P.O.V. Any
Acordo meio desorientada com o barulho de mensagens a chegar seguidamente no meu celular, que se encontrava do lado oposto da cama.
Esfrego os olhos na tentativa de os manter mais abertos e atentos ao local á minha volta.
Consigo assim perceber melhor onde estou. Finalmente em minha casa, em meu "amado" quarto. Olho para o telemóvel do outro lado e estreito o olhar, vendo as horas em seguida.
Neste momento, são 09:27. O bom de apenas ter aulas da parte da tarde, é poder dormir um pouco mais. Quem me conhece, sabe que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é dormir.
Por mais que ás vezes tenha alguns desgostos a aparecer na minha mente apagada, eu amo dormir.
Esqueço qualquer vontade de voltar a me deitar confortavelmente em mim cama e salto da cama. Caminho até ao banheiro me espreguiçando durante o trajeto.
Faço todas as minhas higienes pessoais, e tomo um banho lento e saboroso. Era mesmo o que eu estava precisando depois da noite de ontem.
Vou até ao closet e retiro a toalha do meu corpo, aquela que eu tinha enrolado após sair debaixo da água quente.
Vejo o meu corpo nu diante ao espelho e me surpreendo com marcas, quase invisíveis, numa cor avermelhada no meu pescoço.
Como um baque, o momento com Josh se faz presente em minha mente e eu fecho os olhos, controlando todos os meus pensamentos e emoções.
Suspiro fracamente e volto aos meus afazeres.
Escolho uma roupa básica e simples para andar por casa. Apenas iria me trocar devidamente quando acabasse de almoçar, não teria o risco de alguma coisa ser derramada em mim.
Sigo para fora do quarto e assim que fecho a porta atrás de mim, me lembro do meu celular, o que obriga todo o meu ser a abrir novamente a divisão e pegar o aparelho. Volto ao meu trajeto até á cozinha e enquanto penso no que comer, ligo o celular, indo diretamente ás mensagens.
Todos os meus amigos me haviam escrito, e com isso, a lembrança de não lhes ter contado sobre nada invadiu a minha cabeça, o que a fez latejar fortemente.
Mais tarde ou mais cedo eu haveria de lhes contar, então, não iria enrolar nem mais um dia.
...
Desligo o celular, depois de duas horas de chamada, falando sobre os acontecimentos destes dias para Joalin, Krystian, Bailey, Noah e Hina, que também confessou a história de ontem á noite.
Todos eles ficaram espantados e até um pouco animados com toda a adrenalina que nós duas passámos, mas eu decidi não tocar no assunto do Beauchamp.
Não sei o que se está passando entre nós dois, é tudo muito estranho e neste momento, ele não é uma prioridade.
Além disso, teria de lhes falar pessoalmente sobre a minha decisão, á qual eu acho que todos iram ficar eufóricos e com grandes sorrisos no rosto.
Coloco o celular no balcão assim que olho as horas e me prontifico para começar a cozinhar o meu almoço.
Escolho fazer massa bolonhesa acompanhada com suco de laranja natural e uma sobremesa de morangos mergulhados em chocolate.
Um pouco de tudo, isso seria o que eu iria preparar.
Coloco todos os utensílios e alimentos em cima do balcão e começo a cozinhar.
Estava lavando os meus morangos quando sinto alguma coisa se roçando em minhas pernas. Não me assusto, pois o ser que está entre meus joelhos neste momento, late baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓
Action!FANFIC EM HIATO! |𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝓕𝓪𝓷𝓯𝓲𝓬| •Tenha cuidado, olhe sempre por onde vai, quem está perto de você...quem está mesmo ao seu lado mas você apenas não o consegue ver. Ninguém está livre de nada, a vida é um vai e vem sem fim, pessoas m...