10° capítulo

220 26 2
                                    

P.O.V. Any

- Nunca mais vou naquele parque com vocês, eu ia morrendo. - Joalin se lamentava por a termos praticamente obrigada a entrar no "Ice".

- Ah para de ser fraca, você sabe que gostou. - eu falo e ela me lança um olhar feio, revirando em seguida seus olhos azuis.

Hina iniciou uma história á qual ela disse que era apavorante.

Nem prestei muita atenção, minha mente não estava ligada aos acontecimentos de agora.

Apenas aos de minutos atrás, quando Joshua me acompanhou até á escola.

Aconteceram algumas coisas assim que chegamos, eu não esperava nada por isso.

Flashback on

Acabei de estacionar e vejo uma Lamborghini negra parar logo atrás de mim.

Ajeito a corrente no meu pescoço e fecho os olhos, respirando fundo algumas vezes antes de pegar minha mochila e sair do carro.

Passos atrás de mim são sentidos e logo duas mãos me viram, ficando de frente para a pessoa que tem me tira todos os sentidos em segundos.

- Boas aulas, provavelmente só nos veremos amanhã... - tenho de admitir que essa notícia me deixou um pouco, triste talvez? Não queria revelar o motivo mas a verdade é que eu queria passar o dia todo com ele.

- Ok então... - sou interrompida quando sinto um braço por cima dos meus ombros. Vejo Joshua com o rosto sério e o maxilar travado.

- Eai princesa, topa sair comigo? - olho para cima e vejo um cara mais velho do que eu, talvez da idade de Joshua.

Eu lembro me de uma vez estar me observando no refeitório mas apenas ignorei. Não consegui saber ao certo o porquê dele ter vindo ter comigo.

Até porque ele ignorou toda a presença de Beauchamp, que está mesmo á nossa frente, encarando o rapaz com um olhar mortal.

Tiro o seu braço de cima de mim e o encaro frente a frente.

- Claro que não, eu nem conheço você, acho melhor você se afastar...

- Porquê gata? Está com medo de mim? Eu não mordo... - ele volta a se aproximar de mim, colocando a mão na minha cintura mas antes que eu possa fazer mais alguma coisa, o rapaz é afastado de mim e jogado no chão com uma força brutal.

Olha para o lado e vejo Joshua indo em direção ao rapaz no chão. Fico paralisada vendo a cena com ... satisfação.

Murros eram depositados no rosto do ser jogado no chão e o mesmo fica inconsciente. Alguns segundos depois, uma poça de sangue começa a se formar a redor de sua cabeça e eu puxo Beauchamp, vendo suas mãos sujas do líquido pegajoso na cor vermelha.

O seu olhar está vidrado no rapaz que não movia um músculo no chão.

Pego no seu rosto com as duas mãos e o faço olhar para mim.

- Você está bem? - ele me pergunta antes que eu tenha tempo de formular alguma coisa. Rio fraco antes de lhe dar um selinho, antes tendo atenção no movimento ao nosso redor, vendo o estacionamento vazio.

- Eu estou, não precisava de me defender, eu sei fazer isso sozinha. - suas mãos vão de encontro ao meu quadril e ele me puxa para perto de si.

𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora