❁ sᴇᴠᴇɴ ❁

9.3K 727 469
                                    

ᵃᵒˢ ᵖᵒᵘᶜᵒˢ ᵉᵘ ᵛᵉʲᵒ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵐᵉ ᶠᵃᶻ ᵇᵉᵐ, ᵐᵃˢᵃⁱⁿᵈᵃ ⁿᵃᵒ ˢᵉⁱ ˢᵉ ⁱˢˢᵒ ᵛᵃˡᵉ ᵃ ᵖᵉⁿᵃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵃᵒˢ ᵖᵒᵘᶜᵒˢ ᵉᵘ ᵛᵉʲᵒ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵐᵉ ᶠᵃᶻ ᵇᵉᵐ, ᵐᵃˢ
ᵃⁱⁿᵈᵃ ⁿᵃᵒ ˢᵉⁱ ˢᵉ ⁱˢˢᵒ ᵛᵃˡᵉ ᵃ ᵖᵉⁿᵃ

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Por Aurora:

Acho que tudo está começando a se encaminhar para dar certo, Tom me pediu para ensinar o que é amizade à ele, é o que estou fazendo e pelo visto está funcionando.
- Então amigos estudam juntos?- Ele perguntou.
- Sim!- Eu digo e ele ri.
- Para mim é mais fácil estudar sozinho!- Ele diz.
- Eu também pensava assim, na verdade as vezes ainda penso...- Digo.
- Você é bem parecida comigo Aurora, você... veio de um orfanato também não é?- Ele pergunta.
- Sim... não conheci meus pais, nem sei quem eram, só sei que eu os odeio com todas as forças que existem dentro de mim, abandonar uma criança a própria sorte não é algo que pais deveriam fazer...- Digo apertando a pena em minha mão.
- E o que pais deveriam fazer?- Ele pergunta segurando minha mão.
- Cuidar e proteger, pelo menos é isso que as pessoas dizem...- Eu falo meio baixo.
- Talvez, mas eu não entendo nada disso, nenhum desses sentimentos é útil para mim pelo contrário, são todos inúteis não há nada a ganhar em troca...- Ele diz voltando a escrever.
- Talvez tenha...- Digo pensando alto.
- Talvez...- Ele diz, provavelmente para encerrar o assunto.
Nós continuamos estudando, ele era um aluno extremamente bom, tirei algumas dúvidas com ele, foi algo bom, bem pelo menos para mim foi.

Saímos da biblioteca para nos dirigimos a comunal, hoje era sábado então teríamos o dia livre.
- Está pensando em fazer algo hoje?- Pergunto.
- Não, o que amigos fazem nos dias livres?- Ele pergunta.
- Bem, passam o dia juntos... conversando, jogando algum jogo ou apenas curtindo a companhia um do outro!- Digo me lembrando das falas de Pansy.
- Entendo... e você vai fazer o que?- Ele pergunta.
- Anastásia disse que iria com umas amigas a Hogsmead, então eu estou livre...- Digo olhando os livros.- Estava pensando em ir até os jardins, hoje o dia está bonito...- Digo e ele me olha.
- Anastásia não te chamou para ir com ela?- Pergunta.
- Bom, sim... mas seria um encontro de casais e eu não tenho um namorado!- Digo rindo e ele ri também.
- Essa coisa de amigos é complicada...- Ele diz e eu dou risada.
- Concordo!- Digo e ele me olha novamente.
- Posso me juntar a você nos jardins?- Ele pergunta e eu sorrio.
- Claro! Só vou colocar esses livros lá em cima!- Digo e ele concorda após passarmos pela porta da comunal.
- Está bem, vou guardar os meus também...- Ele diz e eu concordo com a cabeça e vou em direção ao meu dormitório.
Deixo os livros ali e pego minha bolsa, solto meu cabelo, saio do quarto e desço as escadas.

Por Tom:

O único jeito de me aproximar um pouco mais dela foi com esse negócio de amizade, não vejo sentido algum nisso porém não é tão ruim passar um tempo com ela.
Vejo a mesma descer as escadas, ela estava de cabelo solto, ela fica extremamente linda desse jeito.
- Fica bonita assim...- Soltei sem pensar me amaldiçoado por isso.
- Assim como?- Ela pergunta rindo e vindo ao meu encontro.
- Com o cabelo solto...- Digo a contra gosto apesar de ser uma verdade.
- Eu concordo! Você também está bonito Riddle!- Ela diz rindo e me puxando para a saída da comunal, eu abro um pequeno sorriso, por que ela é assim? Tão... incrível talvez seja a palavra.

Nós chegamos aos jardins e nos sentamos em baixo de uma árvore, nós continuamos a conversar e falar sobre coisas aleatórias, isso é amizade? Me sinto meio patético fazendo isso, mas ainda assim... isso é bom.

