ᵐᵉˢᵐᵒ ᵃᵍᵒʳᵃ ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵖᵒˢˢᵒ ᶜᵒⁿᵗʳᵒˡᵃʳ ˢᵘᵃ
ᵐᵉⁿᵗᵉ!
═════════ ✥.❖.✥ ═══════════Por Aurora:
Eu mal consegui dormir, e as poucas horas que cochilei tive pesadelos, a dor em minha alma era imensurável, não vi Tom em lugar algum, ele estava me evitando com certeza.
Fui até Dumbledore e nós conversamos, ele me disse para voltar ao futuro e deixar Tom para trás que ele tentaria dar um jeito de ajudá-lo, se fosse apenas isso eu já estaria no futuro novamente, mas eu amo o Tom ele se tornou importante para mim, mas talvez as vezes precisamos deixar partir e seguir em frente.
Eu arrumo minhas coisas colocando tudo em minha bolsa com feitiço de extensão, novamente eu arrumo minha cama e olho para Ana, ela estava dormindo já, coloco a carta que escrevi para ela na mesa ao lado da cama, dou um beijo em sua testa me despedindo e saio tentando não fazer barulho.
Ao chegar a comunal vejo Tom lá ele me olha.
- Está indo?- Ele perguntar e eu apenas concordo com a cabeça.- Espero que você seja feliz, você merece!- Ele diz dando um beijo em minha testa e lágrimas escorrem por meu rosto.
- Por que?- Pergunto com a voz rouca e falha.
- Aurora...
- Tom! Me diga tudo o que vivemos não foi bom? Eu sou especial para você? Você... me ama?- Pergunto.
- Sim mas...
- Tom sem mas, por que continuar com tudo isso? Me diz! Nós seríamos felizes juntos!- Digo chorando.
- Aurora não é questão de amor e sim ideologia, eu acredito que o mundo seria melhor sem trouxas e mestiços!- Ele diz segurando meu rosto com as mãos.
- Por que Tom? Qual o seu problema com eles?
- Minha mãe... é um motivo...- Ele diz e eu me calo.- Se ela não tivesse se apaixonado por aquele maldito imundo as coisas poderiam ter sido diferentes! Eles mancham nossa sociedade, são porcos imundos que merecem a morte e a condenação! Entenda que nós somos melhorei do que eles Aurora! E eu sei muito bem que você não pensa desse jeito, portanto é melhor eu poupar você da crueldade e um dia quando eu finamente exterminar esse nojentos poderemos nos reencontrar!- Ele diz e me deu o último beijo, logo depois ele saiu da comunal em direção aos dormitórios e eu segui meu caminho até a floresta proibida sem olhar para trás, lágrimas desciam compulsivamente por minhas bochechas e meu coração se quebrava a cada passo.
- Oh querida finalmente!- Vejo Bellatrix em minha frente e por algum instinto eu a abraço forte, eu estava destruída e só queria um abraço para me segurar e impedir minha queda por completo.Narração
Ao sentir o abraço em meio ao choro da filha Bella entrou em choque, ela nunca sentiu aquilo antes, a dor que Aurora transmitia parecia estar conectada a Bella, e tudo que ela mais queria é retirar essa dor de dentro da filha a todo custo, era um sentimento de querer proteger de tudo e todos, logo cenas de Aurora bebê vieram a mente da mulher e seus olhos encheram de lágrimas, um amor tão profundo de mãe e filha era a algo incrível.
Mas logo outros fleches vieram em sua mente, o dia em que ela torturou Alice e Frank, o filho deles nunca teria essa conexão com sua mãe, por conta de Bella ele nunca sentiu esse sentimento de conexão, lágrimas e arrependo pela primeira vez surgiram em Bella a deixando desolada, mas Aurora em seus braços era o mais importante agora, o resto ela daria um jeito depois.
- Querida temos que ir, sei como deve estar se sentindo mas não posso ficar aqui por mais tempo!- Bella diz.
- Tudo bem...- Aurora concorda puxando o vira-tempo da blusa.- Para Hogwarts?- Aurora pergunta.
- Não, vamos para a casa dos Malfoy!- Aurora concorda dando 5 voltas no vira-tempo e logo um clarão e um barulho alto se fazem presentes por alguns segundo e Aurora se vê ao lado da mãe em frente a um portão enorme, sua mãe saca a varinha e as duas passam pelo portão enfeitiçado rumando para a grande e luxuosa mansão dos Malfoy, Aurora saca sua varinha e aponta para si mesma mudando suas roupas, um jato de luz verde luminosa se forma ao redor dela e logo some mostrando as roupas novas, um coturno preto nos pés, um vestido colado de gola alta preto e por cima um sobre tudo preto, com um toque da varinha ela soltou o cabelo e arrumou de um jeito mais bagunçado e em seus olhos um delineado surgiu, anéis e colares também complementaram o look da lady das trevas, agora seria Aurora que brincaria com a cabeça de Tom, ou melhor, Lord Voldemort!═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
❁............................•°•...............................❁ᵃˢᶜᵉⁿˢᵃᵒ ᵈᵃ ˡᵃᵈʸ ᵈᵃˢ ᵗʳᵉᵛᵃˢ
..............•。•.............Look da Aurora: (vocês gostariam que eu voltasse a colocar os lookzinhos ao decorrer dos capítulos?😊)
Capítulo curtinho porque o próximo será mais longo!🥰
E aí o que acharam dessa lady das trevas? O que será que ela irá aprontar com nosso Valdemar? Ksksksk
Aliás falando no Lord teremos uma surpresa no próximo capítulo!👀É isso babys, um beijinho☄
Amo vocês 😳❤
_
❁Miah daydreams❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Control my Mind - Tom Riddle
Fanfic"Posso afirmar que ela é idêntica à ele, em todos os aspectos, uma mente suja e ruim, pensamentos cruéis, sede de poder, pode fazer tudo para conseguir o que deseja, é sem sombra de dúvidas uma cópia exata do Lorde das Trevas. Existe somente uma coi...