Corazones Rotos

419 30 72
                                    

Último capítulo

••••

Por Thiago;

Fim de Ano..

Eu tenho tantos planos, principalmente com a Ana. Não pude evitar o sorriso ao lembrar dela. Ela tá passando por uma barra com a família, com tudo o que aconteceu com sua mãe, nessa última semana ela esteve tão afastada, eu percebia como ela tentava mostrar uma imagem feliz durante as aulas e o quanto estava sendo desgastante tudo aquilo, como sempre eu tentava anima-la sempre que podia mas já percebi que não tem adiantado muito.

Thiago: quer jantar comigo essa noite? - perguntei segurando sua mão. Estávamos na hora do almoço. - podemos ir a um restaurante..

Ana: plena quinta feira? - vi um pequeno sorriso em seu rosto.

Thiago: é ué - sorri - pra mudar um pouco essa rotina corrida que estamos tendo - me aproximei mais dela - eai?

Ana: não sei Thiago... E-eu -

Thiago: está sem ânimo - ela Apenas concordou.

Ana: desculpa mesmo, é que minha mãe acabou de voltar pra casa dela e eu estou indo pra lá direto, assim que saio do trabalho..

Thiago: eu sei, eu sei.. não precisa se justificar - deixei um beijo em sua mão - e se sairmos no sábado?

Ana: sábado eu vou na casa dos urquiza.

Thiago: puts, verdade... Esta ansiosa?

Ana: sim! Quero ver a reação da mãe da bia ao escutar a música - sorriu.

Thiago: ela vai amar! - escutamos o sinal tocar e resmunguei - vamos ficar mais um pouco

Ana: Thiago...

Thiago: vem comigo - puxei ela e escutei a sua risada.

Ana: sempre que você me fala isso eu conheço um novo lugar dessa escola - acabei rindo também.

Thiago: sim, mas hoje vamos pro lugar que você mais gostou.

Ana: o terraço - afirmei, mesmo que não tenha sido uma pergunta, e ela passou por mim subindo as escadas enquanto eu fechava a porta. - temos pouco tempo.

Thiago: e eu tenho muita saudade - puxei ela pra mim olhando nos seus olhos, esses que ultimamente tem estado tão nublados - eu te amo tanto - me deu um selinho.

Ana: eu também te amo -encostei meu nariz no seu como uma forma de carícia e juntei nossas testas, fazendo com que nos dois fechássemos os olhos- me perdoa por está me distanciando tanto, é que - apertei levemente sua cintura fazendo ela parar de falar.

Thiago: tá sendo difícil, eu sei, e estou aqui com você, não precisa se preocupar com isso - sorri um pouco e ela selou nossos lábios. Seu beijo era inebriante, me tirava o foco, os eixos. Eu sou tão apaixonado por ela e me doía muito vê-la assim. - será que hoje eu ganho um lindo sorriso seu? - ela deu de ombros e fiz um bico - não era essa a resposta que eu queria, tá moça - ela tentou, mas não conseguiu segurar um riso -é, mas acho que pode melhorar, hum? - segurei seu rosto entre minhas mãos e aos poucos fui chegando os fios do seu cabelo para trás.

Ana: talvez melhore depois que você me der um beijo - acabei rindo e ela também.

Thiago: seu pedido é uma ordem - aos poucos nossos lábios se uniram num beijo calmo, estávamos aproveitando a companhia do outro, curtindo cada detalhe e isso ficou explícito no nosso beijo, continha carícias delicadas e carinhosas, tanto amor em pequenos gestos.

Eu sentia falta disso

Desde esse dia não tivemos mais momentos juntos, e eu não sabia se era pela sua família ou por outro motivo que ela estava tão afastada.

DeceivedOnde histórias criam vida. Descubra agora