Por Thiago.
Posso dizer que ontem o dia foi perfeito. Começou com o amor da minha vida e terminou com o meu melhor amigo.
Quando sai da escola fui direto pra República e lá estava o Luan. Fazia um bom tempo que não nos víamos. Nos conhecemos quando éramos crianças e nos afastamos na primeira vez que vim morar aqui. Quando voltei pro Brasil nos víamos varias vezes durante as suas viagens para ver sua família. Estava com saudades dele e queria recuperar o tempo perdido com o meu amigo.
Fomos ver o jogo do nosso time, por sorte ainda tinham ingressos, foi uma noite muito animada, depois do jogo paramos pra comer algo e nossa, a conversa foi embora. Perdermos a noção do tempo ao colocar o papo em dia. Voltamos para a República quando já estava de madrugada, foi muito bom passar esse tempo com o meu parceiro, sentia muita falta disso.
O bom é que agora nos veríamos todos os dias, seja na República ou na escola, hoje ele já começaria a ter aulas e eu tenho até medo do que está por vir.
Falei Da Ana pra ele e ele prometeu não comentar nada lá na escola.Agora - Como combinado - Tinha buscado a Ana e já estávamos a caminho da escola.
Ana: estou ansiosa pra sábado – sorriu demonstrando o quanto estava animada.
Thiago: já tô até ouvindo os “ eu sempre soube” – rimos.
Ana: no fundo eu também sabia – o sinal fechou e olhei pra ela – só não queria admitir – sorri.
Thiago: jura? Nem percebi – ela bateu na minha perna me fazendo rir – foi difícil fazer você admitir – ela se aproximou. – mas valeu muito a pena – sorriu e dei um selinho nela.
O sinal abriu e voltei a dirigir.Ana: humm, mensagem da Dayse – riu.
Thiago: oque ela falou?
Ana: perguntou o porque de eu não está mais indo com ela pro trabalho.
Thiago: ela encontrou uma carona melhor e mais legal – respondi e a Ana negou me fazendo rir.
Ana: e agora? Oque eu respondo?- Olhou a tela do celular.
Thiago: finge que não viu – chegamos na escola e dirigi até o estacionamento.
Ana: Thiago!? – ri olhando pra ela.
Thiago: não sei amor. Fala que você não queria incomodar
Ana: incomodar? Isso é oque eu mais gosto de fazer com ela – riu. – ela vai acabar estragando com os nossos planos de sábado – fez aquele bico fofo e aproximei minha mão devagar para apertar sua bochecha – nem vem – segurou minha mão.
Thiago: pode falar que você esta fazendo algo pela manhã e vem direto pra escola – dei uma ideia.
Ana: fazendo oque?
Thiago: não sei...academia? – ela olhou pra frente, pensando no que eu disse.
Ana: ela não iria acreditar.. deixa eu dou o meu jeito depois – guardou o telefone e olhou pra mim sorrindo – agora eu quero fazer uma coisa, mas antes - sua mão veio até a minha camisa e ela puxou a mesma me fazendo ficar mais perto dela – fecha a janela. – quase sussurrou fazendo um arrepio subir pela minha pele.
Rapidamente fiz oque ela falou e quando me virei ela já vinha para o meu colo, como no dia anterior.
Thiago:eu não me incomodaria se isso virasse rotina – ela riu passando a mão pelo meu cabelo, aproximando mais seu rosto do meu.
Ana: vamos fazer virar então. – mordeu meu lábio lentamente. Ela queria me enlouquecer só pode.
Thiago: eu amo quando você fica assim – beijei sua boca – ousada – beijei seu pescoço – quente - ela sorriu mordendo o próprio lábio enquanto descia meus beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
FanfictionA história que eu vou contar não começa com um era uma vez, não é um conto de fadas ela é real, é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia sen...