Acordo do feitiço com um baque, meio tonta...
Preciso me encontrar com meus irmãos...
Será que eles sabiam? Damon sabia? Não acredito que ele não tente me contar...
Freya? Elijah? com certeza sabiam... não teria como não saberem.
Não posso acreditar!
Estou tão irritada! Klaus não tinha esse direito, eu confiei nele! E mais uma vez tudo o que Rebeka vem me falando, se prova!Acho que estou sendo usado de bode expiatório para o outro lado, o meu verdadeiro lado! Estou em dúvida se volto e honro meus ideais ou se continua como tudo está e não vejo que vai dar! Preciso de tempo pra pensar em um plano!
Lembre-se da frase que Elijah me disse ao se despedir de mim no começo dessa loucura...
"Sempre e para sempre, Kate, isso é o que nós prometemos um ao outro um dia."
O Lema da nossa família...
Isso vai pra porra! Se minha família decidiu me usar, pode ter certeza de que não vou mais ajudar em merda nenhuma disso! Se esqueceram com quem estão lidando!
Me sinto tão tentado a desligar minha humanidade, certeza de que KitKat esperada meia! Mas não posso, tenho que ser racional! Isso vai virar um inferno!
Minha cabeça está perdida em meus pensamentos mas uma pessoa só está de cabeça perdida quando vejo um dedos na minha cabeça
Acordo do meu "transe" e me lembro de quem está comigo aqui... Kai Parker.
- Sabia que fica linda quando está desacordada meu amor? - ele diz estendendo a mão para me ajudar a levantar. Olho pra ele com um olhar de deboche e dou um tapa no seu braço
- Não estou no clima para piadinhas Kai - digo e me levanto- Agora que já fiz minha parte... quero o endereço - diz se apoiando no batente da cozinha do loft
Pego o papel que não estava de meu bolso me sinto surpresa ele não estava tentando, pegar e enquanto eu estava desacordada entrego a ele. Começo a me perguntar por quanto tempo apaguei, e como está lendo minha mente ele começa...
- Até que não chegou muito pra acordar bela adorada! - diz depois de olhar o papel que entreguei se virando para mim
- Quanto tempo apaguei Parker? - digo não demonstrando muito da minha preocupação em relação a isso, só exalava do meu corpo nesse momento, ainda não há certeza do meu corpo naquele momento!
- Umas 3 ou 4 horas, parei de contar quando fiquei totalmente entediado! - ele diz pegando a chave do bolso - e aí? Conseguiu o que queria das suas lindas lembranças? - fala com a cabeça para a porta. Olho para o relógio do meu celular e da manhã que são quase 1h que tenho que voltar...
- Digamos que sangue vai escorrer e muitos pescoços vão quebrar, querido - digo passando pela porta descendo as escadas junto a ele!
- Aliás, algumas delas só vão voltar em algumas horas, provavelmente seus sonhos serão suas lembranças - Kai me disse no estacionamento.
Entramos no carro e seguimos para a toca!
Com certeza agora as coisas vão mudar, só não sei se para melhor... pelo menos para Harry Potter!
——————————————————————
Estou voltando com a fic gnt!! Espero que gostem desse capítulo! Muitas reviravoltas vão acontecer... novas lembranças também ein!! 😽🫢🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mikaelson em hogwarts - Tri-Híbrida
FanfictionE se Rebekah e Freya não fossem as únicas filhas de Esther? E se Esther teve um caso com Ansel novamente? Prazer, sou Kate Mikaelson, a filha mais nova de Esther (a última filha dela, e segundo fruto de um caso dela com ansel) e a irmã mais nova do...