Por Thiago;
Eu não entendia
Porque ela está agindo assim? Já não é de hoje que ela fica assim, estranha. Parece ter medo de algo.Mas de que?
Ela sempre desconversa, ou corta o assunto. Eu não aguento mais.
Me dói saber que ela está mal
Me dói mais o fato dela não confiar em mim para ajudá-la.E o pior
Com certeza ela ficou daquele jeito pelo o que eu falei a elaNão julgo, talvez o sonho dela também fosse ser mãe e descobrir que o se namorado não pode dar isso a ela é realmente um baque.
Mas poxa, ela poderia falar, gritar comigo, me bater, sei lá, só queria saber o que se passava com ela.Faz tempo que eu quero saber o que está acontecendo com ela
Só sei que é algo que a machuca muito a ponto dela chegar a passar mal, mas não consigo pensar em nada tão grave assim.Estava sentado na sala da República com milhares de pensamentos, principalmente dúvidas, tentando achar respostas para cada uma mas fracassado, obviamente. Eu me sentia perdido.
Luan: eai cara – pegou a bola de basquete na entrada e jogou pra mim, mas não peguei - vish, dia ruim?
Thiago: dia péssimo. – bufei colocando uma almofada na cara.
Luan: porque?
Thiago: a Ana – me ajeitei no sofá colocando a almofada no lugar. – ela ta muito estranha.
Luan: ih é chifre – ele riu e joguei a almofada nele – brincadeira. Estranha como?
Thiago: eu sinto que ela está me escondendo algo, sabe? Algo que a deixa triste e chateada, não sei se é por isso ela ficou chateada comigo hoje, na verdade eu não sei de nada – passei minhas mãos pelo meu rosto. Essa situação me deixa agoniado.
Luan: o que você fez pra ela ficar chateada?
Thiago: eu não fiz nada cara, só contei que não posso ter filhos.
Luan: e como ela reagiu?
Thiago: reagiu mal, ficou estranha, se afastando de mim – senti meus olhos se encherem de lágrima. – ela começou a chorar, estava suando frio. Não era a primeira vez que ela ficava daquele jeito, em estado de choque, em Pânico, sabe? Mas eu não faço ideia do motivo que a deixa assim.
Luan: ela não fala? – neguei – estranho... – nossa atenção foi roubada pela Dayse que saiu correndo da cozinha e passou por nós sem falar um oi – oi Dayse – disse alto e ela respondeu um breve oi antes de sair. – será que tem a ver com a Ana?
Thiago: não sei, ela praticamente me expulsou da casa dela, por mais que eu esteja me roendo de preocupação, vou respeitar o pedido dela.
Luan: entendo... – ficamos um tempo em silêncio.
Thiago: estávamos tão bem cara, eu faria qualquer coisa pra tirar todo aquele pavor que eu via em seus olhos – eu realmente faria de tudo para que esse peso que eu sei que ela carrega, saísse de cima dela e ela pudesse se sentir livre. – não sei o que eu faço...
Luan: só mostra que você está com ela e que ela pode te contar qualquer coisa e se mesmo assim ela continuar se fechando e te magoando, porque essas atitudes dela estão acabando com você e não é de hoje também.
Thiago: como assim?
Luan: essas atitudes dela estão te magoando, não percebe isso?. Bom, voltando. Se ela não mudar você fala que está te machucando e se mesmo assim não se abrir, aí você terá que tomar decisões drásticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
FanfictionA história que eu vou contar não começa com um era uma vez, não é um conto de fadas ela é real, é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia sen...