Faltava menos de uma semana para o grande campeonato, então em resposta, os treinos de Chaeyoung ficariam mais pesados daqui para frente. A garota se arrumou rápido, escolhendo roupas mais largas e prendendo seu cabelo num penteado samurai, qual deixou alguns de seus fios soltos.
— Vamos Park! Já está atrasada — O treinador falou, vendo a garota entrar na quadra já se aquecendo — Onde estava?.
— No colégio, tive que sair mais tarde por conta de um negócio que aconteceu...— Arrastou seus pés na quadra, para melhorar sua velocidade quando corresse.
O mais velho não aceitou muito aquela resposta, mas não queria perder mais tempo, então chamou todas as garotas para discutirem as formações que iriam usar. Como sempre Chaeyoung foi escolhida para ser a armadora, Aisha pivô, Sowon ala-pivo, Yves no canto direito e Chaeyoung para o canto esquerdo.
Tudo havia corrido bem, a jogabilidade de todas estavam excepcionais e felizmente ninguém se machucou desta vez. Por fim, a loira já estava soando por mais um final de treino, jogou um pouco de água em sua cabeça e logo se levantou, tirando seu par de tênis e ficando apenas de chinelos e meia.
— Vai ter uma pelada na escola hoje lá pelas 19:30, vai poder ir? — Seulgi perguntou ao lado de Irene, antes, lhe cumprimentando.
— Talvez, vou ver.
Então se despediram e Park foi para seu apartamento, precisando apenas de um longo banho, pois o dia havia sido corrido. Ainda mais com tudo que aconteceu, Jennie, o beijo e até ficar daquele jeito com a...Patricinha.
Tratou de tirar todos aqueles pensamentos de sua cabeça, pois teria que dormir para descansar um pouco. Mas nem como tudo são rosas, dormira no máximo três horas, quando seu telefone tocou e era Lisa, a chamando para o jogo que teria mais tarde, o mesmo em que Kang a convidou.
"Já que não tenho muita escolha" Sussurou para si mesma, enquanto ia até seu guarda-roupa para escolher uma peça que iria deixar seu corpo confortável para jogar.
— Demorou em...Já te escolheram, vai ficar no time do Yuta — Joy, que estava organizando o jogo a lhe disse, enquanto dava alguns tapinhas para a mesma seguir até seu banco.
Apenas colocou seu bebê, vulgo: Jordan. E o apito finalmente ecoou, com a briga constante pela bola, algumas cestas foram feitas, faltas cobradas e intervalos...Mas desta vez, o time de Chaeyoung não ganhou. Perderam por diferença de uns dez pontos, por aí, situação que deixou a garota bem irritável.
— Na próxima — Aisha falou, bebendo alguns goles de sua água gelada, enquanto tentava consolar sua colega de time, Chaeyoung.
— A gente não pode perder nenhum jogo à partir de hoje, mesmo se for pelada.
Suas palavras saíram sérias, pegando sua mochila e saindo dali com um pouco de pressa. Iria cruzar o portão da quadra, quando uma mão deveras pequena encosta em seu ombro.
— Chaeyoug?
— Oi quem é?! — Se virou irritada, quando seu olhar ficou neutro em instantes. — Ah, Oi Jennie.
Sua respiração era mais acelerada que a da menor, por conta do recente jogo. Como não daria para ficarem paradas frente ao portão da quadra, Park encostou em seu pulso, a puxando para um lugar mais "reservado".
— Achei que odiasse esportes.
— De uns dias para cá, passei a gostar... — Falou rindo um pouco, após brincar com os anéis que estavam em seus dedos. — Você jogou bem, fez quase todos os pontos
— E perdemos — Suspirou cansada, para logo ajeitar seus cabelos num rabo de cavalo mais alto — Não adiante jogar bem e perder.
— Não seja tão cruel consigo mesma — Jennie se sentou no banco que estava atrás de si, dando algumas batidinhas para a outra fazer o mesmo — Como você ainda consegue cheirar bem?
— Segredo...
Após completar sua fala, pousou sua mão direita em cima das de Jennie, qual soltou um sorriso gengival, mesmo que Chaeyoung não pudesse vê-lo. Ficou fazendo carinho ali por alguns segundos, mas logo cortaram contato, quando a mais alta viu que já estava na hora de voltar para casa.
— Até amanhã? — Se levantou com as duas mãos no bolso do moletom.
— Assim eu espero.
Não sabiam muito bem como encerrar aquele momento, mas logo deixaram dois beijos na bochecha uma da outra, para cruzarem caminhos diferentes.
"Ela tem aroma de rosas...Rosas...Rosé!" Exclamou com palminhas, voltando para o lado de Jisoo, qual estranhou o sumiço da amiga mas nem preferiu comentar sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ] | 𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈
Teen Fiction𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 [ 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ] || ᴊᴇɴɴɪᴇ & ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ || ʟᴇsʙ¡ᴄᴏ || sᴄʜᴏᴏʟ || ᴅʀᴀᴍᴀ & ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ plágio é crime 〤 por mais que tudo aqui é simplesmente inventado e...