5 anos depois
═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
5° ano em Hogwarts - Presente
Por Aurora:
Acordei com os gritos histéricos da Pansy com uma das outras meninas do dormitório, aparentemente uma briga por conta do Draco, Anne divide o dormitório comigo, com a Pansy e com Alice, ela é apaixonada no Draco assim como quase todas as meninas da Sonserina, Pansy obviamente gosta dele também e vira e mexe rola uma briga entre as duas.
Me levantei da cama nem dando muita bola para a discussão das duas, fui para o banheiro fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo peguei minha mochila e sai daquele quarto.
Passei pelo salão comunal e ouvi alguns sussurros porém deixei pra lá, eu nunca me meto em brigas, afinal todos desse lugar são inferiores a mim, qual o sentido de arrumar brigas com eles?
Entrei no Salão Principal e me acomodei na mesa, comecei a comer enquanto lia o Profeta Diário, até perceber olhares sobre mim, vinham da mesa da Grifinória, o salão ainda estava vazio o que facilitava saber de onde estavam vindo.
Ao olhar para a mesa vi o famoso trio de ouro me encarando, querem me intimidar? Isso é patético, abaixei levemente o jornal sem tirar os olhos deles, peguei o copo com suco de abóbora e levei a minha boca tomando um gole da bebida ainda sem tirar os olhos do trio, os mesmo abaixavam o olhar mas logo voltavam a me olhar, eu por outro lado os olhava sem piscar.
Os três começaram a arregalar os olhos quando eu finalmente usei meu olhar "mortal" como todos chamavam, eu basicamente fiz um feitiço para meus olhos brilharem em um tom verde esmeralda, todos diziam que quem me olhasse nos olhos quando eu lançava esse olhar morreria, uma morte lenta e dolorosa no mesmo momento em que nossos olhos se conectassem, o que não é nem um pouco verdade, eu simplesmente fiz um feitiço bobo que realça a cor dos olhos, é inofensivo mas vou confessar que gosto que tenham medo de mim, assim pelo menos me deixam em paz.
O trio de ouro logo virou para frente com medo e sem dar nem se quer um minuto saíram dali, eu apenas contive um riso desfazendo o feitiço e voltando meu olhar ao jornal. Ao terminar meu café continuei lendo algumas notícias até que Pansy chegou pisando firme e se sentou ao meu lado.
- Aquela garota vai me pagar!- Ela disse com a voz fina e estridente.
- O que ela fez desta vez?- Perguntei sem tirar os olhos do jornal terminando de tomar meu suco.
- Acredita que ela convidou ele para um encontro? Eu estava com vontade de azarar ela ali mesmo!- Pansy diz começando a comer.
- Sabe que o Draco nunca aceitaria né? Ela é uma mestiça...- Digo como se fosse óbvio ainda lendo a coluna sobre Quadribol.
- É... você tem razão Aurora, eu nem devia estar me preocupado! Stress faz mal para a pele, não quero ter rugas!- Ela diz e eu dou um riso anasalado.
- Draco com certeza iria sair com você que é puro sangue, ele nem daria bola para Anne, ela é muito ingênua de pensar que teria chance...- Digo com tédio, guardando o jornal.
- Ai Aurora você está completamente certa! Sabia que você como minha melhor amiga iria abrir meus olhos, nem sei porque eu dei atenção para aquela nojentinha!- Pansy disse me abraçando, e eu retribui.
- Bom eu já vou indo para a aula!- Digo me levantando.
- Ok! Até depois amiga!- Ela diz toda feliz.
- Até!- Sorrio saindo dali, as pessoas são tão rasas, é só dizer o que elas querem ouvir e elas automaticamente tratam aquilo como verdade absoluta, nem se questionam, afinal era isso que elas queriam ouvir, isso é ridículo! Mas confesso que a Pansy é uma das únicas a conseguir me fazer sorrir nesta escola, então gosto de fazer o mesmo por ela, afinal somos melhores amigas.
Segui em direção a sala de poções, cheguei lá e somente o professor Snape estava como de costume, aproveito esses momentos que estamos sozinhos para tirar algumas dúvidas sobre exercícios.
- Aurora, que bom que chegou cedo novamente, eu estava mesmo te procurando, ao final das aulas vá até o escritório do diretor, ele gostaria de falar com você...- Ele diz com aquele tom tedioso.
- Certo...- Digo abrindo os livros para tirar algumas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Control my Mind - Tom Riddle
Fanfiction"Posso afirmar que ela é idêntica à ele, em todos os aspectos, uma mente suja e ruim, pensamentos cruéis, sede de poder, pode fazer tudo para conseguir o que deseja, é sem sombra de dúvidas uma cópia exata do Lorde das Trevas. Existe somente uma coi...