Por AnaEu sai completamente de mim ontem a noite, na verdade só me deixei levar e não me segurei em nada, só quando o gui e a Dayse entraram que eu me dei conta do que estava fazendo.
Eu não deveria ter feito aquilo, não queria dar falsas esperanças a ele. Não sei se quero me relacionar com o Thiago outra vez, eu não tô preparada para contar oque eu tenho que contar e não seria justo fazer isso com ele.
Ele é tão bom comigo, tão fofo, carinhoso, brincalhão e nossa me tira do sério fácil fácil. E o pior é que ele sabe disso. Ele conseguiu me conquista novamente, sigo apaixonada por aquele lindo sorriso de covinha e eu não consigo parar de pensar nele, nos nossos quase beijos.
Da nossa dança, seu corpo junto ao meu me deixando em chamas, lembro de ter mordido o seu lábio, agora eu me arrependo de ter virado o rosto evitando um possível beijo, ele beijando o meu pescoço, estava no meu limite naquela hora não aguento mais tentar evitar isso, essa é a verdade.
Ele me enlouquece.Nesse exato momento são quatro horas da manhã e eu não consegui dormir.
Passei a madrugada toda pensando.
Será que hoje ele me tratará diferente?
Meu pai que vergonha
Ontem eu sai correndo de lá, foi a primeira coisa que pensei pra fugir daquela situação, a Dayse até veio atrás de mim mas não me alcançou. Voltei andando pra casa.
Andei muito, mas cheguei. Achei que séria bom para pensar mas só me deixou mais cansada e até agora não consegui descansar, essa situação está acabando comigoAh mas é só falar tudo pra ele e pronto.
É fácil, mas eu não consigo. É muito difícil falar disso pra alguém.
Eu nunca me perdoei pelo o que fiz e não aguentaria se ele me julgasse e falasse coisas péssimas para mim. Eu sei que não aguentariaEu sinceramente não sei o que eu faço. Sou tão covarde ao ponto de não ser feliz por medo mas eu simplesmente não consigo superar isso.
Devo ter cochilado de tão cansada que eu estava porque quando dei por mim já tinha amanhecido, acordei com o despertador e fui me arrumar na maior lerdeza do mundo, ai lembrei que tinha combinado com o Thiago de chegar mais cedo então me apressei.
Me olhei no espelho não gostando do que via. Nossa eu estava com uma cara péssima de sono. Fiz uma maquiagem rápida, arrumei o meu cabelo e pronto. Chamei um carro que chegou bem rápido e fui pra escola, já tinham alguns professores por aqui, os que normalmente chegam bem cedo.Fui para a sala dos professores e não tinha ninguém.
Peguei meu material dentro do armário e saí indo pra minha sala. Estranhei o fato de não achar o Thiago pelo caminho então fui procurá-lo não tendo sucesso, resolvi esperar.Thiago: perdão, eu me atrasei – entrou na sala 20 minutos depois. Eu estava quase dormindo de tanto esperar e disse isso a ele – foi mal – se aproximou de mim – mas agora estou aqui - se sentou ao meu lado em frente ao piano – que foi?
Ana: nada... Só estou com sono – ele riu.
Thiago: acho que não foi uma boa ideia virmos mais cedo. – sorriu. Ele sorria atoa e eu amava isso.
Ana: claro que foi. É... Eu que não dormi direito.
Thiago: e porque não dormiu direito? – você é a resposta meu querido.
Ana: não faço ideia.
Ele agia como se não tivesse acontecido nada ontem, totalmente diferente do que imaginei. Isso me decepcionou de uma certa forma, não era essa atitude que eu esperava. Eu acho.
Thiago: então hoje vamos revisar essa aqui, né? – mexeu nas pastas pegando uma. – Ana?Ana: oi? – eu estava completamente desconcentrada.
Thiago: hoje você está meio lerdinha em flor do dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
FanficA história que eu vou contar não começa com um era uma vez, não é um conto de fadas ela é real, é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia sen...