Não havia muitas pessoas nas grandes escadas, que no caso seriam como compridos e desconfortáveis assentos.
- Onde está Sowon?. - A minúscula Eunha se põe de pé, tentando encontrar de vista sua companheira.
- Se não me engano, foi no banheiro. - Joy se fez presente na conversa, enquanto mantinha os olhos vidrados ao telefone.
- Vocês realmente se encaixam no tamanho perfeito do casal clichê e tradicional. - Uma baixa risada foi ouvida, ao qual Park soltava sozinha.
- Como assim?. - Confusa, Aisha começa a prestar atenção no que a líder tinha a dizer.
- Pensem comigo. - Chaeyoung se coloca de frente para o grupinho de garotas ali sentadas. - Yves e Chuu, Joy e Yeri, Aisha e Yiren, Sowon e Eunha, Tzuyu e Jihyo. - Conforme os casais iam citados, eram apontado o dedo para cada uma.
- Como assim Tzuyu e Jihyo? Está doida?. - A mais nova se pronuncia, com o timbre esbanjando nervosismo.
- Você acha que nos engana, "pequena" Chewy. - Fazendo uma pequena aspas com os dedos, a coreana respondia a pergunta retórica da outra.
- Cheguei. - Magicamente Sowon alivia o clima para a taiwanesa, que a este ponto está inteiramente tímida e ruborizada.
- Vamos prestar atenção, o jogo irá começar. - Tirando uma cardeneta junto a uma caneta da cor preta, Chae ia anotando com cautela cada jogada ali feita.
Com o time rival ganhando, as jovens garotas iam se sentindo pressionadas e um bocado nervosas , pois o nível das concorrentes não era nada inferior ao delas.
- Nós vamos fazer isso, fighting!. - Ao fim do jogo, Park fez um genuíno posicionamento de líder, ao incentivar o time.
- Fighting!. - Em uníssono as meninas responderam baixo, soltando sinceros sorrisos e olhares carinhosos.
Após chegar em casa, Chae se permitiu descansar sua mente e pensamentos daquilo tudo. Mas para a infelicidade da capitã, teria no dia seguinte as importantes e tediosas aulas de inglês com a morena Jennie Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ] | 𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈
Teen Fiction𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 [ 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ] || ᴊᴇɴɴɪᴇ & ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ || ʟᴇsʙ¡ᴄᴏ || sᴄʜᴏᴏʟ || ᴅʀᴀᴍᴀ & ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ plágio é crime 〤 por mais que tudo aqui é simplesmente inventado e...