2k <3 <3
_____
P.O.V. Any
Entro no espaço isolado e totalmente á mercê de luzes vermelhas e por vezes roxas. Um bar privado havia sido construído no canto direto da área e ocupava uma zona de dez bancos. No meio estavam colocados dois sofás em forma de L e algumas poltronas á volta, tudo na cor preta. Um pouco mais longe e completando o design da sala, uma pista de dança com luzes que se infiltravam pelo chão, ocupava uma grande parte de tudo isto, talvez seria o tamanho da parede lateral esquerda. Toda a decoração desde as paredes, chão e teto aos móveis eram muito chiques e certamente bastante caros.
As outras zonas VIP's também têm o mesmo formato, ou pelo menos um parecido já que cada gangue pode mudar a sua zona como e quando bem lhe apetecer.
Isso pagando alguns custos extra.
O ambiente da sala combinava completamente com todas as músicas que eram escolhidas, por exemplo, neste momento estava tocando I Fell Like I'm Drowning e as luzes vermelhas conseguiam dar um toque ainda mais especial á batida da música.
Todo o meu grupo, ou pelo menos uma parte dele sem os rapazes, estava ocupando os diferentes lugares no sofá e conversando animadamente sobre todo o evento que estavam presenciando. Coisas como " é bom estar de volta", "Gabrielly fez a escolha certa", " Hellish Angels na área, porra" eram ouvidos por mim e á medida que ia me aproximando, as meninas iam notando a minha presença e se levantando para me cumprimentar com acenos ou até abraços apertados.
De primeira vejo Joalin e Hina correndo até mim com os seus vestidos incrivelmente lindos e totalmente feitos á base dos seus estilos completamente opostos. As duas me envolvem em seus braços e eu retribuo o comprimento, logo me deixando no seu meio enquanto eu continuava recebendo as minhas parceiras da gangue.
Não estavam aqui nem metade de Hellish Angels já que, para além de serem uma enorme quantidade espalhada pelo mundo, muitas delas tinham missões a tratar e isso é sempre uma oportunidade de subir de cargo para elas. Aproveitam as suas diversões diárias e eu aproveito as minhas.
Me sento num dos cantos do grande sofá e Joalin e Hina me acompanham, logo nos servindo de três de shots de tequila com limão. Mais uma vez, sendo eu menor de idade não deveria beber qualquer coisa que tenha a ver com álcool mas, não seria a primeira nem última vez que eu faria alguma coisa que infligisse as leis.
Nem eu, nem as meninas já que as mesmas agarraram o pequeno copo e o viraram na boca sem ao menos esperar por mim. Solto uma risada após ver as suas caras quando sentiram todo o sabor da bebida em suas bocas.
Faço o mesmo movimento que elas e aperto os olhos ao sentir o líquido descer fortemente pela minha garganta, causando sensações estranhas mas apenas momentâneas.
Tequila nunca foi o meu forte, sempre preferi vodka ou até whisky. Os meus gostos para bebidas são bem sugestivos e por vezes gosto de experimentar diversas misturas e novos sabores.
Coloco o copo, agora vazio, em cima da pequena mesa circular á minha frente e deixo o meu corpo amolecer confortavelmente no sofá observando tudo e todas á minha volta, não deixando de ouvir as falas das minhas amigas.
- Será que ela vem? - Hina suspirava num tom esperançoso, torcendo por algo e nem foi preciso mais de dois segundos para que eu soubesse de quem se referia.
Um sorriso malicioso se forma em meu rosto e eu deixo Joalin prosseguir com sua fala antes de juntar a minha ao seu diálogo.
- Provavelmente, vi Diarra falando com Theo no fundo da pista de dança lá em baixo. - a loira ri baixo e maneia a cabeça por talvez se lembrar da cena ao qual se referia. - Mas pelo sim pelo não, você poderia conferir se Shivani está por aqui. - balança as sobrancelhas de maneira sugestiva e vejo o rosto branco de Hina ficar totalmente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓
Action!FANFIC EM HIATO! |𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝓕𝓪𝓷𝓯𝓲𝓬| •Tenha cuidado, olhe sempre por onde vai, quem está perto de você...quem está mesmo ao seu lado mas você apenas não o consegue ver. Ninguém está livre de nada, a vida é um vai e vem sem fim, pessoas m...