3k <3 <3
_____
P.O.V. Any
Sabe quando sua mãe chega perto de você e fala " precisamos conversar" ? O que você sente é uma mistura de medo, calafrios, um aperto forte no ventre e uma incrível vontade de fugir para bem longe.
Era isso que eu estava sentido naquele momento.
Ele havia vindo ao meu encontro e eu estava quase paralisada ao sentir a sua respiração pesada na minha nuca.
Não havia nada que envolvesse contato físico, mas eu sentia o seu corpo quase colado ao meu, perto demais para eu poder raciocinar num momento como este.
A minha face continuava séria, mas agora devia estar quase branca pelo susto da sua aparição. Eu desleixei me ao deixar levar me pela música emitida num som extremamente alto.
Porra.
As minhas orbes rolavam pelo local com velocidade enquanto eu tentava arranjar um plano que me facilitasse a saída deste encontro sufocante e nada especial como das outras vezes.
"Especial"
Ele é um gangster assim como eu, como eu posso definir a palavra especial sem contar as vezes em que ele invadiu a minha casa? Ou quando matou uma pessoa para me convencer a ser dele...
Acho que o único motivo porque ainda não fugi de Joshua Beauchamp é pelo facto da sua violência me chamar cada vez mais para perto dele. Ele é estranho, medonho, perigoso,possessivo e impiedoso, mas também é lindo e...será que o posso chamar de protetor?
Ele já demonstrou um pouco protetor comigo, talvez a palavra certa fosse possessividade mas eu acho que Josh não sabe a diferença entre estas duas palavras. Com certeza não sabe.
Respiro fundo, tentando ao máximo me distrair e com isso pensar com mais facilidade. Mas tudo isso é em vão quando ele começa o nosso diálogo, cedo demais para eu raciocinar respostas e talvez perguntas.
- Não pense que me escapa, desta vez não, quero saber o que você tá fazendo aqui. - a voz ainda sussurrada no meu ouvido é capaz de assustar qualquer um, juntamente com o toque forte e rápido das suas mãos se fechando envolta da minha cintura. - E quero saber agora.
Nada sai da minha boca e acho que isso é mais um motivo para a sua raiva aumentar, sendo que eu nem fiz nada e a única razão por ele estar assim foi a minha aparição neste evento malicioso e ilegal. Isto tudo comprova o que eu já suspeitava.
De maneira alguma, Josh pensou ou alguma vez imaginou que eu estivesse metida neste mundo. Parece que as informações que ele foi coletando ao longo dos anos não foram suficientes para ele conseguir chegar até aqui.
Mas também não me surpreende. Marco proíbia a qualquer grupo deste ramo que soubesse da minha existência de a explanar. Fez isso muito bem, bem demais para ser sincera.
Talvez se metade do planeta imaginasse que a Hellish Angels é comandada por uma adolescente do sexo feminino, rapidamente iriam se revoltar e criar a maior guerra contra mim em busca de ficar com a liderança para eles. Ter muito poder nem sempre é a melhor coisa.
-Me responda. - aperta com força a minha cintura e tenho certeza que a marca dos seus dedos e anéis iram deixar uma marca bem visível para amanhã.
Bufo, pensando em todas as respostas óbvias para lhe dar e ficando cada vez mais chateada comigo mesma por me sentir assim perto dele.
Porque é que eu estou tão nervosa?
Eu não fiz nada de errado. Bom, pelo menos não para ele. Quer dizer, eu pensei, mas não o fiz. Então porque eu sinto que devo milhares de explicações a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓
Action!FANFIC EM HIATO! |𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝓕𝓪𝓷𝓯𝓲𝓬| •Tenha cuidado, olhe sempre por onde vai, quem está perto de você...quem está mesmo ao seu lado mas você apenas não o consegue ver. Ninguém está livre de nada, a vida é um vai e vem sem fim, pessoas m...