O início de uma aventura

4K 174 11
                                    




Já era de manhã, nós estávamos a fazer uma viagem e ainda não tínhamos chegado a Londres, Inglaterra!

O que klaus havia me dito foi sobre um lugar e um tal de Harry Potter, sobre um lugar chamado hogwarts e tagarelou mais um monte! Disse também que uns "amigos" precisavam da nossa ajuda, mas como ele e meus irmãos precisavam ir resolver umas coisas ( que sei que significa, matar alguém que está atrás de nikalus) em Nova Orleans eu teria que ajudar.

Estavam no carro, eu, klaus, kol, Elijah e damon, que veio junto conosco, pq de acordo com ele, Klaus poderia me "matar" e ele não quer que alguém como meu irmão enfie uma estaca em mim e me deixe dormir por 50 anos, pelo simples de querer que eu pare de reclamar a cada 5 min, juntamente com o medo de Nikolai's perder o controle após minha "morte" e tentar matar a preciosa Elena dele, a irritante elena que ele diz que não é tão terrível como acho , mas sei que é porque ele me ama demais.

Mas cai entre nós, eu sou a ÚNICA pessoa que klaus nunca enfiaria uma estaca, sei disso pelo fato que temos um lindo acordo que envolve muitas mortes...

- Já estamos chegando? - falo já irritada pois já tinha passado 9 horas trancada em um avião com eles e ainda estou a mais de uma hora nesse carro e para piorar estava com fome, meu sangue estava na mala e klaus não queria parar o carro.

Klaus estava dirigindo, ao seu lado no banco da frente elijah e atrás estava kol, eu e damon.

- Calma Kate, já estamos chegando. - disse klaus sem tirar o olho da estrada.

Depois de mais 15 minutos klaus disse que haviamos chegado, havia virado em uma rua chamada Largo Grimmauld, e parando na casa nº12.
Quando desci do carro percebi uma grande presença de magia, logo percebemos que a casa é escondida para o olhar de não sobrenaturais com o encantamento Fidelius Charm, a casa espremida duas residências de humanos e entre poucos sobrenaturais que conseguem vê-la!

Vindo da rua, até lá escadas de pedra bem gastos que levam uma porta pintada de preta, cheia de arranjos e que também estava bem gasta, a maçaneta era em formato de uma cor prata, não há caixa de correio e nem buraco de fechadura.

Depois que a casa apareceu por completo eu, meus irmãos e damon caminhamos até a porta. Eu estava minha mala junto com o resto de minhas coisas.

Quando klaus bateu na porta, fomos atendidos por um homem! Ele aparentava ter quase 40 anos, tinha um cabelo um pouco loiro escuro, vestia um terno um e tinha uma barba do mesmo tom do seu cabelo.

Niklaus acenou e já entrou, acompanhado por Elijah, pelo visto, eles já haviam estado ali!

Klaus virou para o até então homem desconhecido por mim e disse. - eles precisam ser convidados, sirius! - logo o homem chamou e entramos na casa.

Quando entramos, demos de cara com um bando de pessoas ruivas e alguns adolescentes.

-Hermione, por favor suba com os meninos, vamos resolver um assunto de adultos - disse em um tom extremamente doce uma senhora ruiva

- Certo sra.Weasley, vamos! Harry, Ron, se levantem, vocês também, Fred e Jorge e...theo, ah esquece, theo já está lá em cima! Vamos logo meninos. -disse a garota de cabelos cacheados que chuto ser a tal hermione.

Eles passam por nós nos olhando desconfiados, dou um sorriso predatório em resposta. Em menos de dois minutos todos ja foram embora e só havia sobrado eu, os meninos, o tal sirius e outras duas pessoas.

- Prazer, Sou sirius Black, você deve ser a Kate não é? - falou o dono da casa

-Sim, sou eu, não ligue para o que klaus falou de mim, sou um amor. E você deve ser a sra Weasley né ?, ouvi aquela menina falar - falei num tom amigavel

- Me chame de Molly, querida! - a mulher falou e assenti com a cabeça.

- Sou Remus Lupin! -falou o outro homem que estava na sala,dei um breve asseno e apontei para damon e falei. - este é damon Salvatore, um amigo nosso que veio me acompanhar, para eu não ter que aguentar meu irmão sozinho!

- Ei! - kol exclamou - eu sou legal! - e eu ri baixinho. Tenho a sensação de já ter ouvido esse sobrenome lupin em algum lugar mas não me lembro.

Sentamos todos nas cadeiras e atendemos a conversar.

POV HARRY POTTER

Quatro homens e uma garota chegaram na casa de sirius, com cinco caraterísticas, não falaram nenhuma palavra com eles, até sairmos!
A garota é bem bonita!

O que acham de ouvirmos atrás da porta? - Fred disse e todos concordaram!

Estamos ouvindo por um tempo até ouvirmos a menina gritar - O QUE?

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora