⤳20

1.2K 144 14
                                    

O pedido final foram duas pizzas, não sei como vamos comer tudo isso mas espero que demos conta.

- Vou no banheiro, amiga vem comigo. -  Sou chamada atenção com a voz de Jisoo se sobressaindo.

- Claro, vamos.

- Então, o que queria falar comigo?. -  Ajeito meus cabelos, vendo a outra passar um gloss de morango, talvez

- Amanhã tenho que dar  "aulas"  para Chaeyoung, mas não sei exatamente como fazer isso. -  Me encosto na pia, jogando minha cabeça para trás.

- Olha Nini, você tira as dúvidas dela e orienta em como deve pronunciar de maneira correta, ajudar em palavras difíceis e por aí vai, assim vocês vão se adaptando.

- Certo...Obrigada Soo, você é um anjo. -  Dou um abraço na mesma, me deixando descansar minha cabeça em seu ombro esquerdo.

- Agora vamos por que eu não vou pagar aquela pizza atoa. -  Rio baixo, sentindo seu corpo desgrudar do meu.

Após a porta se fechar, olho rapidamente para nossa mesa e minha atenção cai sobre aquela maldita loira.

Como seu sorriso consegue ser tão chamativo, cabelos tão bem cuidados e até seus olhos profundos? Isso é humanamente impossível.

- Fecha a boca, você tá' babando. -  Sou tirada concentração, com um rápido tapinha no braço.

- Pare de dizer bobagens! Estava apenas olhando a vista sua doida. -  Caminho até a mesa, voltando a me sentar ao lado de Chaeyoung.

- Toma, cortei esse pedaço pra você. -  Meu olhar cai para a fatia doce em sua mão.

- Oh, obrigada. -  Sorrio rápido, pegando o mesmo e abrindo a latinha do suco.

Conversamos por horas, sobre o que iríamos fazer de nossas vidas e até assuntos considerados bem estranhos.

- Agora irei te deixar em casa, já que pode ser assaltada por aí. -  Aceno para Jisoo, me despedindo dela e agradecendo novamente Chaeyoung.

- Não precisa, obrigada. -  Ergo meu braço direito à fim de um cumprimento. - Já tirei muito do seu tempo e meu carro está vindo.

- Tudo bem, fico aqui até ele chegar. -  Levanto minhas sobrancelhas com tal ato, ela realmente é cavalheira.

- Certo, amanhã nós teremos a primeira aula de inglês e você pode apenas levar seu livro. -  Andamos até um banquinho ali perto, afim de descansar as pernas.

- Com certeza, professora.

- Ei! Me chame de Jennie...É estranho. -  Dou um soquinho em sua coxa.

- Tudo bem, Jennie. -  Ela da ênfase no meu nome, fazendo uma risada sair de meus lábios.

Rimos juntas, o que logo gerou um silêncio desconfortável e por sorte, o motorista havia chegado no momento certo.

- Então é isso, até amanhã e nada de atrasar!. -  Aperto suas bochechas, dando um beijo na mesma.

- Sou sempre pontual.

    [ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ]  |  𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora