⤳8

1.4K 187 14
                                    

Jennie caminha nos grandes e largos corredores do colégio, com uma dor de cabeça não muito forte e sua ressaca sendo comprimida pela feição calma da mesma.

- Eu não recebo nenhum "obrigado"?. - A voz baixa e sonolenta da garota pôde ser ouvida, enquanto se fixa no armário azul metal.

- Peça isso à Jisoo, por mim, não teríamos aceitado sua carona. - Seus olhares se chocaram por milésimos segundos, a tenção era exposta no local.

- Melhor se apressar, acho que já estão indo - Park ria enquanto Jennie acelerava mais o passo para não ser deixada para trás e perder alguns pontos extras.

Por fim, a vice diretora apenas deu algumas básicas instruções, gritando e esbravejando a maior partedo tempo.

- Façam duplas rapidamente, em 5 minutos iremos sair. - Jennie não teria ninguém para isso, já que Jisoo faltou por conta da ressaca extremamente forte.

- Quer ir comigo Kim?. - A única pessoa que a morena jamais aceitaria, Kai.

- Não? Está louco. - Revirou rapidamente os olhos, não acreditara que isso realmente está acontecendo consigo.

- Vejamos que quem está louca aqui é você, como assim não quer ir comigo?. - O garoto mais velho se achava O Rei, mas na visão de Jennie ele não passa de um idiota e estúpido.

Qualquer um que visse os dois, até próximos, com certeza teria o palpite que eles são o "casal perfeito". Por mais que Jen seja uma nojentinha e até mimada demais, ela odeia pessoas que se acham mais que as outras.

- Nós iremos juntas, não é?. - Uma garota aparece rapidamente ao lado da menina, fazendo as duas concordarem subtamente e irem finalmente aos macios assentos.

    [ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ]  |  𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora