Seu corpo ainda doída, mas Chae estava um pouco pior que Jennie, pois nem havia visto que sua perna direita estava saindo um pouco de sangue. Não sabia o que fazer em relação à isso, apenas poderia ficar ali com ela.
Ajeitou sua coluna na maca da enfermaria, com um gelo na parte em que Kai à chutou. Pensava seriamente em acabar com ele agora mesmo, mas não tem muita força física pra isso...
— Obrigada.
Tomou um susto ao ouvir a voz da loira, que ainda se encontrava com os olhos fechados.
— Pelo quê?. — indaguou curiosa, pois pelo que eu saiba não havia feito nada para ela lhe agradecer.
— Você está aqui, isso já é o suficiente. — deu um meio sorriso, passando a mão nervosamente nos seus cabelos. — E também, por ser você.
— Sendo assim, obrigada também. — se levantou com um pouco de dificuldade, indo em sua direção. — Por ter batido no Kai pra mim.
Finalizou segurando a mão de Chaeyoung, que riu de seu comentário. Então ficaram ali se encarando, até a mais alta sentar-se na cama, ainda sem cortarem o contato visual.
Chae por sua vez não estava mais aguentando toda aquela tensão sexual que o olhar da mais nova transmitia. Aproveitou o contato de suas mãos para que com seu braço direito, aproximar seus corpos.
Pegando na cintura de Jennie, olhou um pouco para cima, puxando com delicadeza o queixo da mesma.
Sentiu uma última vez a respiração da Kim contra seu lábio, o que deu mais coragem para a neozelandesa fazer o que pretendia.
Então selaram seus lábios em primeiramemte um selinho longo, para logo Jen abrir um pouco sua boca e sentir a língua quente de Chae explorando toda aquela região. A sensação era uma das melhores possíveis, junto com as mãos habilidosas da Park sobre seu corpo.
Tentando conseguir mais contato, aproveitou que Chaeyoung estava sentada para assim ficar em cima de seu colo. O beijo estava mais longo que ambas imaginaram, então após um gemido sôfrego da atleta, se separaram assustadas.
A mesma com a mão onde doía e Jennie saindo de seu colo com pressa, preocupada por seu ferimento. Como ela poderia ir da água para o vinho em questão de segundos?.
— Você está bem?!. — perguntou analisando aquela área, ainda preocupada.
— Sim, obrigada de novo.
Sorriram uma para outra, para então ouvirem o sinal que indicava o fim das aulas, tendo Chae que sair cedo para seu treino.
Antes de se despedir de suas amigas e de Jen, passaram no corredor em que estava vazio. Para assim conversarem com mais privacidade, Chaeyoung estava à frente da Kim, com seus dois braços em volta de seu corpo, a qual havia sentando no muro que não era nem muito alto ou nem muito baixo.
— Essa é a minha deixa. — ouviu pela terceira vez aquele barulho chato, dando um rápido selinho nos lábios mais fartos da Jen.
— Toma cuidado e nada de se machucar, se eu souber que você entrou em alguma briga eu te mat...
— Tchau mamãe!. — acenou rindo da cara que Jennie fez, saindo assim da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ] | 𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈
Teen Fiction𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 [ 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ] || ᴊᴇɴɴɪᴇ & ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ || ʟᴇsʙ¡ᴄᴏ || sᴄʜᴏᴏʟ || ᴅʀᴀᴍᴀ & ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ plágio é crime 〤 por mais que tudo aqui é simplesmente inventado e...