O som estridente finalmente toca, indicando o começo do intervalo e fazendo com que os alunos se disperssassem de suas devidas salas, indo até o grande pátio do colégio.
- Eles parecem mais trogloditas. - As duas garotas ainda estavam em sala, guardando seus materiais.
- Não fale isso Jennie, nós que somos calmas demais. - Jisoo ajeitava suas mechas bagunçadas, enquanto olhava-se no espelho portátil.
Seguiram em algumas risadas e assuntos desconexos, até o refeitório que já estava parcialmente cheio.
- As madames chegaram. - Irene deu um abraço apertado em Jisoo e Jennie, para voltar a se sentar novamente no banco vermelho.
Enquanto as garotas engajavam uma conversa sobre os assuntos escolares, roupas e sapatos, infelizmente, o sinal é ouvido novamente.
- Até daqui a pouco. - Jisoo acenava para as outras garotas que faziam o cumprimento de volta.
Elas haviam marcado de ir à lanchonete depois que as aulas acabassem, já que estariam com um bom tempo livre.
- Já vou indo para a minha sala, da última vez eu fiquei por um triz de levar um esporro do professor. - Jennie acentiu, andando de cabeça baixa e observando seu par de tênis perfeitamente brancos.
- Olha por onde anda, patricinha. -
Por conta de estar distraída, acabou esbarrando forte em algo, ou alguém.
- Você não viu que eu estava olhando para baixo? Então nem pra isso você serve. - Levantou seu rosto, marcando forte o maxilar um no outro.
Ficaram se olhando por míseros mortais segundos, até uma voz em tom grave chamar a atenção das duas garotas.
- Não deveriam estar na sala de aula?. - O homem perguntou bruscamente e mostrando o horário em seu relógio.
- Tantas pessoas nessa escola para você trombar, por que tinha que ser logo eu, Jennie Kim?. - Deboche, é a única coisa que essa frase continha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ] | 𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈
Teen Fiction𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 [ 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ] || ᴊᴇɴɴɪᴇ & ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ || ʟᴇsʙ¡ᴄᴏ || sᴄʜᴏᴏʟ || ᴅʀᴀᴍᴀ & ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ plágio é crime 〤 por mais que tudo aqui é simplesmente inventado e...