Por Ana.
As semanas passaram voando e posso dizer que foram uma das semanas mais engraçadas da minha vida desde que comecei a trabalhar na escola.
Era simplesmente impossível ficar séria perto do Thiago e tenho que dizer, estava tão feliz por ainda dos darmos tão bem. Estávamos indo muito bem nas criações das aulas, nossos alunos vão adorar.As coisas estão indo bem na minha vida, bem no trabalho, bem na família, estava até achando estranho mas tentava aproveita ao máximo esse tempo de folga que a vida está me dando.
Dayse: podíamos ir naquela sorveteria que tem aqui perto – estávamos saindo pra almoçar.
Guillermo: Dayse eu quero comida, entendeu? Comida! – rimos.
Thiago: porque não almoçamos na escola hoje?
Ana: a lanchonete tá fechada – fiz bico e o Thiago não perdeu tempo apertando a minha bochecha – para com isso – empurrei a sua mão e eles riram.
Thiago: ai aninha você se estressa tão fácil – sorriu e revirei os olhos – revirar os olhos é muito feio sabia? – implicou.
Dayse: vocês dois em – riu passando entre nós – sei não em.
Thiago: não sabe do que? – andamos em direção a um restaurante.Dayse: ele é sonso né? – olhou pra mim.
Ana: também não sei do que você está falando – ela e o Guillermo riram.
Guillermo: vamos entrar logo nesse restaurante que eu tô com fome.
Entramos e escolhemos um lugar para sentar. Sentei do lado da Dayse, de frente pro Thiago e o Guillermo ficou do lado dele.
Gui: escolham ai que eu levo os pedidos lá – e assim fizemos.
Dayse: mas ele é um cavalheiro né – disse quando ele pegou os nossos pedidos e o gui riu.
Gui: você pode levar lá, euem – disse quando o Thiago estendeu o pedido dele e não aguentamos, começamos a rir no meio do restaurante.
Thiago: credo, eu também sou uma dama pra sua informação, okay? – ele se levantou – bora logo -se afastaram.
Dayse: esses dois são uma figura.
Ana: o Guillermo so fez isso pra chamar a sua atenção – cantarolei
Dayse: KE? Nada a ver Ana – riu.
Ana: que nada a ver Dayse? Ta na cara que ele está interessado.
Dayse: e você e o Thiago em?
Ana: o que que tem a gente? Não vem mudar de assunto não dona Dayse! – fiz cara de mandona.
Dayse: não mudei de assunto, mas também está na cara que vai rolar algo entre vocês – piscou pra mim.
Ana: - só consegui rir do que ela falou – nada a ver Dayse, de onde você tirou isso? A gente já viu que não damos certo juntos , somos só amigos e só vai rolar amizade
Dayse: amizade ,sei – ia responder mas o Guilhermo voltou.
Gui: suco de laranja né? – colocou na frente da Dayse.
Dayse: exato! – sorriu.
Ana: eu também quero!!
Thiago: seu pedido é uma ordem senhorita – me assustei com ele atrás de mim e logo vi um copo de suco na minha frente – de maracujá que eu sei que é o seu favorito – olhei pra ele e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
FanfictionA história que eu vou contar não começa com um era uma vez, não é um conto de fadas ela é real, é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia sen...