Temos que conversar

234 27 12
                                    

Por Ana.

Hoje eu estava péssima, isso de que agora teria que trabalhar junto com Thiago estava acabando comigo. As lembranças estavam me perseguindo novamente, eu não estava conseguindo mais ignora-las. 

A todo momento eu tentava expulsar  alguma recordação da pior fase da minha vida mas era impossível. Principalmente hoje.
Hoje não é um dia bom pra mim, porque? Porque é o exato dia em que decidi tirar a minha própria vida. É inevitável, sempre que  chega essa data eu fico muito mal, só tenho vontade de chorar por tudo o que já aconteceu e que já  tentei fazer comigo.
O Thiago me levava de volta para a escuridão, ele me trazia as minhas piores lembranças. Eu não aguentava mais guardar  tudo isso, eu tinha que falar com ele.

Camila: professora? Ta tudo bem? – tocou no meu ombro me fazendo olhar pra ela.

Laryssa: nossa, você está pálida – ela se aproximou me encarando com um olhar preocupado.

Ana: estou bem menina, deve ter sido uma queda de pressão – sorri mas vi que elas não estavam muito convencidas.

Lary: não é melhor você ir na enfermaria?

Cami: é professora, vai que você passa mal – concordei com elas. 

Ana: podem deixar, assim que a aula acabar eu passo lá, ok? – elas sorriram. – obrigada por se preocuparem – segurei suas mãos e elas sorriram. Elas são um doce.

Cami/lary: de nada!!

Ana: agora voltem para os seus lugares e terminem o exercício – elas se afastaram e respirei fundo.
E como sempre, de tanto eu guardar o que me  faz mal,  acabo me prejudicando.
A última coisa que eu quero é ficar doente.

Esse era o meu último turno e demorou séculos para passar e olha que os alunos foram liberados mais cedo. Me despedi deles pois só os veria daqui a três semanas no próximo trimestre. Assim que o último aluno saiu, suspirei encostando a cabeça no piano. Eu estava exausta emocionalmente e fisicamente.

Precisava por pra fora tudo oque estava sentindo naquele momento, então fiz oque sempre me ajudou a melhorar dessas situações. Comecei a dedilhar notas Músicais no piano e logo já tocava a melodia de Broken-hearted girl. Sempre toco essa música quando fico mal nesse sentido, me ajuda a aliviar um pouco toda essa confusão que fica aqui dentro.

Ana: You're everything I thought you never were ,And nothing like I thought you could've been
(Você é tudo que eu pensei que você nunca foi ,E nada como eu pensei que você poderia ter sido) 

But still you live inside of me ,So tell me, how is that?
(Mas você ainda mora dentro de mim ,Então me diga, como é isso?)

Então lembranças do que éramos antes de tudo acontecer me invadiram, sorri Enquanto cantava me lembrando de como parecíamos ser apaixonados e logo meu sorriso sumiu quando me lembrei de como me senti traída ao saber que ele nunca sentiu nada por mim.

- You're the only one I wish I could forget ,The only one I love to not forgive
(Você é o único que eu gostaria de esquecer ,O único que eu amo não perdoar)

And though you break my heart,  You're the only one
 ( E embora você quebre meu coração ,Você é o único)

Cada palavra dita naquele dia era lembrada claramente naquele momento,  senti um aperto enorme no peito  quando lembrei do que ele disse. Meu rosto já estava molhado pelas minhas lágrimas mas eu continuei cantando.

-And though there are times when I hate you 'cause I can't erase ,The times that you hurt me and put tears on my face
(E embora haja momentos em que eu te odeio, porque eu não posso apagar  ,As vezes que você me machucou e colocou lágrimas no meu rosto)

DeceivedOnde histórias criam vida. Descubra agora