ᵇᵘˢᶜᵃʳ ᶜᵒⁿʰᵉᶜⁱᵐᵉⁿᵗᵒ ⁿᵘⁿᶜᵃ ᵉ ᵘᵐᵃ ᵐᵃ ᵒᵖᶜᵃᵒ,
ᵖᵒʳᵉᵐ ᵒ ᵖʳᵒᵇˡᵉᵐᵃ ᵉ ᵒ ᵗⁱᵖᵒ ᵈᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜⁱᵐᵉⁿᵗᵒ
ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵇᵘˢᶜᵃ.═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
Por Aurora:
Acordo pela manhã antes mesmo de Anastásia e me arrumo para descer, quando saio do banheiro já pronta vejo a mesma se arrumando também.
- Pode me esperar Aurora?- Ela pergunta.- Prometo que não vou demorar!- Ela diz indo em direção ao banheiro.
- Espero sim!- Digo um pouco mais alto e vou até minha cama sentando nela, pego o livro que Tom me deu e o analiso, "Hogwarts no Passado"- esse era o nome do livro, é estranho pensar que estou no passado também, porém ainda não entendi o motivo de Tom ter me entregado este livro, talvez tenha sido somente de maneira aleatória mas não acho, ele é muito inteligente não me entregou esse livro por acaso.
Escuto a porta do banheiro ser aberta, coloco o livro dentro da minha bolsa e me levanto vendo Anastásia amarrando seu cabelo, diferente de Pansy ela tinha o cabelo loiro e comprido.
- Vamos lá?- Ela diz terminando seu cabelo, eu afirmo com a cabeça e nós descemos as escadas em direção a comunal.- Sabe Aurora, é muito bom ter alguém sangue puro e ainda legal assim como você! Está escola é cheia de alunos nojentos, ter conhecido você foi muito bom!- Ela diz juntando nossos braços, por mais que ela seja preconceituosa ainda assim é uma boa amiga.
- Posso dizer o mesmo de você Anastásia...- Digo sorrindo de canto.
Ao chegarmos no salão principal vemos ele ainda meio vazio, nós nos sentamos na mesa das cobras e continuamos a conversar.
- Anastásia!- Uma garota a chama.
- Cecília? O que quer?- Ela pergunta.
- Pode nos ajudar na biblioteca? Você disse que nos daria as aulas de reforço em Poções, Slughorn liberou a primeira e a última aula para a gente!- Ela diz e Anastásia confirma com a cabeça.
- Eu me esqueci completamente! Mas vamos lá!- Ela diz para as meninas.- Aurora eu vou ir com elas depois nos vemos, vou falar com o professor Slughorn, talvez ele pode liberar você na última aula também!- Ela diz me abraçando.
- Está bem!- Digo, ela sorri e sai com as outras garotas, eu fico ali lendo o profeta diário e tomando suco de maçã.
Estava entretida com a coluna de Quadribol quando alguém se senta ao meu lado.
- Gosta de Quadribol?- Um menino loiro pergunta, ótimo!
- É mais ou menos!- Digo e ele ri.
- Você é muito bonita!- Ele diz chegando mais perto.- Ei não me ouviu lindinha?- Ele diz passando a mão em minha coxa, aquilo me fez ferver de raiva.
- Você é puro sangue?- Pergunto vendo Riddle chegar e se sentar perto de nós.
- Não sou mestiço mas o que isso importa ein!- Ele diz subindo a mão, eu pego sua mão e sem dizer nada uso um feitiço não verbal e sem varinha, vários cortes surgem em sua mão e ele me olha com um misto de dor e surpresa.
- Eu não deixei que me tocasse seu nojento, tire suas mãos imundas de perto de mim!- Digo segurando sua mão forte vendo o sangue escorrendo.- Você vê isso? Esse seu sangue impuro, nunca mais ouse me tocar ou chegar perto de mim, sangue-ruim!- Digo alto e Minerva vem até mim.
- Senhorita Abbot o que ouve?- Ela pergunta.
- Esse verme tocou em mim sem meu consentimento!- Digo com raiva.
