❁ ᴛʜɪʀᴛʏ ғᴏᴜʀ ❁

3.1K 260 77
                                    

ᵘᵐᵃ ᵛᵉᶻ ᵐᵉ ᵈⁱˢˢᵉʳᵃᵐ ˤᵘᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ ⁿᵒˢ ᵗᵉᵐᵒˢ ˡᵘᶻ ᵉ ᵗʳᵉᵛᵃˢ ᵈᵉⁿᵗʳᵒ ᵈᵉ ⁿᵒˢ, ᵒ ˤᵘᵉ ⁱᵐᵖᵒʳᵗᵃ ᵉ ᵒ ˡᵃᵈᵒ ᵃᵒ ˤᵘᵃˡ ᵈᵉᶜⁱᵈⁱᵐᵒˢ ᵃᵍⁱʳ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵘᵐᵃ ᵛᵉᶻ ᵐᵉ ᵈⁱˢˢᵉʳᵃᵐ ˤᵘᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ ⁿᵒˢ ᵗᵉᵐᵒˢ ˡᵘᶻ ᵉ ᵗʳᵉᵛᵃˢ ᵈᵉⁿᵗʳᵒ ᵈᵉ ⁿᵒˢ, ᵒ ˤᵘᵉ ⁱᵐᵖᵒʳᵗᵃ ᵉ ᵒ ˡᵃᵈᵒ ᵃᵒ ˤᵘᵃˡ ᵈᵉᶜⁱᵈⁱᵐᵒˢ ᵃᵍⁱʳ... ᵉ ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ᵉᵘ ᵉˢᵗᵉʲᵃ ᵐᵘᵈᵃⁿᵈᵒ ᵈᵉ ˡᵃᵈᵒ ᵃᵒˢ ᵖᵒᵘᶜᵒˢ...
═════════ ✥.❖.✥ ═══════════

Por Aurora:

Depois de uma noite longa e um bom banho acabei adormecendo junto a Tom.
Abro meus olhos e vejo a claridade passando por entre as janelas, Tom ainda estava dormindo então resolvi descer e dar uma arrumada em tudo, a casa era grande e parecia ser luxuosa mas bem mal cuidada.
Eu abri as janelas arrumei as coisas, fiz uma pequena faxina e subi novamente para ver se Tom já havia acordado porque o bonito aparatou no cu de mundo e eu não sei se aqui por perto tem alguma lojinha ou armazém para comprar alguma coisa.
- Tom?- O chamo ao ver a cama vazia.
- Aqui!- Ele diz terminando de colocar uma camisa.
- Tem alguma loja ou algo assim aqui por perto?- Pergunto encostada na porta.
- Não...- Ele diz me olhando e em seguida rindo da minha cara de decepção.- Mas podemos aparatar em Hogsmead, assim você vê sua amiga também!- Tom diz vindo em minha direção dando um beijo em minha testa.
- Nós não vamos para Hogwarts não?- Perguntei o olhando.
- Aurora eu me formei ano passado!- Ele diz e eu reviro os olhos.
- Ótimo! Agora não vou saber o que aquele livro queria dizer...- Digo.
- Livro?- Ele pergunta.
- É... lembra do que aconteceu na floresta proibida? Aquela cobra... enfim, Dumbledore disse que isso tinha a ver com eu ser escolhida ou sei lá! Ele falou também que era para eu descobrir quem são meus pais, porque isso explicaria muita coisa!- Digo e ele me olha.
- Quem são seus pais?- Ele pergunta me olhando fixo.
- Bellatrix e Rodolfo Lestrange...- Digo e ele arregala os olhos.- Tom o que foi?- Pergunto.
- Você usou magia? Agora quando estava arrumando as coisas?- Ele diz e começa a trocar de roupa.
- Usei Tom mas por quê? O que foi?- Pergunto nervosa.
- Aurora o ministro da magia está atrás de você! No dia da floresta proibida foram relatados altos níveis de magia negra, magia proibida! Dumbledore tentou tirar seu nome disso mas eles descobriram e acham que você é uma ameaça!- Ele diz terminando de ajeitar seu terno.
- O que? Eu ameaça? Esse cara ficou maluco?- Pergunto indignada também trocando de roupa e colocando um vestido preto de mangas longas, junto ao meu sobretudo e uma bota preta até o coxa já que estava frio.
- Ele é maluco Aurora! A gente precisa sair daqui antes que os aurores cheguem!- Tom diz e enquanto eu termino de me arrumar e pego minha bolsa.
- Não esqueçamos nada não é?- Digo ele nega colocando sua outra roupa na minha bolsa.
- Vamos!- Ele diz segurando minha mão mas ouvimos alguém aparatando ao lado de fora.
- Droga! Não adianta mais, eles nos acharam!- Tom diz e eu apenas me encolho e ele me abraça.
- O que vamos fazer?- Pergunto.
- Sinto muito te dizer isso mas vamos ter que matá-los, ou deixar eles desacordados...- Tom diz e eu penso por um segundo mas logo concordo.
- Se esse é o único jeito, que seja!- Digo e nós sacamos as varinhas, esse gesto já foi o suficiente para dois aurores nos cercarem na mesma hora, é vai ser uma luta interessante...

═════════ ✥.❖.✥ ═══════════
❁............................•°•...............................❁

ᵃ ⁱⁿʲᵘˢᵗⁱᶜᵃ ᶠᵃᶻ ᵃ ᵇᵒᵃ ᵐᵉⁿⁱⁿᵃ ˢᵉ ᵗᵒʳⁿᵃʳ ᵃ ᵛⁱˡᵃ, ᵃᶠⁱⁿᵃˡ ᵉˣⁱˢᵗᵉ ᵘᵐᵃ ˡⁱⁿʰᵃ ᵗᵉⁿᵘᵉ ᵉⁿᵗʳᵉ ˢᵉʳ ᵇᵒᵐ ᵉ ˢᵉʳ
ᵐᵃˡ
..............•。•.............

A música da mídia não tem muito a ver com o capítulo mas eu gosto dela então resolvi colocar akskkakss
Capítulo curtinho porque o próximo vai ser longo viu!

Me conta aqui o que você acha que vai acontecer com a nossa querida Aurora ein? Aliás pra quem ficou triste que já estamos indo para o final da fic eu fiz outra, isso mesmo bitch! Eu já postei ela e hoje sai o primeiro capítulo! Tô me dedicando mais a terminar essa mas logo começo a me dedicar mais as outras viu?
Então com vocês, O Canto da Fênix!

Me conta aqui o que você acha que vai acontecer com a nossa querida Aurora ein? Aliás pra quem ficou triste que já estamos indo para o final da fic eu fiz outra, isso mesmo bitch! Eu já postei ela e hoje sai o primeiro capítulo! Tô me dedicando ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❥ ❝ Liana, nunca se meta com problemas que não pode arcar, saiba que nem tudo é um enigma que você precisa resolver...❞ ❥  

Liana Dumbledore, sobrinha do diretor Alvo Dumbledore havia começado seus estudos na famosa escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!
Seus anos iniciais foram completamente normais, mas uma única coisa a deixava inquieta ou melhor uma pessoa, Tom Marvolo Riddle, um aluno da Sonserina.
Tom sempre era quieto apesar de popular, ele despertava um imenso fascínio em Liana e a garota estava disposta a desvendar cada mistério de Riddle.

E aí no que será que isso vai dar? Leia O Canto da Fênix e descubra!
_________________________________________

Espero que gostem! 🔥

É isso babys, um beijinho☄

Amo vocês 😳❤

_

❁Miah❁

❁Miah❁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You Control my Mind  - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora