Por Soledade:
Minha vida era muito melhor antes dela aparecer, meu trabalho era muito melhor.
Aquela escola nunca mais foi a mesma desde que aquela ridícula chegou.Ana
Como eu odeio essa garota, ela adora roubar atenção, adora se fazer de vítima e desmerecer os outros. Ela é uma cobra. Adora me humilhar em público, mas um dia ela vai pagar por tudo o que ela já fez comigo.
Eu era completamente apaixonada pelo Marcelo, um caça talentos que vem todo ano na escola a busca de novos talentos para as gravadoras, programas de tv, e etc. Nos dávamos tão bem, ele só tinha olhos para mim e eu para ele. Ate que ela chegou e até hoje aquele idiota vive igual a um cachorro atrás dela.
Que ódio!
Isso é tão injusto. O que ela tem que eu não tenho?
Depois de superar o Marcelo, veio o Thiago.
Ah, o Thiago... Ele é tão lindo, fiquei hipnozada por ele desde a primeira vez que o vi. E quando tive a oportunidade de conversar com ele pela primeira vez, eu me apaixonei. Mesmo que ele estivesse bem calado.Mas como tudo que é bom dura pouco, logo descobri que ele e a Ana já se conheciam. A minha raiva por aquela garota só aumentou. Ela estava em toda parte, que ódio.
Eles dois não conversavam muito no começo, mas foi eu piscar os olhos e lá estavam eles rindo pelos corredores da escola, conversando até não poder mais. Era pra ser eu ali, não ela.
Sempre que eu podia, conversava com o Thiago. Ele tinha um ótimo papo, nos dávamos bem, mas aquela intrometida sempre vinha atrapalhar e ele sempre ia na dela. Eu não entendia.
Eles sempre se rendiam aos pés daquela nojenta. São uns cegos mesmo.Aos poucos fui percebendo os olhares que eles trocavam, os poucos toques que trocavam em público. Tinha algo a mais ali, era só presta um pouco de atenção que você perceberia.
Aquela desgraçada já tinha o tomado de mim.
Mas aquilo não ficaria assim!
Se eles tinham algo, em algum momento iriam cometer algum deslize e eu tiraria proveito disso. Poderia tirar ela do meu caminho, dessa escola, apenas com um deslize. Infelizmente o Thiago iria junto, mas o que posso fazer? Ele fez a péssima escolha, que foi ela.
Conforme os dias, semanas, meses ia se passando eu tive a completa certeza de que eles namoravam.Que feio, funcionários que namoram sendo que não pode ter relacionamento entre funcionários. Seria uma pena se descobrissem isso.
Eu sempre sorria ao pensar nisso, eu iria acabar com ela.Tenho que admitir, eles eram bem cuidadosos , foi difícil conseguir provas. Mas eu consegui duas.
Uma vez eu estava indo embora e passei na sala deles bem na hora que o Thiago se aproximava dela, estavam bem próximos para apenas colegas de trabalho. Fui até a janela da sala e tirei uma foto, mas a Ana se afastou olhando ao redor, então me abaixei e sai dali.
Droga, não era o suficiente. Até chegar em um certo sábado.A escola estava bem vazia, praticamente não tinha alunos. O som da sala de dança ecoava por toda escola por conta do silêncio que rondava o lugar, e isso chamou a minha atenção, porem, enquanto eu me direcionava até a sala, vi a Dayse e o Guillermo saindo e sorri. Com certeza aqueles idiotas estavam ali, e acertei.
Me espreitei na entrada da sala e vi o exato momento em que o Thiago prendia ela contra a parede. Que ousados, não?.
Sorri pegando o meu celular no maior silêncio e filmei aquela cena patética.Tão burrinhos
Escutei passos e entrei na primeira porta que tinha no corredor, me escondendo e depois de um certo tempo, sai.
Quando estava em casa peguei o meu celular e vi o que filmei. No vídeo se via exatamente que eram os dois e que estavam na sala de dança da escola, sorri vitoriosa. Não pude deixar de sentir uma pontada de inveja, queria está no lugar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
FanficA história que eu vou contar não começa com um era uma vez, não é um conto de fadas ela é real, é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia sen...