- Senhor Robbert venha comigo e senhorita Abbot espero que esteja bem? Quer um chá?- Ela pergunta colocando suas mãos em meu ombro.
- Não estou bem...- Digo um pouco mais calma.
- Não se preocupe, não irá receber punição por ter usado magia nessa circunstância, qualquer coisa pode me procurar querida!- Ela diz sorrindo e eu dou um meio sorriso, ela leva o verme de perto de mim, mas eu perdi o apetite, saio em disparada daquele lugar.
Ando a passos firmes e rápidos pelo corredor limpando minha coxa com as mãos a todo momento, até que alguém puxa meu braço, me viro com a varinha em mãos e me deparo com Riddle.
- Falei com a professora Minerva, disse que você não estava muito bem ela te liberou das aulas mas ainda assim me pediu para te passar alguns exercícios...- Ele diz e solta meu braço.
- Obrigada mas não precisava, estou muito bem só estou com...
- Nojo, raiva eu entendo...- Ele diz firme.- Justamente por isso resolvi falar com ela, venha vamos a biblioteca, você precisa fazer os exercícios...- Ele diz e eu o acompanho.
- Posso passar no banheiro antes, quero me limpar...- Digo meio sem jeito, ele para subitamente e me olha.
- Sente-se...- Ele diz apontando para um espaço na parede, eu me sento e ele se senta ao meu lado.- Aguamenti!- ele conjura a água em cima da minha coxa de uma maneira minimamente calculada para que não escorra e nem molhe minha roupa.- Mesmo que passar a água o sentimento ruim não irá embora, é como remediar algo que não pode ser remediado.- Ele diz fazendo a água parar absorvendo cada gota de volta a varinha fazendo minha pele secar.- Fique calma e deixe isso de lado, quando tiver a oportunidade se vingue, é mais fácil desse jeito...- Ele diz guardando a varinha.
- Achei que fosse um aluno politicamente correto...- Digo e ele me olha e ri anasalado, não era uma risada feliz e sim gélida.
- Foi só uma opção...- Ele diz.- Sei que está com raiva, por isso disse...- Ele fala tentando se esquivar.
- Entendo...- Digo fingindo acreditar no que ele disse.- Não gosta de nascidos trouxa e mestiços?- Pergunto e ele me olha friamente, se olhar matasse eu estaria morta agora.
- Você é bem curiosa... incrivelmente...- Ele diz um pouco mais perto.- ...curiosa! Precisamos ir para a biblioteca!- Ele diz se levantando e começando a andar, volto ao meu estado normal e o sigo, andamos por vários corredores e uma escada e finalmente chegamos a biblioteca, nós nos sentamos em uma mesa e começamos a fazer os exercícios, nada ali foi difícil para mim e algum tempo depois já estava tudo pronto.
- Pronto!- Digo entregando o papel a ele.
- Excelente! Vou entregar a professora Minerva!- Ele diz e eu penso em falar algo mas deixo quieto.
Ele sai andando e eu procuro Anastásia com os olhos, vejo ela concentrada com as meninas e decido não atrapalhar, vou andando em direção aos livros, vejo vários, nada ali me interessava até que vejo alguns livros que não deveriam estar aqui, deveriam estar na seção restrita, bom eu estou no passado, essa seção nem deve existir ainda, passo o dedo pelos livros até que vejo uma prateleira apenas de feitiços que todos consideravam "não apropriado para alunos", eram feitiços como as três maldições imperdoáveis e outras poções e feitiços ruins, pego um desses livros que se trata apenas de feitiços não verbais e vejo que está faltando um livro, aquela prateleira era ocupada por 15 livros, mas ali estavam somente 14, será que Tom pegou esse livro? Dumbledore me disse que ele havia feito maldições e usado feitiços extremamente errados, possivelmente ele já está tramando muita coisa, preciso ser rápida.
Saio da biblioteca a passos rápidos, preciso falar com Dumbledore, eu preciso virar monitora!
Corro em direção ao escritório do diretor, ao chegar abro a porta e vejo ele sentando escrevendo alguma coisa.
- Aurora o que faz aqui?- Ele pergunta olhando para mim por cima dos óculos meia lua.