Narração on:

Tom e Aurora conversavam e riam a toa, ela era a única que conseguia fazer o garoto se sentir assim, bem! Aos poucos Riddle ia conseguindo mais informações sobre ela, infelizmente nós não temos controle sobre algumas cosias, isso vale tanto para Tom quanto para Aurora.
Aurora conseguiu se aproximar de Tom e fazer amizade com ele porém o mesmo não irá desistir de seus planos tão facilmente, já Tom não irá escapar de Aurora, já que a menina está determinada a cumprir sua promessa com Dumbledore.

Por Aurora:

- Precisamos falar sobre o evento do dia dos Namorados!- Digo enquanto andava ao lado de Tom em direção a comunal.
- Realmente precisamos?- Ele pergunta com tédio.
- Sim!- Digo rindo.
- Vem!- Ele diz me puxando em direção a outro lugar.
- Aonde vamos?- Pergunto enquanto acompanhava ele.
- A um lugar!- Ele diz e eu dou risada.
- Nossa, me explicou muito!- Digo e ele ri anasalado.
- Você vai ver quando chegarmos!- Ele diz.

Caminhamos por um bom tempo, até chegarmos em um corredor vazio.
- Uau me trouxe a um corredor vazio!- Digo cruzando os braços.
- A é mesmo?- Ele diz quando uma porta surge da parede a frente, a sala precisa!
- Isso foi realmente muito impressionante!- Digo e ele ri.
- Essa é a sala precisa, vem!- Ele diz enquanto entra na sala, vejo a porta se fechar depois de entramos.
Na sala haviam duas poltronas e uma mesa com algumas comidas, havia também uma cama e os móveis eram de um preto reluzente, a decoração era em tons de verde, prata e preto.
- Isso parece um dormitório!- Digo olhando ao redor.
- É meu dormitório, já que meninas não podem entrar no dormitório dos meninos te trouxe aqui!- Ele diz e eu concordo.- É mais confortável para mim!- Ele diz se sentando na poltrona.
- Ok eu achei bem aconchegante também!- Digo me sentando na poltrona a frente, elas tinha um mínimo espaço entre uma e outra, o que nos deixava bem próximos.- Vamos lá então!- Digo pegando um caderno e pena.- Vou anotar as nossas ideias para decoração!- Digo enfeitiçado a pena e o papel para escreverem sozinhos.
- Muito bem, pensou em alguma coisa? Porque sabe que eu não sou a pessoa mais ligada em decoração!- Ele diz com tédio.
- Bom eu pensei em algumas coisas...- Digo meio sem jeito, falar de amor e sentimentos com Tom era meio estranho.
- No que você pensou?- Ele pergunta pegando um café.
- Bom como nossa tarefa é a decoração, pensei em colocarmos lírios, o significado muda um pouco de acordo com a cor dos lírios mas no geral significa, pureza e amor eterno! Um amor limpo, puro e verdadeiro!- Eu digo meio sem graça e ele me olha.
- Nunca imaginei que fosse tão romântica...- Ele diz e eu dou risada.
- Eu apenas pesquisei um pouco...- Digo e ele me olha, com aquele mesmo olhar... como se eu fosse sua presa, por algum motivo me senti atraída por ele, seus olhos mesmo que mostrando um lado sombrio ainda assim estavam me atraindo completamente, tudo pareceu parar quando eu tomei coragem e finalmente o beijei, de forma calma e receosa ele consentiu, nossas línguas dançavam de forma calma mas ao mesmo tempo com luxúria e malícia.
Nós paramos sendo atingidos pela falta de ar, eu deixai minha cabeça tomar no ombro dele.
- Me desculpe...- Digo suspirando.
- Tudo bem...- Ele diz calmo mas parecia surpreso com o que tinha acabado de acontecer.

❁............................•°•...............................❁

ᵉ ᵉⁿᵗᵃᵒ ᵗᵘᵈᵒ ᵖᵃʳᵃ, ᶠⁱᶜᵃᵐᵒˢ ᵃᵖᵉⁿᵃˢ ⁿᵒˢ ᵈᵒⁱˢ ˢᵉⁿᵗⁱⁿᵈᵒ ᵘᵐ ᵃᵒ ᵒᵘᵗʳᵒ, ⁱˢˢᵒ ᵖᵒᵈᵉʳⁱᵃ ˢᵉʳ ᵉⁿᵗᵉʳⁿᵒ,
ᵛᵒᶜᵉ ⁿᵃᵒ ᵃᶜʰᵃ ᵇᵃᵇʸ?
..............•。•.............

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁


You Control my Mind  - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora