴀ sᴀʙᴇʀᴇᴍᴏs ᴍᴀɪs sᴏʙʀᴇ ᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴅᴇʟᴀ! ᴀᴜʀᴏʀᴀ ɴᴀᴏ sᴀʙᴇ ᴅᴇ ɴᴀᴅᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴀ sᴇɢᴜɪʀ!

Atenção: ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ sᴇ ᴘᴀssᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀᴜʀᴏʀᴀ ᴇʀᴀ ʙᴇʙᴇ, ᴏ ᴘʀᴏxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴊᴀ sᴇʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴏᴍ ɴᴏʀᴍᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴀs ᴇssᴇ ᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴘᴀʀᴀ sᴀʙᴇʀᴇᴍᴏs ᴍᴀɪs sᴏʙʀᴇ ᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴅᴇʟᴀ! ᴀᴜʀᴏʀᴀ ɴᴀᴏ sᴀʙᴇ ᴅᴇ ɴᴀᴅᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴀ sᴇɢᴜɪʀ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ᵛᵒᶜᵉ ʰᵉʳᵈᵒᵘ ᵃ ᵃˡᵐᵃ ᶜᵒʳʳᵒᵐᵖⁱᵈᵃ ᵉ ᵒˢ
               ᵖᵉⁿˢᵃᵐᵉⁿᵗᵒˢ ⁱᵐᵖᵘʳᵒˢ

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Era noite, a lua e as estrelas brilhavam na imensidão do céu escuro sem nuvens, a mulher de capa negra andava a passos rápidos em direção aos grandes portões do orfanato, em seus braços estava uma pequena bebê de alguns meses, sua expressão era calma ela dormia serena nos braços de sua mãe.
A expressão da mulher era de preocupação e medo, sempre olhando  para trás buscando ver se estava sendo seguida, suas mãos estavam trêmulas eles logo viriam, ela precisava ser rápida.
Ao chegar nos portões do orfanato a mulher abriu os mesmos com o famoso feitiço, "Alohomora", ela adentrou o pátio e foi em direção a porta de entrada, as luzes estavam acesas mostrando que provavelmente todos estavam acordados.
- Me desculpe Aurora, mas eles estão vindo não posso cuidar de você! Mas eu prometo voltar, eu juro que irei voltar Aurora! Espere por mim! E quando eu voltar eu farei eles pagarem por nos separarem!- A mulher diz e coloca uma carta em meio as cobertas da pequena criança, a mesma conjura um cestinho e coloca a pequena lá dentro a cobrindo bem e põe o cesto em frente a porta ajeitando a carta para ficar bem visível, no papel branco da carta havia o nome da criança, Aurora Amarum.- Isso não é um adeus, é um até logo ok? Logo nos veremos novamente minha querida!- A mulher diz se abaixando e beijando a testa da pequena Aurora que da um leve sorriso.
A mulher por fim bate na porta e logo em seguida aparata para longe dali, ao parar em um beco encontra com seu marido.
- Você a deixou no orfanato?- Ele pergunta a mulher a sua frente.
- Sim...- Ela diz baixo, o homem a abraça.
- Faremos eles pagarem!- O homem diz entre os dentes e a mulher concorda com a cabeça ainda nos braços do marido.
- Ali estão eles!- Um grito masculino é ouvido.
- MALDITOS PORCOS!- A mulher grita estridente se desvencilhando do marido e em um segundo pegando sua varinha e lançando o feitiço no auror.- AVADA KEDRAVA!- Um jato de luz verde foi visto e o homem caio morto.
- Maldita! Gilbert!- Outro auror foi visto indo na direção do homem morto.
Logo mais aurores vieram e depois de muito lutar o casal finalmente foi preso e mandado para a famosa prisão de Azkaban.
- Como se sentem agora que irão pagar por todos seus crimes? Os dementadores estão esperando vocês... Bellatrix e Rodolfo Lestrange!- O auror disse enquanto conduzia o casal de comensais da morte para dentro da prisão.

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

❁............................•°•...............................❁

   ᵉᵘ ᵉˢᵗᵒᵘ ᵛᵒˡᵗᵃⁿᵈᵒ ᵉ ᵉˣᵖˡⁱᶜᵃʳᵉⁱ ᵗᵘᵈᵒ ᵃ ᵛᵒᶜᵉ
                ᵃᶠⁱⁿᵃˡ ᵉᵘ ˢᵒᵘ ˢᵘᵃ ᵐᵃᵉ
                 ..............•。•.............

Vixx e ai será que o Dumbledore sabe quem são os pais da Aurora? Como será que ela vai descobrir? Aliás Feliz Ano Novo atrasadinho amores!❤

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁


You Control my Mind  - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora