Mágoas

213 30 24
                                    

Por Thiago.

Meu primeiro dia estava sendo incrível, as turmas me receberam muito bem, e eu adorei conhecer cada aluno, não poderia está mais feliz. Tinha algumas alunas que eram uma comédia por isso gravei logo os seus nomes, a chiara e a Karina me fizeram cada pergunta que meu deus do céu.

Chiara: você namora professor?

Thiago: não – mal respondia e já vinha outra pergunta.

Karina: você não parece ser daqui, de onde é?

Thiago: Brasil – elas fizeram um grande questionário.

Bia: gente deixa o professor respirar – riu da minha situação.

Thiago: obrigada pela ajuda...- me esqueci do nome.

Bia:  Bia! – sorriu.

Thiago: perdão, mas agora pode ter certeza de que não me esquecerei do seu nome – sorri.

Karina: você  dá aulas particulares? – olhei pra ela e escutei a risada de alguns alunos.

Thiago: não, eu não dou aulas particulares – ri. É cada uma. – seguindo com a aula – dei continuação a aula.

Agora tinha começado o horário do intervalo e acabei de sair da sala. A escola tinha uma cantina com um espaço grande para refeições. A escola era enorme.
Comprei um lanche e sentei no refeitório, meu dia estava sendo bom, até que ela entrou no refeitório prendendo toda a minha atenção.
Estava junto com a Dayse, elas pareciam ser muito amigas. Conversavam e riam, ela estava linda. Então umas perguntas surgiram na minha mente.

Será que ela me perdoaria?

Será que eu consigo perdoa-la?

Será que conseguiremos superar o que passou?

Por Ana.

Não perde o controle.

Foi a frase que eu mais repeti desde que o vi. Quando nos olhamos foi como se eu  voltasse aos meus 15 e vivesse tudo de novo.

Estava muito nervosa com a presença dele, principalmente quando a Dayse me pediu para acompanhá-la, foi muito difícil para mim. Quando eu não estava mais aguentando aquela situação inventei qualquer desculpa e corri pro banheiro me trancando lá.

Minhas lágrimas começaram a descer involuntariamente e eu me via encarando aquele mar de escuridão que um dia já foi a minha vida, como só um pequeno tempo com ele já me deixou assim?

Respirava fundo tentando me acalmar e me lembrando de que isso não vai se repetir, já passou.

Só não perde o controle

Não perde o controle

Já passou – me convencia – mas não estava adiantando muito.

Porque que ele tinha que voltar para a minha vida e pior, porque tinha que trazer lembranças da pior fase da minha vida com ele?
Que droga Thiago, não já basta ter acabado com a minha vida uma vez?

Me olhei no espelho respirando fundo mais uma vez.
Ele estava magoado comigo.
E com razão.

Quero me desculpa com ele, desmentir tudo. Sei que não vai mudar a dor que acabei causando mas é uma forma de dizer que me arrependo.
Agora resta saber se ele vai me perdoar.

Eu também estou muito chateada com ele, mas poxa, éramos adolescentes. Eu não sabia nada da vida, nos machucamos tanto por pura imaturidade nossa.

DeceivedOnde histórias criam vida. Descubra agora