⤳9

1.3K 180 9
                                    

A mini-van finalmente chega à seu destino, com muitos alunos afoitos e outros entediados, o que é o caso de Jennie.

- Obrigada mais uma vez, Nayeon. - Lhe deu um beijo na farta bochecha direita.

- Nós somos amigas meu bem, o que percisar é só chamar. - A garota ia se distanciando com um aceno rápido e Jen novamente caminhava sozinha.

A coreana não se interessa muito por artes ou coisas do tipo, mas sua paixão secreta...ou nem tão secreta assim, é a música, por mais que não pareça.

- Gosta de Van Gogh?. - Uma voz familiar chamou a atenção rápida da menina, fazendo a mesma virar com os olhos parcialmente arregalados.

- Você não gostaria de me deixar em paz?. - Responde fria e grossa, saindo dali e analisando as outras esculturas antigas.

- Depois que eu pedir uma coisa... talvez. - Seu corpo parou com os movimentos calmos, se virando quase espantada.

Park Chaeyoung, não importunar mais a vida de Jen?. Para ela, isso seria um verdadeiro sonho.

- Pois peça logo, tudo para me livrar de você, Park. - Um pequeno sorriso travesso se apossou nos lábios carnudos da mais baixinha.

- Preciso de uma básica ajuda nas aulas de inglês e você é uma das melhores. - Ajeitava seus fios loiros, esperando uma resposta positiva da garota.

- Por que não pede isso à Minnie?. Aliás, ela é o seu time e está entre as melhores. - Fala como se fosse claramente óbvio.

- Está ajudando Yuqi. - Sem mais delongas e muito menos risadas, aconteceu o que já estava previsto.

- Você quer uma resposta não é? E é não. - Deu uma olhada rápida na outra com desdém, para logo à deixar cabisbaixa e ouvir uma pequena lufada de ar.

A morena sentiu uma mínima pena, mas não deixou transparecer isso.

- Vocês são todas iguais, Jennie. - Culpa, um enorme peso na consciência foi dado à coreana.

    [ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ]  |  𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora