Quebra-Cabeça

587 33 2
                                    




Estamos abraçados há um tempo.

Gostei do seu abraço.

Não deveria estar gostando tanto.

Tenho que me soltar.

Não quero.

Mas tenho.


Saio dos meus pensamentos, me desvencilho dele e seco minhas lágrimas.

Estava de pé, encostada na ponta da cama. Ele estava começando a se levantar.

Se escorou na parede.

- Por que voltou? - pergunto ainda meio sem reação pelo que acabou de acontecer

- Eu não sei... - falou sincero - senti que precisava voltar aqui, e voltei...

- Agradeço... sabe, pelo abraço... mas preciso ficar sozinha, o que aconteceu agora, não pode e nem vai se repetir. Boa noite, fred. - falo sentando na cama

Ele ia falar mais alguma coisa, porém coloquei meus fones de ouvido e pelo visto, entendeu o recado.

- boa noite, kate - fala engolindo em seco e sai do quarto

Não posso me apegar a ele.

Vai me odiar, se o que acho que klaus está fazendo realmente for verdade.

Estou tendo que escrever um "relatório" semanal sobre as coisas que ocorrem aqui e mandar para Elijah. E já estou ficando farta disso.

Klaus ainda está fingindo que não existo. Estou a duas bolsas de sangue de sair daqui e quebrar aquele pescocinho de psicopata dele.

Só de pensar em sangue já me dá água na boca, parece que faz anos que não bebo uma gota se quer.

Merda.

Minhas bolsas acabaram.

---------------------------

Muita coisa está acontecendo ...

kai não retorna minhas ligações, bem capaz de ter sido preso no mundo prisão novamente ...

Fiz um feitiço de rastreamento, ainda tinha aquele boné idiota dele.

Está em londres.

Ótimo.

Tem algo de errado com minhas mémorias ... sinto que algo foi bloqueado em minha mente.

Não estou mais conversando com theo, sinto que ele está me escondendo alguma coisa desde que cheguei.

Gina me disse que desde o ano passado está distante, só anda com os amigos sonserinos e mal conversa com eles.

Tento ligar novamente para o parker.

Ele atende.

- Finalmente resolveu atender minhas ligações - disse num tom de irritação

- andava ocupado me livrando de uns "cachorros" que não saiam do meu pé - disse kai no seu tom de desleixo de sempre

- soube que está em londres... Vem me buscar no Largo Grimmauld, nº12, precisamos conversar, venha rápido - eu disse de forma brusca desligando o telefone sem esperar uma resposta de volta.

----------------------------

Coloco um casaco por cima da roupa que estou e calço uma bota, pego minha bolsa e saio do quarto.

Desço as escadas apressada quando olho pela janela e avisto um carro não muito longe e percebo que é ele, acarreto olhares de dúvida e surpresa quando passo pela sala e solto rapidamente que vou dar uma saída com um amigo e voltaria mais tarde.

Um carro para em frente a toca.

Kai sai do carro e abre a porta do passageiro com um sorriso malicioso no rosto.

Olho com cara raivosa para ele.

Percebo que estão olhando pela janela.

Apresso o passo até chegar no carro, e entro.

O Parker dá partida e saímos de lá.

-------------------------------------------------- -

Capítulo de hoje, espero que gostem.

Que memórias a mente de Kate está escondendo ???

Uma mikaelson em hogwarts - Tri-HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora