Sabia que tinha alguma coisa errada com Theo desde que cheguei, conseguia sentir que ele não estava sendo 100% sincero comigo, mas nunca imaginei que ele pudesse estar metido nisso...Estou segurando o choro.
- Por favor me diga que não está metido na minha perda de memória, Theo – digo trancando a porta atrás de mim e indo na direção dele.
Ele fica calado, estou esperando sua resposta... Abre a boa e fecha várias vezes até que...
- Eu queria conseguir te contar, Kate – ele diz se sentando na cama, se dando por vencido
- Como assim "queria conseguir"? – digo já começando a me alterar
- Kai, a mando de seus irmãos aliás, me lançou um feitiço, não consigo falar daquela noite e de tudo o que aconteceu envolvendo você no ano passado – diz se sentando na cama
Forço-me a tentar lembrar do ano passado, e finalmente percebo que o que eu achava que era "ano passado" era sim o retrasado...
Fico calada. Estou checando seus batimentos para ver se não está mentindo
- Sinto muito Kate, tentei falar com o Kai depois de nossa conversa no seu apartamento, mas ele não conseguiu reverter totalmente o feitiço... Consigo falar em minha mente, mas as palavras não saem da minha boca. Falei com Davina, me encontrei com ela ontem, por isso não estava aqui na toca – ele faz uma pausa, como se estivesse moldando as palavras em sua cabeça e continua contando – de acordo com ela, amanhã já consigo começar a falar sobre... Então desde aquela noite não consegui te encontrar – ele finaliza com um sorriso de canto.
Ele não está mentindo... Ainda não sei de que noite ele tanto fala, mas pretendo descobrir no meu sonho...
Me sento ao seu lado na cama. Não sei se consigo esperar até amanhã e começo a pensar... Sinto como se estivéssemos tento a primeira conversa totalmente sincera desde que me lembro...
- Kai me disse que o restante das minhas memórias vai aparecer em forma de sonhos quando eu dormir. – digo me virando pra ele – se incomoda se eu dormir aqui com você hoje? – perguntei me sentindo exposta sentimentalmente
- Claro, vem aqui – diz me puxando para um abraço.
Gosto dos abraços dele, sinto que são "reais", me sinto confortável perto de Theo... Me lembro de quando terminamos, no ano novo do ano passado, bem na virada, acho que por isso ainda me lembro, decidimos que erámos melhores como amigos e tudo ficou mais fácil. Desde então lembro de mandarmos mensagens um para o outro esse ano mas não me lembro de mais nada depois de nosso termino durante aquele ano...
Eu e Theo ainda conversamos um pouco até que apaguei de tanto cansaço...
**SONHOS/LEMBRANÇAS ON**
"Estou novamente na mansão Malfoy, mas dessa vez não vejo Abraxas ou Tom, vejo dois outros garotos, Draco Malfoy e Mattheo Riddle, Nik está do meu lado, eles vêm em minha direção e me dão um abraço, tenho uma sensação estranha...me sinto...finalmente em casa!"
"Deitada de barriga para cima na cama de Draco, ele, eu, o Riddle e Nott conversamos empolgados sobre um jogo de quadribol que assistimos na tv, quando Theo entra no quarto com uns sacos de salgadinho e joga um na minha cara e tomo um susto, olho pra ele com raiva e finjo jogar um feitiço nele enquanto Matt se contorce de rir no chão..."
"Estamos sentados na enorme mesa de jantar da mansão dos Malfoy, uma reunião, comensais da morte por todo lado e na ponta da mesa, Tom, agora chamado de Voldemort, o homem que eu já admirei, que no fundo nunca consegui perdoar por aquela noite de 1981, mas precisava honrar minha palavra, prometi que estava do seu lado e continuei..."
"Fui basicamente obrigada a voltar a Nova Orleans, os meninos foram mandados para hogwarts e eu estava sozinha, afinal não tinham me aceito ainda. Assim que cheguei em casa senti o mundo se apagar, alguém havia quebrado meu pescoço... Finn, é melhor que você não esteja realmente pensando que vou deixar isso barato, eu gritava, estava presa pelos braços por correntes de prata, Kai estava lá, começou a se aproximar e soltou algo como um sinto muito, depois tudo que me lembro era de ter acordado em minha cama no quartel, no lugar que um dia chamei de casa..."
**SONHOS/LEMBRANÇAS OFF**
Então não foi Niklaus que mandou apagar as minhas memórias...
Mas me mandou para cá e preciso de respostas...
Amanhã vou resolver tudo isso... assim espero.
-------------------------------------------------------------------------------------
Eu amei esse capítulo!!! Muita coisa ainda vai acontecer, aaaaaaaa espero que também gostem desse cap tanto quanto eu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mikaelson em hogwarts - Tri-Híbrida
FanfictionE se Rebekah e Freya não fossem as únicas filhas de Esther? E se Esther teve um caso com Ansel novamente? Prazer, sou Kate Mikaelson, a filha mais nova de Esther (a última filha dela, e segundo fruto de um caso dela com ansel) e a irmã mais nova do...