- Preciso contar uma coisa e pedir também!- Eu digo fechando a porta atrás de mim.
- Sente-se por favor!- Ele diz e eu me sento.- O que gostaria de me contar?
- Eu me lembrei de uma coisa, eu estava na biblioteca vendo alguns livros e me lembrei que o senhor me disse, no futuro é claro, que Tom usou inúmeras maldições e feitiços ruins e eu acho que ele pode estar começando a fazer isso agora, vi alguns livros que falavam dessas maldições e feitiços, era uma prateleira que cabiam 15 livros porém tinham 14 lá, 13 agora que peguei um para estudar...- Eu digo e ele me ouve atentamente.
- Se a senhorita quer evitar isso, precisa começar agora que Tom está no começo, de preferência o mais rápido possível...- Ele diz sério, sua feição era de preocupação.
- É por isso que estou aqui...- Digo e ele me olha.- Preciso virar monitora, desse jeito posso ficar mais tempo com ele, me aproximar sem ele achar estranho ou coisa do tipo...- Digo e Dumbledore respira fundo.
- É uma ótima ideia, porém para virar monitora você precisa ser uma boa aluna, tirar notas boas... e você ainda não participou das aulas...- Ele diz e eu abaixo a cabeça, eu deveria ter pensando nisso.- Por sorte a professora McGonagall elogiou você, a senhorita fez alguns exercícios da matéria dela e algumas outras, os professores ficaram admirados, você é muito boa, então participe de uma ou duas aulas e depois volte aqui, nós iremos providenciar seu cargo de monitora!- Ele diz e eu sorrio de canto.
- Obrigada diretor!- Eu digo e ele sorri.
Me despeço e vou em direção ao salão comunal da Sonserina.
- Aurora!- Ouço alguém gritar.
- Anastásia?- Digo e sinto o impacto dela me abraçando.
- Você está bem? O que aquele idiota te fez?- Ela diz se referindo ao verme que passou a mão em mim.
- Não precisa se preocupar eu já dei um jeito nele!- Digo e ela sorri.
- Na próxima vez que eu o ver vou lançar um crucio nele!- Ela diz e eu dou uma risada anasalada.
- Eu apoio...- Digo e ela junta nossas mãos e me puxa para irmos em direção ao salão comunal, reviro os olhos sorrindo, parece que as mulheres Parkinson nunca mudam!Por Tom:
Eu não sei porque a ajudei procurando a professora McGonagall eu não entendo o que tanto me atrai nela, eu espero realmente que ela tenha os mesmos pensamentos que eu, que prese os mesmos valores que eu, seria uma pena matar alguém tão bela e jovem, mas é o que me resta caso ela não cooperar, afinal eu estou determinado a desvenda-la, mas caso isso não corra bem eu a matarei e sua alma será minha, tão bela não merece morrer em vão, você irá virar uma orcrux minha cara Aurora.
❁............................•°•...............................❁
ˢᵒᵐᵒˢ ᵈᵒⁱˢ ᵃᵐᵃⁿᵗᵉˢ ᵉᵐ ᵇᵘˢᶜᵃ ᵈᵉ ᵘᵐ ᵒᵇʲᵉᵗⁱᵛᵒ, ᵉ ˤᵘᵉʳⁱᵈᵒ ᵛᵒᶜᵉ ˢᵃᵇᵉ ˤᵘᵉ ⁿᵉⁿʰᵘᵐ ᵈᵉ ⁿᵒˢ ᵈᵒⁱˢ ᵈᵉˢⁱˢᵗᵉ ᶠᵃᶜⁱˡᵐᵉⁿᵗᵉ
..............•。•.............═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
É isso babys, um beijinho☄
Amo vocês 😳❤
_
❁Miah❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Control my Mind - Tom Riddle
Fanfiction"Posso afirmar que ela é idêntica à ele, em todos os aspectos, uma mente suja e ruim, pensamentos cruéis, sede de poder, pode fazer tudo para conseguir o que deseja, é sem sombra de dúvidas uma cópia exata do Lorde das Trevas. Existe somente uma coi...