Como ele sabe quem eu sou?

408 20 0
                                    

Cheguei na toca perto das 2h da manhã, ainda estava nervosa.
Entrei na casa e me deparei com Fred sentado no sofá, provavelmente me esperando.
Ele levantou assim me viu parada na porta, sinto um aperto no coração.

Permanecemos calados por um tempo, acho que ele está procurando as palavras certas, está mais que óbvio na minha cara que estou com raiva...

- O que quer que esteja pensando é melhor falar logo, Fred. Estou cansada e minha paciência não está tão bom hoje. – digo tentando falar sem me alterar muito.

O caminho até a casa não foi tão "agradável", Kai não parava de falar sobre como as coisas estavam em mystic falls, descobri que Stefan desligou a humanidade e que Damon pediu Elena em namoro, então são mais motivos para meu humor não estar dos melhores.

- Foi aonde com o seu "amigo"? – ele fala e sinto uma pontada de ciúmes em sua voz.

- Fui resolver uma coisa dos meus irmãos. – digo pensando longe, não vou dizer o que realmente fui fazer mas pelo menos não menti, somente omiti alguns detalhes... – Aliás, sabe se Theo já foi dormir? – pergunto e percebo seu rosto se entristecer um pouco

- Acho que não, quando passei por lá estava falando com uns amigos no celular – Fred diz se apoiando na parede

- Não sei se ficou aqui me esperando, mas se foi por isso, obrigada por se preocupar... Mas realmente tenho que falar com Theo agora. Boa noite, Fred. – digo tentando de algum modo ser doce e lhe dou um leve abraço. Recebo um sorriso e um boa noite como resposta e subo em direção ao quarto de Theo.

Quando chego na porta escuto ele falando com os amigos.

- Theo, precisamos conversar... – falo já abrindo a porta, temos intimidade pra isso.

Ele se vira pra mim ainda com o amigo no telefone

"Kate está aí com você Theo, porque não nos disse" escuto vindo do celular e fico em choque. Como aquela pessoa sabe quem eu sou?

- Preciso desligar, falo com vocês depois. – Theo fala rapidamente ao celular e desliga

Precisei de alguns segundos para raciocinar

- Agora que realmente precisamos conversar, Theodore. – digo claramente irritada e ele engole seco.

---------------------------------------------------------------------------

E aí, o que acham que aconteceu? Espero que estejam gostando!

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora