Por Ana.
Acreditem ou não, um mês tinha se passado e eu não falei com ele, acabei perdendo a coragem e bom, quase não nos víamos, acabei conseguindo conviver com a sua presença, as vezes né.
Quando nos víamos só falávamos bom dia, boa tarde ou boa noite, e vou confessar isso já estava ficando sufocante, acabamos jogando pra de baixo do tapete tudo o que nos aconteceu, era como se nunca tivesse acontecido nada entre nós e eu não estava aguentando mais isso.Hoje eu ainda não tinha cruzado com ele na escola e isso era bom, não queria me desconcentra mais do que já estava desconcentrada.
Ele está tomando os meus pensamentos contra a minha vontade. Tentava ao máximo não pensar nele e em como posso iniciar a conversa que temos pendente mas era impossível.Agora estava esperando os meus alunos do meu último tempo de aula terminarem um exercício que passei, estava bem distraída até que bateram na porta me fazendo despertar, e advinha quem era.
Thiago: professora Ana? – me chamou e senti o meu coração acelerar. Levantei do meu lugar e fui até a porta.
Como eu tinha conseguido ficar tão nervosa em tão pouco tempo eu não sei, só sei que meu coração quase saltou pela boca só com o “professora Ana”.
Ana: eu! – me encostei na parede ao lado da porta ficando frente a frente com ele.
Thiago: é... – ele parecia está desconcentrado – o Marcos me pediu para avisar que quer falar com os professores no fim do dia. – porque será que fiquei um pouco decepcionada? Ah claro, porque achei que ele queria falar outra coisa comigo.
Ana:a-ah okay, obrigada por avisar Thiago – sorri e ele também fazendo o traíra do meu coração acelerar mais ainda se é que era possível.
Thiago: nos vemos lá professora – e saiu.
Porque ele ainda mexe tanto comigo? Que raiva que eu tenho disso.
Obviamente foi impossível me concentrar no fim da aula, até liberei ao alunos um pouco mais cedo só para poder me recompor desse meu pequeno encontro com ele.
Desde que nos reencontramos não falamos nada além de bom dia ou algo assim.Porque eu estou pensando nisso?Suspirei passando as mãos no meu cabelo. Se não conversarmos acho que vou enlouquecer.
Dayse: minha filha você vai ficar ai? – apareceu na porta da sala.
Ana: já está na hora? – levantei.
Dayse: sim, você deveria está no mundo da lua De Novo por isso não viu o tempo passar – ela me conhecia mesmo. Saímos da minha sala e fomos em direção ao auditório onde sempre o Marcos falava com a gente.
Ana: o que será que ele quer agora?
Dayse: falar sobre o projeto anual, achei estranho porque está bem cedo para isso mas foi o que eu ouvi falar.
Ana: é verdade!! O Que será que é dessa vez? – me animei. - Os projetos que o marcos inventa São o máximo
Dayse: são mesmo, lembra do ano passado que o tema era século 20?
Ana: lembro do nosso desespero atrás de alguns conteúdos -rimos – teve a apresentação final que foi uma mistura dos anos 60 até 90, foi muito top – ri me lembrando da festa que teve depois da apresentação – quero só ver o que será esse ano – entramos no auditório.
Marcos: podem se assentar que logo explicarei o novo projeto – ele estava sentado no palco. Depois de um pequeno tempo ele se levantou chamando a atenção de todos – bom, a maioria aqui sabe como tudo funciona mas explicarei de novo para os novatos. Todo ano temos o projeto anual que dura dois trimestres, os dois últimos para que vocês tenham tempo de se organizar agora. Sempre tem um tema e o desse ano é União! – sorriu. – mas esse ano teremos uma novidade, um desafio para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
FanficA história que eu vou contar não começa com um era uma vez, não é um conto de fadas ela é real, é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia sen...