P.O.V. Any
Meus pés pareciam estar presos ao chão, não saiam do lugar á pelo menos três minutos. Ele bem disse que estaria de olho em mim, mas não pensei que fosse assim tão perto. Eu quero entender tudo o que está se passando, quem é ele, como me conhece e como desaparece de um momento para o outro, mas é tanta coisa na minha cabeça que eu acho que vou acabar ficando louca. Não sei literalmente nada sobre ele, a não ser que é uma assombração de outro mundo, que diz ser meu dono.
Isso me intrigou ainda mais, provavelmente ele é daqueles que pensam que podem ter uma adolescente como um objeto e no entanto andarem livres por aí. Reviro os olhos com o pensamento, isso é tão patético.
Eu tenho um passado um tanto sombrio e não sou uma doce menina que nunca esteve ligada ao crime, até porque neste exato momento eu tenho uma arma escondida dentro da minha bolsa. Me chama de psicopata e doida mas eu não ligo, sou mesmo.
Não me importo com a opinião dos outros, para mim, só a minha interessa e vivo muito bem com isso.Meu corpo é impulsionado para a frente quando sinto alguma coisa, ou alguém ir contra mim. Fecho os olhos e respiro fundo, tentando controlar qualquer atitude impulsiva que eu possa ter.
Olho por cima do ombro e vejo um rapaz com a cabeça baixa e a roupa suja do batido que deverá ter entornado com o choque. O ignoro, e sigo meu caminho. Se eu começasse uma conversa com ele provavelmente eu perderia a paciência, mesmo sendo quase impossível isso acontecer já que eu consigo me controlar de uma forma um tanto boa.
Avisto Joalin numa mesa junto com Krystian e Hina que já tinham voltado do restaurante japonês. Caminho até eles e me sento do lado da minha loirinha. Abro as embalagens da comida e dou uma mordida no meu Cheeseburger, tomando de seguida um longo gole da minha Pepsi, saciando finalmente a minha fome. Eles começam uma conversa que para ser sincera, eu não estava prestando atenção nenhuma, minha mente ainda estava no acontecimento de minutos atrás e não sairia daí tão cedo.
Meu celular apita e eu me assusto com o barulho. Abro minha bolsa e nenhum olhar dos três na mesa está fixado em mim. Pelo que parece recebi uma mensagem, de um número privado. Minhas sobrancelhas se curvam e com desconfiança, abro a mensagem.
'Está maravilhosa, mas sugiro que tenha mais cuidado com os homens deste centro.'
Meus olhos se arregalam e eu olho por todo o local, esperando ver alguém me observando mas não encontro ninguém. Volto meu olhar para a tela do celular e minha mente clareia com a resposta. Óbvio que foi ele, agora como conseguiu meu número eu não sei. Mas essa pergunta eu faria.
'como conseguiu meu número?'
A resposta demora um pouco e eu estava começando a ficar doida com este homem. Tão misterioso, tão intrigante, tão...bonito.
'tenho meus métodos...nos vemos mais tarde, linda.
'o que? Espera, como você sabia que eu ia estar aqui? Quais são seus métodos?'
Minha mensagem apenas é vizualizada, me fazendo fechar os olhos com força e bufar um pouco alto demais, já que os olhares de meus amigos vêm para mim. Apenas ignoro, voltando a comer. Tudo o que eu queria era saber mais informações sobre ele, principalmente seu nome, que nem isso eu sei.
Me controlo ao máximo todos os dias para não ter nenhum surto, mas com ele agora presente na minha vida, vejo que vai ser mais complicado do que antes.
Meus amigos terminam de comer, e eu acabo logo de seguida. Nos levantamos e saímos da zona de alimentação, começando a caminhar pelo shopping na busca de mais alguma loja que nos possa chamar á atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓
Acción!FANFIC EM HIATO! |𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝓕𝓪𝓷𝓯𝓲𝓬| •Tenha cuidado, olhe sempre por onde vai, quem está perto de você...quem está mesmo ao seu lado mas você apenas não o consegue ver. Ninguém está livre de nada, a vida é um vai e vem sem fim, pessoas m...