Por Ana.
Estava ouvindo as reclamações da Dayse por causa da Soledad enquanto íamos almoçar e eu dava umas boas gargalhadas com tudo o que ela estava falando.
Dayse: amiga a gente não concorda com nada – resmungou – ela recusa todas as ideias, só as dela são perfeitas. Mulher chata cara
Ana: ai amiga, tenta conversar com ela.
Dayse: ainda não aprendi a falar galinhes, deve ser por isso que a gente não se entende.. – voltei a rir. – agora tudo faz sentido.
Ana: vamo comer logo que eu tô com fome – fomos pro refeitório e automaticamente meus olhos percorreram o local procurado aquele doidinho.
Ok, tenho que assumir que chego a sentir a falta dele nos dias em que não temos nada juntos, meio que agora ele faz parte da minha rotina e bom.. faz falta. Ele tinha acabado de entrar no refeitório e rapidamente seu olhar veio até mim acompanhando de um sorriso. Eu sempre amei o sorriso dele, e as covinhas. Eu era apaixonada quando era mais nova.
Dayse: já estão assim? – olhei pra ela.
Ana: assim como?
Dayse: trocando esses sorrisinhos ai – riu.
Ana: não tem ninguém trocando sorriso nenhum! – avançamos um lugar na fila.
Dayse: ok então... Vai jantar na República hoje né?
Ana: sim – sorri. - quando o Thiago me convidou eu realmente não vi o porque negar isso já que eu estou pra ir na República a séculos.
Dayse: claro né, depois de recusar diversos dos nossos pedidos você do nada aceita o Thiago – deu ênfase no nome e revirei os olhos.
Ana: hoje eu não tinha nada marcado então aceitei ué, se ficar de graça eu nem vou mais – fizemos o nosso pedido.
Dayse: ih estressada – ri. – Pietro ta morrendo de saudade de você!
-Pietro? – olhamos para trás só então percebendo que a Karina estava ali.Dayse: sim ué...
Karina: como ele tá? Saudade do melhor professor cara – sorriu.
Ana: aé? Eu não fui a sua melhor professora? – fingi está ofendida.
Karina: você é melhor professorA ele é o melhor professOr... Saudade dele
Ana: porque você não vai na República hoje? Aproveita e vai comigo.
Dayse: seria uma boa!
Ka: sério? – se animou.
Ana: bom eu sou outra convidada né..
Dayse: para de graça, pode ir sim Karina, o Pietro vai adorar ter você lá também. Só tenho que avisá-lo que teremos mais uma pessoa para o jantar.
Ka: humm e ainda vai ter comida – rimos e seguimos conversando.
O dia passou voando, as aulas foram tranquilas e assim que acabaram, fui pra casa me arrumar para ir na República, não caprichei muito, fiz uma make simples e estava usando um macaquinho preto.
Deixei meu cabelo solto e já estava pronta. Ia encontrar com a Karina na esquina da República. Ela não queria entrar sozinha, oque foi bom porque eu também não queria.Ka: nossaaa acho que não me arrumei direito, era pra ir toda produzida assim? – brincou
Ana: hahah. Não exagera tá e você está uma gata em... Muito arrumada para um simples jantar – brinquei também.Ka: tenho que arrasar sempre né, vai que.. – deixou a frase no ar e rimos indo logo para a República – você já veio aqui?
Ana: não, primeira vez – abrimos a porta e entramos olhando toda a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
FanfictionA história que eu vou contar não começa com um era uma vez, não é um conto de fadas ela é real, é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia sen...