Um pedaço de mim

432 18 1
                                    

Estou começando a acordar, meus olhos ainda estão semi fechados, me sinto tão exausta mesmo tendo dormido tanto... me pego confusa, não sabia a quanto tempo estava dormindo, consulto meu celular que estava ao lado da cama de Theo e vejo que já são perto das uma da tarde... tive umas dez horas de sono mas sinto que não dormi quase nada.

Olho para o lado e percebo que Theo não está mais lá, deve ter acordado a algumas horas. Começo a me lembrar dos acontecimentos dessa madrugada, pelo visto o feitiço reverso de Kai deu certo. Sinto-me como se o "buraco" que sentia em mim tivesse sido finalmente preenchido...

Antes de adormecer Theo havia me dito que ligaria para os meninos para os pôr a par, ou pelo menos tentar dar uma breve explicação sobre o que estava acontecendo comigo, já que estavam a lhe encher de mensagens depois de ter deligado o telefone na cara deles... me perguntou se eu me incomodava e só me lembro de ter dado o breve aceno mandando-o ir em frente e cai no sono. Estava ansiosa para reencontrar todos, agora que me lembro deles, é como se nunca tivessem sumido em meio as minhas memórias.

Quando me ponho finalmente a levantar escuto a porta abrindo e me deparo com Theo. Percebo que eu tinha dormido com a mesma roupa que eu estava ontem, um vestido que batia no fim das minhas coxas e ainda estava com minhas meias, precisava urgentemente de um banho...

- Por fim acordou né, sanguessuga! Vá se trocar, tem umas pessoas querendo te ver! - disse Theo dando uma leve risada e indo em direção ao banheiro.  Sinto meu coração se encher de alegria rapidamente e um sorriso brota nos meus lábios!

- Boa tarde pra você também, vira-lata - falei em tom de brincadeira fingindo irritação - Só deixa eu tomar uma banho e comer por favor - disse por fim fazendo um biquinho pidão.

- Vai logo então, quero me trocar! E aliás, o pessoal está atrás de você. Estão lá em baixo agora. - disse quase me expulsando do quarto.

Vou saindo do quarto já me preparando psicologicamente para o que vai acontecer, ainda não sei como agir com eles depois do que me lembrei... sobre como os meninos me falavam do "trio de ouro", dos Weasleys... Lembro-me das noites que Draco desabafou sobre suas rixas antigas... Não sei, me sinto estranha por ter que conviver com eles agora que lembro das coisas. Decido por agir de forma indiferente...

Vou direto para o quarto para tomar um banho, mas no meio do caminho acabo encontrando ninguém mais ninguém menos que Fred, parado com a mão na cintura no batente lateral da porta do meu quarto. Pela primeira vez desde que o conheci quero socar-lhe o rosto, só vinha na minha mente a figura de Draco tremendo após me ligar pedindo para o encontrar na floresta proibida, dele me contando da pegadinha dos gêmeos e como isso o afetou... nunca fui uma pessoa muito afetiva, que se importava com os sentimentos alheios, mas com Draco e o restante do grupo era diferente, sentia com e por eles e não queria que nada de mau acontecesse com eles... O Fred que eu conheci durante o tempinho que estava passando com eles é diferente mas mesmo assim não consigo me sentir bem com sua presença. Não gosto de forçar sorrisos, nunca gostei nem me sentia obrigada a fazê-lo, mas nesse momento me obriguei a fingir tudo deveria parecer completamente "normal" e não vou estragar isso!

------------------------------------------------------
oi gente, o capitulo de hoje não tá tão bom, provavelmente amanhã vou edita-lo e completar ele, porém não queria deixar de postar hoje... É isso, beijinhos!!

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora